35 - Gloria e Melman

51 5 1
                                    

Gloria: O Alex Te Chamou Pra Passar O Natal Com Ele!?

Marty e Gloria estavam em um dos vagões conversando um pouco a sós. A zebra colocou os cascos na boca dela pra calar a boca da amiga.

Marty: Gloria, não grita!

A hipopótamo tirou os cascos dele e olhou pra zebra.

Gloria: Marty, e agora? Pensei que seu objetivo era não ficar perto do Alex.

Marty: esse ainda é meu objetivo. Mas ele me chamou pra passar o Natal com ele e eu não iria recusar isso.

Gloria colocou as mãos na cintura e olhou pra zebra com uma cara desconfiada e uma sobrancelha levantada.

Marty: o que foi?

Gloria: você por acaso está aproveitando que ele terminou o namoro pra ficar perto dele?

Marty (envergonhado): o que!? Você tá louca!? Você me conhece e sabe que eu nunca faria isso!!

A zebra cruzou os braços com raiva e virou de costas pra ele. Gloria desviou o olhar pensando no que disse e suspirou sabendo o erro que cometeu.

Gloria: me desculpa, Marty. Mas é que, o Alex acabou de terminar um namoro e você disse que é apaixonado por ele. Eu imaginei-

Marty: que eu estaria me aproveitando disso pra tentar conquistar o Alex?

Marty olhou pra ela com um olhar sério, e Gloria olhava pra ele com uma cara triste enquanto tocava o ombro dele.

Gloria: desculpa.

Marty desviou o olhar e fez um cara triste enquanto abaixava as orelhas.

Marty: eu amo Alex... mas eu nunca iria fazer uma coisa dessas.

Gloria: e você já contou pra ele que decidiu ficar aqui?

A zebra levantou a cabeça e olhou pra ela com uma expressão triste e preocupada.

Marty: não...
_______________________________________

Melman: então você tá sentindo uma dor no peito e senti suas bochechas quentes? Humm.

Enquanto isso, Alex e Melman estavam em uma cabana que parecia um mini hospital. Melman estavam fazendo alguns check ups à pedido do Alex.

Alex: sim. Eu tô assim faz alguns dias, e eu não sei porque.

Melman estava olhando uma prancheta pra saber o que Alex tinha.

Melman: sente sede ou fome frequentemente?

Alex: não.

Melman: ok. Dor em mais alguma parte do corpo?

Alex: não.

Melman: abre a boca.

O leão abriu a boca e Melman com um palito começou a olhar como estava a boca do leão. Depois que ele examinou, Alex fechou a boca e Melman começou a anotar.

Melman: Alex, os exames afirmam que você não tem nada. Você tá completamente saudável.

Alex: então porque eu sinto essas dores?

Melman: você teve ter algum alimento preso ou sei lá gases. Mas não é algo que possa te matar.

Alex: tá, e as minhas bochechas?

Melman: três possibilidades. Raios solares, alergia ou vergonha.

Alex: sério isso?

Melman: só tenho essas possibilidades.

Madagascar 4: Retorno a África Onde histórias criam vida. Descubra agora