Na manhã seguinte, todo estava tranquilo no trem e sem nenhuma surpresa pra atrapalhar em nada. A zebra saiu do seu vagão, com um sorriso que ele não transmitia a tempos. Marty saiu do vagão e começou a andar e a falar com todos do circo.
Gloria: bom dia Marty.
Melman: tá animado hoje?
Marty: tô sim. Vou passar um tempo com o Alex.
Gloria: e porque você tá tão feliz só porque vai passar um tempo com ele?
Marty: porque faz muito tempo que não passamos um tempo juntos. Isso vai ser show de bola!
Melman: ficamos feliz por você Marty.
Marty: obrigado. Melhor eu ir. A gente se ver mais tarde.
Gloria e Melman: até!
A zebra foi andando até a cozinha muito feliz. Quando ele chegou lá, ele foi logo até a estante e pegou um pacote de biscoitos e comeu muito feliz.
Segundos depois Alex apareceu na cozinha e viu Marty de costas e distraído comendo os biscoitos. O leão começou a rir e se aproximar da zebra muito feliz. Quando ele chegou perto do Marty, ele tampou os olhos da zebra com uma das patas.
Alex: advinha quem é?
Marty: uma pata grande e peluda. Logicamente.... é o..... Vitaly.
Alex (surpreso): o que!?
Marty (riu): tô brincando. Eu sei que é você Alex
Alex: nossa. (Tirou a pata) Eu pensei que você tava falando sério.
Marty: você sabe que eu e o Vitaly não temos essa intimidade toda.
Alex: não é querendo ser chato, mais ainda bem que vocês não tem essa intimidade toda.
Marty: porque? Tem ciúmes do seu velho amigo trocar você por um tigre?
Alex: claro.
Marty: você é direto.
Alex: pois é. O que você quer fazer agora?
Marty: quer ver futebol? O rebanho de zebras me convidou pra assistir uma partida deles.
Alex: você não vai jogar?
Marty: eu não sou tão bom no futebol.
Alex: é o americano?
Marty: não. O futebol de verdade.
Alex: ah. Ok então. Vamo lá.
Marty: vem. Eu sei onde vai ser o jogo.
_________________________________________Não demorou muito, e finalmente Alex e Marty chegaram no campo ontem às zebras iam jogar
Marty: oi gente
As três zebras que conversaram com Marty ontem, se aproximaram dele.
Gray: e ai Marty!
Tomy: trouxe seu amigo leão pra assistir?
Marty: sim.
Alex: e ai gente?
Clark: bem vindo ao campo. Vamos dividir os times agora. Venham.
O leão e a zebra seguiram as outras três zebras até onde o jogo vai acontecer.
"Divida em equipes! Oito à esquerda, oito à direita e o resto na platéia!"
Alex e Marty se sentaram na plateia pra esperar até a hora do jogo.
Marty: eles levam futebol muito a sério. No final um time vai querer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Retorno a África
FanficEssa história se passa 1 anos depois das aventuras dos nossos amigos. Todos estavam bem no circo menos Marty, pois a zebra era apaixonado pelo seu melhor amigo, Alex. Alex agora estava namorando a Gia e querendo apresentar ela aos seus pais juntos...