Reserva Ambiental
As hienas estavam comendo e caçando pequenos animais pelo local. Ayo e sua alcateia se mudou para um lugar mais cavernosa que ficava perto do vulcão. Lá, ele faz um pequeno trono onde ele esta sentado e enquanto as outras hienas brigavam, comida e dormiam.
Ayo: tem alguma notícia dos outros animais?
Tuk: por enquanto não. Eles fugiram pra fora daqui.
Ayo: Imaginei. Bom, pelos menos pegamos o que queríamos.
"Ayo!"
Eles olharam pra frente e ficaram surpresos com o que viram. Era Marty se aproximou e andando de dois cascos, e com uma cara fechada. A zebra parou de no meio do "salão", enquanto Ayo sorria maldosamente, e Tuk e Mikai apenas esperaram a ordem.
Ayo: olha só quem apareceu por aqui. Cadê seu leãozinho de estimação?
Marty: eu vim sozinho.
Ayo: intrigante. Por que? Sabe que sozinho você não tem chance.
Marty olhou pros lado e viu várias hienas prontas para atacar ele. A zebra olhou para o líder com um sorriso desafiador.
Marty: então isso prova que você é covarde. Várias hienas para uma zebra? Covardia total.
Ayo começou a se zangar com essas palavras de Marty.
Ayo: tudo mundo recuar! Ninguém ataca a zebra!
As hienas se afastaram enquanto Marty ficava parado no mesmo lugar. Ayo se aproximou dele e começou a andar em círculo ao redor de Marty.
Ayo: O que você quer? Isso é um plano? Um truque?
Marty: você ver algum dos meus amigos aqui?
Ayo: eles estão lá fora!? Tuk!!
Tuk foi para fora do lugar e não viu e nem sentiu cheiro de nem um deles.
Tuk: nada senhor.
Ayo: estranho.
Marty: eu disse. Estou sozinho.
Ayo: se for o caso. Porque?
Marty: você não queria uma zebra? Eu tô aqui.
A hiena parou na frente dele e começou a fala sério com a zebra.
Ayo: ah, não não não. Porque você se entregaria de bandeja pra mim?
Marty: porque eu quero a reserva de volta. E de qualquer maneira, quando Alex descobrir que eu não estou mais lá, ele vai vim atrás de mim pra acabar com você. Por isso eu não me preocupo muito.
Ayo olhou pra baixo pensativa, até que olhou pra zebra com um sorriso maléfico.
Ayo: prendam essa zebrinha até o por do sol! Tuk e Mikai! Enviem uma mensagem para o leão! Eu tive uma ideia.
As hienas apareceram pegando Marty e o levantou para algum canto específico. A zebra ficou preocupada com essa ideia de Ayo, mas se mantevem firme com aquela situação.
_________________________________Enquanto tudo aquilo acontecia, todos os animais da reserva Sorai já tinham acordado, e Alex já estavam prestes a acordar. O leão se sentou na cama ainda com os olhos fechados e começou a se espreguiçar.
Alex: bom dia Marty.
Não ouve uma resposta da zebra e o leão abriu os olhos, vendo que Marty não estava na cama.
Alex: Marty?
O leão olhou para todos os cantos e não viu Marty em lugar algum. Quando ele se levantou e agitou o lençol, viu um pequeno pedaço de papel cair na sua frente. O leão ficou surpreso e pegou para ler o que tinha nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madagascar 4: Retorno a África
FanficEssa história se passa 1 anos depois das aventuras dos nossos amigos. Todos estavam bem no circo menos Marty, pois a zebra era apaixonado pelo seu melhor amigo, Alex. Alex agora estava namorando a Gia e querendo apresentar ela aos seus pais juntos...