{~♡ III: Dever

2.8K 274 239
                                    

– Pode entrar, Nathalie... – Adrien, com a voz um pouco abafada, autorizou a entrada da mulher após ouvir duas inconfundíveis batidinhas educadas na porta.

O Agreste ainda se sentia triste pelo o que havia acontecido quando foi visitar Marinette. O que o deixava pior era o fato de que ele - tanto como Chat Noir, tanto como Adrien - foi o responsável por Marinette ter ficado naquele estado.

– Como se sente agora, querido? – Perguntou a adulta em tom doce, sentando-se perto do garoto, que estava deitado virado de costas para ela.

– Um pouco melhor... Dormir um pouco deve me ter feito bem, eu acho... – Respondeu, se escondendo um pouco mais no cobertor, resultando numa voz ainda mais abafada. – Meu pai... ainda está trabalhando? – A pergunta quase fez Nathalie semicerrar os punhos de tanta raiva do homem que algum dia foi capaz de amar. Logo o momento de poucas horas atrás surgiu em sua mente:


"Quero ver como está meu filho, se me der licença. Sei que ele não está bem, consigo sentir isso. – Dizia sarcástico, sendo impedido pela secretária de continuar subindo a escada.

Para quê? Para o akumatizar? Isso não irei permitir Gabriel! Você não irá usar o seu próprio filho para seus planos malucos! – Bradou, firme no tom de voz.

Por que sempre espera o pior de mim, Nathalie? Eu apenas quero confortar o meu próprio filho. Isso não é óbvio para você? – Indagou. – Eu também passei por desilusões amorosas quando tinha a idade dele, quem melhor do que eu para entendê-lo? – Questionou, adiantando-se em subir os degraus restantes, mas acabou sendo segurado por Nathalie que apertou fortemente seu braço cataclismado, fazendo um homem soltar um baixo gemido de dor pela surpresa.

Se você entrar naquele quarto, você não terá ideia do que eu serei capaz de fazer, Gabriel. – Ameaçou em tom calmo com o intuito de intimidar ainda mais o estilista.

O Agreste foi para o seu escritório novamente segundos depois."

– Ele está muito ocupado trabalhando em sua... nova coleção. – Mentiu, como sempre fazia. Adrien suspirou pesadamente. – Mas eu estou aqui com você, Adrien. Sempre estarei. – Afirmou Nathalie, acariciando o ombro do adolescente que retribuiu o gesto de carinho colocando sua mão por cima da dela.

- Você poderia... me deixar um pouco... sozinho...? – Perguntou com certo receio, não queria magoar a pessoa que considerava como uma segunda mãe.

– Como quiser, meu bem. – Disse gentilmente em resposta, dando um delicado beijo na mão do garoto e saindo do quarto do mesmo em seguida.

– Ah! Sério que você vai ficar assim o dia inteiro?! – Questionou o kwami da destruição. – Se não deu certo dessa vez, é só tentar de novo!

– Você não escutou a Zoe? Ela está certa... A Marinette está muito mal por causa do amor, não seria nada legal forçar a barra principalmente quando eu sei que fui eu quem causou tudo isso... – Finalizou, ficando completamente por debaixo das cobertas. Plagg apenas encarava seu portador enquanto devorava um pedaço de seu queijo preferido.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora