Chapter XXIII: Posse

2K 206 192
                                    

- Eu acho esses aqui tão lindos, olha! – Uma Marinette empolgada mostrava os principais modelos da mais recente revista de moda Agreste. Os principais modelos eram femininos. A mestiça estava tão empolgada que mal notou a felicidade de Zoe só em estar ali, ao lado dela, no mesmo banco que costumavam se sentar nos últimos dias. Ver sua amada tão empolgada era muito mais que satisfatório, era contagiante! – Esse sobretudo lembra tanto a própria moda francesa, não acha? – A loira assentiu com um balançar de cabeça positivo.

- Achei que a cor preta destacou bastante o modelo em si. – Sua opinião foi de pura concordância da mais velha. A menor acabou não conseguindo segurar um bocejo que cobriu com a mão, tentando disfarçar. Mal dormiu naquele dia e provavelmente nem dormiria muito nos próximos...

- Cansada? – Não esperou que Marinette fosse reparar muito, por isso sentiu suas bochechas esquentarem um pouco por ser pega no flagra, ou melhor, por ter os olhos atentos de Marinette sobre si.

- Um pouco... – Admitiu. Já havia madrugado algumas vezes, porém madrugar para poder se transformar em Kitty Noir era muito diferente...

- Descansa um pouquinho... – Zoe iria adquirir uma expressão confusa por não entender muito bem do que Marinette falava, entretanto foi puxada não tão delicadamente antes mesmo de esboçar alguma reação.

Ok. Só precisava não surtar.

Mas não tinha como evitar o rosto totalmente vermelho.

Marinette a havia puxado para praticamente se deitar, só que apoiando a cabeça da loira em seu colo. Não estava literalmente deitada pois o solado dos tênis ainda estavam em contato com o chão, então estava basicamente meia-deitada.

- Pode ficar confortável, Zoe. – Demorou bastante para a norte-americana voltar em si, mesmo ainda com as bochechas em tom rosado. Devagar, levantou suas pernas e as deixou um pouco encolhidas para caber perfeitamente no banco.

Agora sim estava totalmente deitada.

- Mari... isso é um pouco... pra mim... é meio vergonhoso... – A mestiça riu fraquinho, ainda concentrada em seu celular, vendo mais algumas tendências da moda.

- Não estou fazendo nada além de te deixar confortável, ué... Eu sei o quão importante é um bom descanso, então se é ótimo, quero proporcionar pra você! – Marinette tirou com cuidado o gorro dela e começou a acariciar os fios dourados da mais nova com a mão livre. Agora era Zoe quem fazia questão de não sair dali de maneira alguma. – Está bom? – A voz doce chegou como melodia aos ouvidos de Zoe.

- Não brinca... É uma das melhores sensações que já senti na vida... – Podia até parecer exagero, mas, no fundo, realmente não era. Tinha dias que daria tudo para estar assim com alguém, e agora está justamente com Marinette, o que mais podia querer?

- Que bom, porque não será a última vez, então. – Só pelo fato de Marinette estar se importando com ela de tal modo, de fazer isso só para agradá-la e vê-la bem, fazia seu coração bater mais rápido e se sentia cada vez mais rendida por aquela garota. – Você foi muito corajosa enfrentando a Chloé, sabia? Principalmente porque foi por mim... Valeu, de verdade! Eu sei como é difícil pra você a relação com sua irmã então... obrigada mesmo, Zoe. – Mal conseguia se concentrar nas palavras da mais velha, no máximo conseguiria escutou o agradecimento final. Se sentia tão relaxada ao sentir o carinho em seu cabelo que estava completamente perdida.

- Eu... só fiz o que é certo. – Respondeu assim que compreendeu o contexto do agradecimento da mais velha. Tomou a liberdade de apoiar sua palma destra próximo ao joelho de Marinette, que pareceu não se importar.

- Você é tão confiante e corajosa lá no fundo, finalmente está conseguindo mostrar essa Zoe oculta bem dentro de você! – Corajosa... Confiante... Palavras que há algum tempo jamais poderiam ser referidas a ela. Zoe sentia um misto de felicidade e orgulho de si mesma agora.

- AMIGA DO C-É-U! – Chegou Alya de repente, silabando bem cada palavra. Praticamente deu um empurrão em Marinette que quase a fez derrubar seu celular.

- Alya... – A repreensão viria se não fosse cortada no mesmo instante.

- Tá, foi mal! Mas eu PRECISO ser atualizada daquilo! – A expressão confusa de Marinette tomou forma, fazendo a ruiva bater a palma contra sua própria testa. – DAQUILO! – Berrou, agora sim sendo compreendida por Marinette. – Ah, oi Zoe. – Só agora havia reparado na presença da loira, que retribuiu o cumprimento com um leve movimento do indicador, sem disposição alguma pra fazer qualquer outra coisa senão se concentrar nos dedos macios e delicados de Marinette ainda em seus cabelos.

- Eu tô meio ocupada agora, Alya... Isso não pode esper-

- NÃO, NÃO PODE ESPERAR! VEM LOGO! – Puxou Marinette pelo antebraço esquerdo, aliás quase livre, era com a canhota que acariciava os cabelos da mais nova ali presente.

- Peraí, Alya! – Colocou o gorro de Zoe para outro lado pois não queria que derrubasse sem querer.

Em meio as puxões de Alya, que fizeram seu corpo se inclinar um pouco para cima, Zoe enfim mostrou reação. Soltou algo parecido com um rosnado irritado, e como consequência, apoio sua cabeça nas duas coxas da mestiça para evitar que ela se levantasse, e sua mão que antes estava apenas pousada perto do joelho dela, literalmente abraçava suas pernas de maneira possessiva. Nem se quisesse Marinette conseguiria sair dali fácil.

- Hã... já falei que tô ocupada, Alya. – Ficou atônita e envergonhada por poucos segundos, pois agora continha um sorriso divertido nos lábios, gostando de ver a irritação de sua melhor amiga pelo momento... pelo momento de Zoe.

Em pensamento, Alya enxergava inúmeras maneiras de como acabar com aquela loirinha que havia estragado seus planos de apurar tudo sobre a nova parceira da Ladybug, sua amiga que nem fez questão de atualizar ela sobre o Chat Noir ter renunciado a seu miraculous e ter ganhado uma nova parceira temporária... Era curiosidade demais para suportar!

Se pudesse realmente metia a mãozada na cara daquela cretina! Chegou depois e quer a Marinette só pra ela, egoísta!

- Prometo que faço Alya Césaire ser a primeira a entrevistar a Ladybug sobre a Kitty Noir, ok? – Deveria estar feliz pela entrevista que havia acabado de ganhar mesmo que mal tenha escutado tal proposta pois Marinette falou somente movendo os lábios praticamente, para que a garota deitada em seu colo não escutasse nada. Era boa em leitura labial ao menos...

Mesmo assim ainda estava irritada porque sua curiosidade não havia sido saciada. Preferiu sair dali de uma vez.

- Eai, Alya! – Ao passar por uma das escadas principais, simplesmente ignorou o cumprimento de Nathaniel. – Nossa... Parece que ela não está nos seus melhores dias. – Disse, cruzando os braços assim que a outra ruiva se foi. Seu namorado gargalhou ao seu lado, sentado em um dos primeiros degraus assim como ele.

- Deixa ela, tem coisas mais interessantes para falarmos, não? – Apontou com o olhar para Adrien. Ele estava descendo a outra escadaria com Nino ao seu lado. Sua expressão triste era notável mesmo de longe. – Sinceramente, Nath... – Quando escutou seu apelido, o mencionado voltou a olhar nos olhos do mais novo. – Eles não têm jeito. Não acho que deveríamos insistir em algo que não tem solução, entende? – O aluno da nona série apoiou seu cotovelo em um dos joelhos, dando apoio o suficiente para apoiar seu queixo em seu palmo, ainda atento nas palavras proferidas por seu namorado.

- Eles me fizeram gastar vários papéis e tinta com tantos planos... – Resmungou, entediado.

- E desperdiçaram nossa imaginação. – Complementou o de cabelos escuros, rindo. – Mas sabe... Acho que a Marinette já tem um futuro pretendente... Melhor, uma futura pretendente. – O Anciel apontou com o olhar novamente para um banco em específico, com Marinette vidrada em Zoe que estava deitada em seu colo. Estava tão concentrada em acariciar os fios loiros – ou concentrada na loira em si – que nem piscava.

- Você não acha que... – Marc assentiu em concordância antes mesmo de Nathaniel completar o pensamento. – Pensando bem, a Zoe sempre foi caidinha pela Mari... A Marinette também não tem cara de ser restrita somente a... – Procurou as palavras certas. - um tipo. Mesmo que os últimos meses só houvesse “Adrien, Adrien, Adrien” na cabeça dela. – Riu com o próprio fato e seu namorado o acompanhou.

- Mas que namorado mais observador que eu tenho... – Não hesitou em dar um beijo demorado na bochecha do ruivo, que corou quase que imediatamente, deixando suas bochechas tão vermelhas que chegavam a combinar com a tonalidade de seu cabelo. – Vamos deixar as coisas rolarem? – Indagou.

- Vamos deixar as coisas rolarem. É o mínimo que podemos fazer pela Marinette, pois graças a ela... estamos juntos, não? – Marc concordou com um casto selar de lábios, o suficiente para deixar ambos ruborizados e envergonhados mesmo estando completamente acostumados com tais gestos.

× Capítulo bem soft para reler quando começar o caos prolongado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

× Capítulo bem soft para reler quando começar o caos prolongado... :)

Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora