× Quem aí gostou da nova capa da fanfic? Já atualizados os dois primeiros capítulos, aos poucos vou deixar toda a história com o estilo atual! Quem quiser ir relendo, recomendo que esperem eu finalizar a correção e revisão de todos os capítulos! Não deixem de opinar...
× Mais um capítulo curto porém importante pois pegará um gancho para futuros capítulos... E ainda é um capítulo curto mas com muitos pontos de vista...
- Oi, Luka!
Assim que chegou em casa Marinette viu uma mensagem de Luka, onde dizia que assim que ele terminasse algumas entregas iria visitá-la, claro, se ela permitisse. Respondeu que ele poderia vê-la sem problema algum. Não demorou nem quarenta minutos para escutar batidas delicadas em sua porta.
- Oi, Marinette. - Cumprimentou com um sorriso acolhedor. Não estava com sua guitarra nas costas como de costume, provavelmente deve ter deixado na bicicleta ou não deve ter levado ao trabalho naquele dia
- Entra! - Deu espaço e o Couffaine entrou com muito prazer.
- Obrigado. - Agradeceu e esperou a mestiça fechar a porta para dizer mais algo. - Sabe, eu não vim ver você antes porque quis dar um tempinho pra você, achei que iria precisar depois daquela noite. - Marinette pareceu confusa por um tempo até perceber qual era a noite em questão. A noite em que Adrien cantou para ela. Se entristeceu no mesmo instante, desviando o olhar. - Achei que incentivando o Adrien a se declarar para você, os dois acabariam ficando juntos e enfim seriam felizes. Vocês foram feitos um para o outro, - mais do que imaginam, completou mentalmente. - por isso o incentivei sem prestar atenção em como você se sentiria. Não foi nada sensato de minha parte, Marinette. - Continuou.
- Tudo bem, Luka. Você só queria nos ver felizes... - Marinette se sentiu um pouco mal. Luka disse que sempre estaria lá por ela, a esperando, e agora a incentiva a ficar com o Adrien porque pensa que assim ela seria feliz de verdade. Sem qualquer sombra de dúvidas, Luka era uma das poucas pessoas de coração puro que já conheceu em toda a sua vida.
- É verdade mesmo que desistiu do Adrien de vez? Mesmo o amando? Mesmo agora sendo recíproco? - Perguntou.
- É Luka, eu ainda o amo mas... não tanto quanto antes. - Marinette ainda ama Chat Noir um pouco mais do que Adrien, talvez por ter sido sua paixão/decepção mais recente. - Todo esse tempo correndo atrás dele só me trouxe situações ruins... Além de que combinamos muito mais como amigos, só assim consegui dizer que eu amo ele! Se eu voltasse a estar toda apaixonada por ele como antes não conseguiria nem segurar na mão dele, sabe? No fundo, será melhor para os dois... - O mais velho lamentou lá no fundo. Era como se eles realmente fossem feitos um para o outro, viviam em um quadrado amoroso mesmo sendo apenas duas únicas pessoas. Mas se seria melhor assim, por quê contestar? - E sendo bem sincera, percebi que não existe essa coisa de ser feito um para o outro... Ninguém é feito para ninguém e a prova disso é que podemos ser felizes com qualquer um que se chegue a amar, não só exclusivamente com aquela pessoa... - Expressou sua mais recente opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous Ladybug
FanficMarinette desiste completamente do amor... Com Adrien nada deu certo, com Luka, um completo fiasco, com Chat Noir... nem vale a pena mencionar. Enquanto Marinette passa por essa fase confusa, começa a entender que a única cura do amor é a amizade, a...