× Primeiramente, queria me desculpar pela demora, porém semana de provas tá sendo puxada pra mim... Desculpem mesmo-
Capítulo de hoje é um pouco curto porém com um ótimo motivo: os próximos dois serão longos e cheios de emoções...
Vocês irão amar! Ou odiar. No final vão amar, vai.
- Prontinho! – Pousou perto do topo da Torre Eiffel com Marinette ainda em seus braços.
Além de ser um lugar seguro, a Torre Eiffel é o monumento favorito de Marinette, então por que não levá-la até lá?
- Aqui você estará em segurança e bem longe da Pisoteadora! Quando tudo acabar irei voltar pra te buscar, tudo bem? – Perguntou quando pôs Marinette em contato com o solo com toda a delicadeza que pôde.
- Valeu, Kitty Noir! – Agradeceu, ficando de frente para a heroína assim que ela se afastou um pouco.
- Sempre ao seu dispor, - Pegou uma das mãos de Marinette e ficou de joelhos. – Mademoiselle. – Soltou uma piscadela e se levantou. Marinette deu uma risadinha discreta. – Um momento, preciso comunicar sobre a akumatizada para a Ladybug. – Fez menção de que iria se distanciar um pouco e assim o fez, ficando de costas para a mestiça que ria por Kitty Noir estar mandando um recado para a Ladybug na frente da própria sem saber.
- À vontade. – Falou docemente.
Kitty Noir sorriu mesmo estando de costas para Marinette.
- Ladybug, Chloé Borgeouis foi akumatizada em Pisoteadora – Marinette nem desconfiou o fato da heroína saber de quem se tratava a akumatizada... Não era nada que não desse para qualquer um ficar sabendo. – e o Monarch vou generoso o suficiente com ela para a dar o poder do miraculous do rato, permitindo com que ela se dividisse em quatro. Ela está no pátio do Colégio Françoise Dupont. Seu alvo principal é uma garota chamada Marinette Dupain-Cheng – Virou-se para olhar a mestiça, com um curto sorriso presente nos lábios quando logo completou: - que já está em segurança. – Marinette retribuiu o sorriso. – Até você chegar vou observar a akumatizada e identificar o local do akuma. Cuidado, se ela te pisar você vai virar um sapatinho! – Gargalhou após dizer isso. – A gatinha aqui está a sua espera, miau! – Enviou a mensagem de voz e armou seu bastão, o deixando mais comprido. – Volto em breve, senhorita Dupain-Cheng. – Soltou uma piscadela e pulou da torre, sendo acompanhada com o olhar por Marinette em todo o seu trajeto até ser perdida de vista.
- Parece que os gatos amam me salvar... – Riu consigo mesma. – Claro, não tem como a Ladybug fazer isso. – Completou. – Tikki, transformar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous Ladybug
FanfictionMarinette desiste completamente do amor... Com Adrien nada deu certo, com Luka, um completo fiasco, com Chat Noir... nem vale a pena mencionar. Enquanto Marinette passa por essa fase confusa, começa a entender que a única cura do amor é a amizade, a...