...

1.7K 161 178
                                    

Exatamente 1 Ano de fanfic...

Pouco mais de um ano atrás, comecei a ver um potencial não explorado em Zoenette ainda, e há exatamente um ano pus um projeto em prática, justamente essa fanfic.

Gostaria de comemorar com um capítulo novo, um capítulo mais longo, especial, porém ultimamente estou passando por alguns problemas pessoais que me deixam muito desanimada e sem ânimo algum para fazer coisas que gosto, como escrever, ler e jogar. Basicamente, além de ter pouco tempo para dedicar a escrita, também não tenho ânimo, e fazer algo sem ânimo resulta em um capítulo ruim e mal escrito, por isso achei melhor fazer esse mero recado.

Bem, em 365 dias foram pouco mais de 40 capítulos publicados, uma média boa até, mas que se formos parar para analisar, são 40 capítulos que renderiam apenas 20-25, pois em questão cronológica não passou mais que duas semanas e meia na fanfic. Bem, se eu pudesse teria investido em capítulos mais longos, porém também não acho ruim pois de certa forma, o tempo de leitura é o mesmo, só acrescenta quantidade...

Em questões de números, sinceramente não me importo muito com eles, o que me dá uma satisfação genuína é ver a interação de vocês nos comentários, abrir o wattpad e ver inúmeras notificações! E sim, eu leio TODOS os comentários, mas não respondo todos por falta de têm ultimamente... Não preciso ler os dados para saber que dezenas de leitores aguardam capítulos novos, quem sabe esteja na faixa das centenas, por isso me deixa triste fazer vocês esperarem e ao mesmo tempo eu não ter mais ânimo para fazer algo que amo tanto...

A fanfic irá até o fim, com quem sabe, quase 100 ou 100 capítulos, pois por mais que eu passe a investir em capítulos maiores, ainda não estamos nem na metade da fanfic...

E bem, tenho muitos planejamentos para este projeto, que não sei se chegará a completar mais um ano ativo ou se já terei terminado... Com o tempo saberemos!

Mas entre alguns planejamentos, penso em capítulos maiores, capítulos novos toda semana, como já mencionei capítulos atrás, entre o começo da fase mais "pesada" da fanfic, digamos assim, onde ocorrerão diversas cenas mais pesadas, principalmente voltadas para a questão psicológica.

Enfim, foi um ano incrível para mim, graças a essa fanfic conheci pessoas maravilhosas, que eu amo demais, todos os dias penso em coisas novas para essa fanfic e sem isso meus dias seriam vazios, e a única coisa que sinto que faltou foi justamente frequência, porém como eu mencionei infelizmente as condições não ajudam muito...

Porém assim que meu ânimo voltar, vou me empenhar a proporcionar uma melhor experiência para todos os leitores, antigos e novos, para que essa fanfic só evolua em todos os sentidos, especialmente de história e escrita!

É isso, obrigada a todos que leem a fanfic até hoje e que sempre aguardam por um novo capítulo!

Amo vocês 💓

Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora