Chapter XXII: Provocação

2.3K 208 153
                                    

× Prontos para presenciarem a luta mais fácil de Miraculous?

Parada de pé na beira do topo de um telhado qualquer, Ladybug observava o akumatizado da vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parada de pé na beira do topo de um telhado qualquer, Ladybug observava o akumatizado da vez. Ele dizia ser "O Travesso", uma criança que fazia travessuras por Paris. Ele parecia estar com a essência do miraculous do tigre, pelo o que a heroína notou. Tentava olhar melhor para encontrar o local do akuma.

Sentiu alguém parar bem ao seu lado. Kitty Noire, que meio desequilibrada quase caiu, mas conseguiu se apoiar nos pés antes.

- Hm... Err... Falta de costume, sabe como é. – A felina acabou dizendo ao notar o olhar da mestiça sobre si. O olhar fixo acabou se transformando em risadas doces e genuínas.

- Sem problemas! – Afirmou sorrindo. – Mas aquele menino precisa se distrair um pouco para que eu possa olhar melhor de certos ângulos, entende? – Indagou em tom sugestivo, deixando evidente o plano em mente.

- Se quer descobrir onde o akuma está pode deixar comigo, sou uma ótima distração! – Com uma piscadela, pegou seu bastão e deu um pulo do telhado, caindo de pé à alguns metros do akumatizado. – Nananinanão... – Em falso tom de repreensão e sim sentindo clara diversão em atrapalhar o akumatizado, balançou o indicador na frente de seu corpo sinalizando um "não", evitando que a criança explodisse um veículo em uma de suas travessuras.

- Ei! Quem é você que não sabe nem brincar?! – Pelo tom de voz, essa criança não deveria passar dos dez anos, deduziu Kitty Noire.

- Alguém que tem o mínimo de noção para notar os estragos que você está causando nesta bela cidade. – Apontou para os prédios, piso e veículos destruídos e manchados de substâncias aleatórias.

- Estrago é o que você verá agora! – Com um sorriso provocador nos lábios da gatuna, ambos entraram em posição de ataque.

- Espere, travesso! – A voz do vilão Monarch ecoou na mente do garoto, fazendo-o ficar parado por uns instantes, sem atacar.

- Uma nova heroína com o miraculous do gato... Isso só quer dizer que o Chat Noir está fora da jogada e com isso posso procurar alguma falha nessa nova dupla... Sass, seu poder agora é meu! – Assim que pegou o poder do kwami, imediatamente o ativou. – Segunda chance!

- Não vai deixar ela acabar com sua diversão, não é? – Continuou a manipular o garoto por meio da akumatização.

- Claro que não, Monarch! Você irá ver só sua heroína babaca! – Partiu pra cima da adolescente com golpes fáceis, tentando dar chutes e socos que foram desviados facilmente com o apoio do bastão. Em determinado momento, o akumatizado deslizou por baixo de Kitty Noire tocando de leve em seus dois pés. Assim que a heroína tentou se virar, caiu. – Ha, ha! Quero ver se vai conseguir me atrapalhar agora!

- Mas o quê?! – Olhou para baixo e viu que os cadarços de seus sapatos estavam amarrados um no outro. – Então é esse o seu poder, fazer travessuras com os outros. Mas que feio, criança... nem pra fazer uma pegadinha mais original... – A provocação junto com a gargalhada fez o menino bufar e bateu o pé no chão em birra, batida essa que desencadeou uma explosão.

- Me dá seu miraculous logo! – No meio da gritaria da criança, Kitty Noir já havia desamarrado seus cadarços.

- E se eu dizer que não quero? – A vítima do akuma iria reagir, porém o ioiô de uma certa heroína foi mais veloz, imobilizando o akumatizado por completo. Ladybug se pôs atrás do garoto, o prendendo por trás também com seus braços.

- Kitty Noire, o relógio! – Em meio ao visual composto todo de azul, com calça e camisa separadas como uma roupa de passeio, a gatuna visualizou o relógio em questão e não perdeu tempo.

- Cataclismo! – Com o relógio no pulso do garoto se transformando em pó, a borboleta negra pôs-se a voar para longe.

- NÃO! SEGUNDA CHANCE! – Pela primeira vez naquela batalha, o vilão voltou no tempo.

- Você irá ver só sua heroína babaca!

- Olhe para o topo das casas, a Ladybug está escondida por lá! – Antes de partir pra cima da heroína, a voz de Monarch interferiu.

- Escondida ond-

- Cataclismo! – De tanto tempo parado, não demorou para a heroína deduzir que o akuma estava no relógio do garoto.

- DE NOVO NÃO! SEGUNDA CHANCE!

- Talismã! Um elástico?

- ARGH! SEGUNDA CHANCE!

- Cataclismo!

- SEGUNDA CHANCE!

- Miraculous Ladybug!

- ESSE GAROTO É IDIOTA?! SEGUNDA CHANCE!

- Tchau, tchau, borboletinha!

- Segunda chance!

- Uma bola de bilhar?

- Segunda c-chance!

- Peguei! Kitty Noire! – Com o poder destrutivo já ativado em sua destra, só precisou de um simples toque para fazer o relógio evaporar.

- S-se-gunda chance-ce... – Assim que conseguiu ativar seu poder mais uma vez, não resistiu e caiu no chão destransformado e inconsciente.

- E se eu disser que não quero?

- Kitty Noire, o relógio!

- Cataclismo!

Com o objeto do akuma transformado em pó, Ladybug sentiu segurança para se aproximar.

- Que fácil, só vou chamar o talismã para concertar tudo mesmo... – Com uma risada gentil vinda da gatuna, a heroína capturou a borboleta negra, a purificou, e chamou seu talismã que lhe concedeu uma bola de bilhar, a qual jogou para o alto dizendo "Miraculous Ladybug".

- Realmente fazemos uma ótima dupla! Derrotamos ele sem nem precisar de um talismã e em menos de três minutos! – Apontou para o menino de joelhos no chão confuso.

- É, parece que o Monarch não estava muito inspirado hoje... Tivemos sorte. – Balbuciou Ladybug. – Você poderia levar ele para a família? – Ladybug ofereceu a mão para o garotinho se levantar. A criança imediatamente abraçou a heroína.

- Claro! - Olhou para a criança um pouco assustada ainda abraçada à sua parceira. - Mas antes... zerou? – Ofereceu o punho para o tradicional cumprimento. Ao olhar para a garota diante de si, lembrou-se imediatamente de seu gatinho. Chacoalhou a cabeça para tirar Chat Noir de sua mente e devolveu o cumprimento. 

Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora