× Como prometi, aqui estou :3
Meu Deus, vocês vão ver tanta safadeza nesse capítulo... Juro que não foi intencional mas não pude fazer diferente kk-
Irei falar MUITAS coisas nas notas finais, porque durante esse sumiço planejei muito bem o rumo da fanfic... Então por favor, após finalizar esse capítulo que demorou mais de um mês pra chegar, leiam as notas finais, que também explicarão porque este capítulo é... um tanto curto.
Saíram do hotel de mãos dadas, gratas por não encontrarem com Chloé mais uma vez.
- Não vamos de moto? – Perguntou Zoe assim que passaram próximo ao veículo pessoal de Marinette.
- Andando a pé aproveitaremos melhor, não? – O olhar de Marinette transpassava inúmeros planos que tinha para aquele passeio.
- É verdade... – Disse Zoe num quase murmúrio, desviando o olhar para o chão.
Zoe não chegou a chorar após tudo o que aconteceu, porém ficou um tanto deprimida. Claro que Marinette faria questão de animá-la de novo!
Deu um beijo na bochecha da loira de repente, arrancando um rubor intenso dela, que agora desviava o olhar desesperadamente diante das gargalhadas de divertimento discretas vindas da mestiça.
- Você é uma fofa – com isso, viu as bochechas da loira ficarem ainda mais coradas – principalmente quando fica com vergonha. – Concluiu com um largo sorriso.
Mesmo envergonhada e com a face virada para o lado, Zoe se permitiu sorrir minimamente.
Marinette olhou para a mão de Zoe entrelaçada a sua. Sorriu quando fez um carinho com seu polegar nas costas da mão da loira.
- Topa um sorvete? – A mestiça perguntou, fazendo Zoe levantar o olhar e olhá-la nos olhos. – Sei que ainda é de manhã, mas por que não?
- Eu adoraria. – Sorriu com os lábios, as bochechas levemente rosadas.
- Então vamos! – Exclamou Marinette, as bochechas corando.
Zoe continuou a admirar os belos olhos azuis da mestiça.
- Tem uma sorveteria aqui perto, que tal irmos até lá? – Sugeriu Zoe. Marinette pensou um pouco. Podia ir à procura de André Sorveteiro, porém depois do que houve entre ela e o Chat Noir...
- Com certeza a sorveteria é muito melhor. – Murmurou pensando em alto, atiçando a curiosidade de Zoe. – Uhh... Nada. – Tentou justificar.
Zoe sorriu, agora sendo ela a guiar Marinette pela mão. Logo, estavam de frente ao estabelecimento.
Assim que entraram, viram que não haviam muitos clientes, apenas dois garotos em uma mesa, uma mulher sozinha em outra e um grupo de quatro aparentes amigos em uma mesa larga. Se dirigiram ao balcão, sendo recepcionados por uma adolescente ruiva de olhos claros, a atendente.
- Bom dia! Posso ajudar, senhoritas? – Perguntou ela gentilmente.
- Bom dia! – Responderam em uníssono.
- Zoe... – Marinette apertou a mão da loira, chamando sua atenção. A atendente as olhava, aguardando o pedido.
- Sim?
- Agora me deu vontade de tomar milkshake... – Apontou com a cabeça para os dois amigos que tomavam milkshakes. Zoe riu baixinho.
- Ok, ok. De que sabor você quer? – Perguntou. Os olhos da mais velha brilharam de empolgação.
- Chocolate! E você?
- Morango... – Pareceu pensar, assim como Marinette.
- Chocolate com morango! – Falaram ao mesmo tempo, caindo na risada e atraindo a atenção de alguns dos clientes.
- Dois milkshakes médios de chocolate com morango, por favor. – Pediu Zoe, educadamente. A atendente anotou o pedido com um sorriso. – Vem! – Guiou Marinette para uma mesa redonda com duas cadeiras. Puxou uma delas para que Marinette pudesse se sentar.
- Que cavalheira... – A mestiça corou um pouco, mas tentou disfarçar.
- Sempre. – Com uma piscadela, Zoe se sentou na cadeira do outro lado da pequena mesa, ficando de frente para sua amada.
- Por que tá me olhando assim? – Perguntou Marinette com um sorriso envergonhado, não consigo deixar de notar o olhar fixo que Zoe tinha sobre si.
- Porque você é linda... – Mediante o elogio, Marinette corou levemente.
- Hm... Obrigada... – Nervosa, colocou uma mecha de seu cabelo solto por trás da orelha.
- Ainda é um pouco estranho pra mim... – A fala repentina de Zoe chamou a atenção da mestiça. – Até umas semanas atrás a gente se falava mais quando se encontrava no colégio e nos ensaios da Kitty Section... – A loira olhou para a mesa entre elas, mexendo as mãos em seu colo inquietamente. – Mas agora passamos praticamente todos os dias juntos e... isso é simplesmente... – Os olhos da mais velha brilhavam de expectativa, aguardando o que a Lee enfim diria. – muito, muito incrível! – Afirmou, voltando a olhar nos olhos da Dupain-Cheng, que sorria com os lábios.
- Concordo. – Essa única palavra dita por Marinette fez Zoe ruborizar um pouco.
- Dois milkshakes de morango. – Um rapaz com uma bandeja surgiu ao lado delas, com os dois milkshakes em cima do objeto de prata. Ele colocou um milkshake na frente de Marinette e um na frente de Zoe.
- Obrigada. – Disseram ao mesmo tempo, recebendo um cumprimento de cabeça educado do jovem rapaz.
Marinette não perdeu tempo e atacou seu milkshake, observando o líquido gelado subir pelo canudo.
- Muito, muito bom! – Exclamou empolgada, voltando a saborear seu milkshake.
- Realmente muito bom... – Disse Zoe após tomar um pouco do milkshake.
Por um momento apenas ficou olhando Marinette. Incrivelmente tudo nela era fofo, tudo o que ela fazia era fofo, ela era fofa.
Será que... era realmente a oportunidade certa para se declarar?
Tanto tempo mantendo seus sentimentos apenas dentro de si estava começando a doer... muito. Vê-la, abraçá-la, admirá-la e não poder chamar de sua era realmente doloroso... Sabia que seria difícil, muito difícil, ter realmente uma chance concreta, por mais que existisse uma pequena chance ainda sim, mas... se sentiria melhor revelando seus sentimentos...
Acabou por deduzir que ali não era o melhor momento... Estavam cercadas de pessoas e isso tinha que acontecer em um momento realmente especial e quando estivessem a sós, apenas elas.
E também quando estivesse verdadeiramente pronta.
- Que foi? – Indagou Marinette, franzindo o cenho em confusão enquanto alternava o olhar da loira para o milkshake quase intocado.
- Hã... Nada... Só me distraí. – Sorriu e voltou a beber seu milkshake, escutando um murmúrio contente de Marinette.
Conversaram e riram, vez ou outra atraindo a atenção de alguns dos clientes, mas simplesmente não ligaram, para elas é como se existissem apenas elas ali.
- Estou começando a achar que você acordou meio... – Zoe inclinou a cabeça para o copo do milkshake de Marinette totalmente vazio. – com bastante fome. – Riu um pouquinho da velocidade que Marinette tomou um milkshake inteiro.
- Você também tem dias assim, certeza! – Retrucou Marinette, um sorriso brincalhão formado nos lábios. Em resposta, Zoe arqueou a uma sobrancelha em desafio.
- Se eu tenho ou não, você nunca saberá. – Provocou, atiçando a curiosidade de Marinette.
- Não é justo você saber isso de mim e eu poder saber de você também! – Um biquinho surgiu em seus lábios, tentando convencer a loira a contar apelando para sua carinha
- Sabia que ia gostar! – Marinette se agarrou ao braço de Zoe assim que saíram da sorveteria.
- Verdade... – Zoe sorriu largamente. – Adoro passar momentos assim com você. – Admitiu, corando.
Marinette virou um pouco a face para poder olhar nos olhos da loira, o sorriso aumentando ainda mais quando encarou aqueles olhos azuis.
- Eu também, muito! – Deu um abraço desajeitado na loira, fazendo-a rir e retribuir o gesto carinhoso.
- Quais são seus planos agora, senhorita Dupain-Cheng? – Tocou gentilmente na pontinha do nariz da mestiça com seu indicador, apreciando a risada fofa que ela soltou em seguida.
- Hmmm... – Fazendo uma pose de quem pensava, enfim respondeu: – Você gosta de brinquedos?
Mesmo um pouco confusa, Zoe perguntou:
- Que tipo de brinquedos? – Indagou.
- De parquinho, ué! – Retrucou Marinette como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
- Ahh... – Zoe ficou um tanto surpresa... Não esperava um convite para ir em um parquinho infantil. Antes que pudesse pensar em mais algo, Marinette agarrou sua mão e começou a correr, a puxando.
- Você vai adorar, certeza! – Exclamou sorrindo, quase trombando de frente com um rapaz que caminhava tranquilamente na rua.
Elas pareciam duas malucas correndo no meio da rua daquela maneira.
Mas, sinceramente, nem se importavam... Era divertido!
Quando enfim chegaram ao tal parquinho, precisaram de um tempinho para se recuperar da corrida. Rindo, se encostaram numa árvore enquanto regulavam a respiração.
- Estou... começando a... achar... que você é... maluca... – Brincou Zoe, ofegando entre as palavras.
- Só... percebeu agora? – Retrucou a mestiça, sorrindo. – É bem bonito, não? – Já com a respiração controlada, apontou para o parquinho.
Três gangorras, um escorregador médio e outro grande, dois balanços (um ao lado do outro), uma pequena casinha de brinquedo de madeira e... apenas isso.
- Sei que não tem muito coisa mas é legal, garanto! – Afirmou dando um abraço em Zoe e praticamente dando pulinhos de expectativa. – Vamos, vamos, vamos!
Zoe não teve muitas oportunidades para brincar em parquinhos... E já nessa idade fazer isso era um pouco... constrangedor?
Olhou ao redor e não havia ninguém... Baixou um pouco o olhar para encarar o olhar suplicante da Dupain-Cheng, ainda abraçada a ela.
Bem... não custava nada se divertir um pouquinho, né?
É... não custava nada!
- Ok, vamos lá! – Foi tudo o que Marinette precisava para puxar Zoe até a casinha. – Eu amava brincar nessa casinha... Por mais que tenha caído e me machucado muitas vezes aqui... Mas eu amava! – Zoe riu um pouquinho e antes de dizer algo, Marinette a puxou para dentro da casinha.
- Somos meio grandes, não? – Indagou, porém não relutou tanto sobre encolher um pouco o corpo para poder entrar na casa.
- Com um jeitinho dá! – Primeiro Marinette entrou, cruzando as pernas para dar espaço para a loira entrar. Assim que Zoe entrou, fez o mesmo que Marinette, mas não sem antes tendo o azar de bater a cabeça no teto.
- Falta de costume é assim mesmo! – Disse a mais velha, rindo um pouquinho, e alisando a cabeça da Lee para amenizar a dor.
- Hm... O que você costumava fazer aqui quando era criança? – Perguntou Zoe.
- Brincava de casinha com meus brinquedos quando aqui estava vazio, e quando tinha outras crianças brincava de casinha só que com elas! – Sorrindo, Zoe mudou um pouco a posição, ficando com os joelhos à frente do corpo, os abraçando. – Qual seu brinquedo favorito do parquinho? – Perguntou em um tom gentil.
Zoe pensou um pouco. Na verdade um minuto inteiro até responder. Marinette já iria voltar a falar, mas a outra tomou a dianteira.
- Eu gostava de gangorras, mas como não tinha ninguém pra brincar... Bem, balanço se tornou meu brinquedo favorito, por mais que tivesse medo de ir muito alto na infância... – Elas riram da última frase da loira, porém Marinette se sentiu um pouco mal por ela pelo o que ela disse inicialmente...
- Vem! – A mestiça começou a sair da casa e chamou Zoe para fazer igual, o que ela fez, porém graças ao espaço pequeno da porta aberta, acabaram ficando juntas... demais.
Com as bochechas grudadas e os corpos lado a lado praticamente juntos, ambas coraram. Se afastaram de vez e ao mesmo tempo, voltando a posição inicial.
- Err... você primeiro... – Murmurou Marinette.
- Hm... não... melhor você... – Disse Zoe, mais corada ainda.
- Tá... – Marinette pigarreou, saindo primeiro , quase que engatinhando, sendo seguida por Zoe. Voltou a puxar a loira pela mão quando saíram totalmente da casinha, a vergonha momentânea delas já tendo se esvaído.
- Senta!
Foi o que disse Marinette assim que se aproximaram de uma das gangorras.
- Uh... Tá bem... – Zoe se sentou na parte já abaixada da gangorra com um pouco de dificuldade. Seu corpo não era mais de uma criança, afinal.
A outra ponta estava alta demais para Marinette subir, então ela pediu:
- Se ergue um pouquinho pra eu poder sentar também – disse em um tom gentil.
Zoe o fez, se assustando um pouco com o impulso que deu achando que ia cair por um momento, mas quando Marinette se sentou do outro lado da gangorra, de frente pra ela, o peso se equilibrou.
- Vamos lá, Zoe! – Marinette deu o primeiro impulso, com a loira dando o segundo.
Subiam e desciam com cuidado para não machucar uma a outra, mas mesmo assim se divertiam ao ponto de rir sem parar.
Ao admirar o sorriso de Marinette, Zoe corou um pouco... Ela havia vindo pro balanço só pra agradá-la... Não tinha como não amar essa garota...
- Cansei... – Surpreendentemente, Marinette foi a primeira a se cansar, parando de impulsionar e descendo com cuidado ao mesmo tempo que Zoe.
- Eu adorei... – Disse a Lee sorrindo, mesmo suada pelo esforço. – Bem... ainda tem mais um brinquedo que a gente pode ir! – Afirmou Zoe.
- O escorregador é um pouco infantil demais... – Lembrou Marinette, com um sorriso.
- Não estou falando desse brinquedo, tô falando dos balanços! – A mestiça fez um “ah”, agora compreendendo a amiga. – Quem chegar por último é a mulher do sapo! – Zoe correu tão rápido que mal deu tempo de Marinette processar o que havia acabado de acontecer...
- Ei, foi injusto! – Tentou alcançar a loira, que estava gargalhando mesmo correndo...
Ok, realmente podia ser infantil... Porém nada se comparava a qual bem elas se sentiam naquele momento... o qual alegres estavam... o quão... A mais velha acabou trombando da norte-americana, impacto o suficiente para as derrubar juntas na grama.
- Um empate então? – Em cima da mais nova, Marinette arqueou a uma sobrancelha com um sorriso travesso no rosto. Em outra situação, Zoe ficaria muito vermelha... Mas em vez disso, entrou no jogo, devolvendo o sorriso de lado maliciosamente.
- Se foi empate, ambas merecem a derrota ou a vitória, não? E se merecemos a derrota... – Foi deslizando o indicador pelo braço da Dupain-Cheng até chegar ao pescoço dela. – O que deveríamos fazer? Melhor, se a gente merecer a vitória... – Se inclinou um pouco, o rosto a centímetros do de Marinette, que agora encarava a loira com as bochechas rosadas. – Poderíamos... – Levou seu dedo até uma mecha do cabelo da mestiça e o enrolou em seu indicador. – Comemorar juntas, não acha? – Quando voltou a deslizar o dedo pelo pescoço de Marinette de novo, a mesma estremeceu e se levantou imediatamente, nem percebendo que havia prendido a respiração.
Se recompôs um pouco, regulando a respiração enquanto a loira se levantava calmamente, o olhar malicioso.
- O que foi, Marinette? – Aquele sotaque norte-americano pronunciado tão perto de seu ouvido foi o que deixou Marinette totalmente sem ar.
- V-VEM DE UMA VEZ! – Saiu rebocando a loira até os dois balanços, não sem escutar as gargalhadas dela durante o curto caminho, deixando-a mais que vermelha... Extremamente vermelha.
- Você realmente é rápida em, me alcançou... – Murmurou Zoe, descontraída.
- Jamais duvide de minhas habilidades! – A franco-chinesa se sentou em um dos balanços, que rangeu um pouco, mas ela pareceu não se importar.
- Nunca... – Zoe se sentou no outro, ao lado da mestiça. Ela começou a se balançar quando sua amada o fez primeiro. – Tenho que confessar... – Com a expressão confusa da de cabelos escuros, Zoe continuou. – Eu nunca me diverti tanto na vida antes de conhecer você... Você é minha alegria, Mari... – Sorriu largamente, olhando para os pés enquanto se balançava fraquinho. Não viu o belo sorriso que Marinette deu em resposta.
Com alguns segundos tendo se passado, a loira tomou coragem para olhar nos olhos de Marinette, que já a olhava. Pararam de balançar só para ficarem se olhando, um sorriso fofo no rosto de cada uma.
- Mamãe, mamãe, quero ir no balanço! – Uma voz infantil de um garoto ecoou ao longe, acontece que elas não ligaram, apenas se concentravam uma na outra agora.- Mari, eu... – Seria o momento ideal para revelar seus sentimentos?
Só notaram a presença do garoto ruivo que acabara de chegar no parquinho quando ele parou na frente de Marinette.
- Ei, você está no meu balanço favorito! – Berrou o menino. Antes que Marinette abrisse a boca, a mãe dele surgiu, ficando em pose defensiva atrás do filho.
- Desculpe, eu não-
- Que ridículo! – A adulta ali presente interrompeu Marinette. – Duas quase adultas em um brinquedo pra criança! Privando uma verdadeira criança de brincar e curtir a infância! – Esbravejou. A raiva nos olhos castanhos da mulher fez Zoe segurar um pouco mais forte nas correntes do balanço.
- Já estamos indo, senhora... Vem, Zoe. – A mais nova, um tanto frustrada por não conseguir dizer o que sentia, seguiu Marinette quando ela se levantou e caminhou em direção à saída.
- Se balança comigo, mamãe! – Escutaram o menino pedir ao longe.
- Claro! – Zoe virou um pouco o pescoço para trás somente para ver a mãe se sentando ao no balanço ao lado do filho e se balançando com ele.
Ela encarou Marinette, que também viu a cena. Ficaram caladas, mas assim que não puderam mais ser vistas pela mãe e o filho, começaram a rir da hipocrisia da mulher.
- Bem, pra onde vamos agora? – Perguntou Zoe.
- Hm... Acho que já já é hora de almoço... Melhor eu ir pra casa... – Disse Marinette um pouco sem graça.
- Tem razão... Vamos pro hotel então? Ainda tem que pegar sua mochila e sua moto. – Lembrou a loira, com uma piscadela.
- Pois é, realmente tenho... – Os celulares de ambas apitaram de repente.
- Alerta de akuma aqui perto... – Zoe olhou ao redor, mas não viu nenhum sinal de algum akumatizado. – É melhor a gente se esconder e...
- E-eu volto já! – Puxou Zoe até um beco próximo. – Fica aí, não vou demorar!
Antes que Marinette saísse correndo para se transformar, Zoe agarrou seu pulso. Marinette voltou a se virar para ela, confusa.
- Fica aqui comigo, não quero que se machuque... – Murmurou, preocupação tilintando seu olhar.
- É melhor ficarmos separadas... Seria pior sermos atingidas juntas por algum poder maluco, né? – A loira ainda agarrava seu pulso fortemente, não deixando-a ir. Marinette se soltou dela devagar e se aproximou. – Volto logo, ok? – Afastou um pouco a mecha rosa e beijou a testa dela. Se afastou e saiu correndo segundos depois.
Zoe suspirou e se encostou na parede, contando cada milissegundo para reencontrar sua amada.× Vamos lá, queridos fiéis, antigos e novos queridos leitores... Tenho alguns pontos a conversar e esclarecer a vocês:
1- Essa fanfic não é 100% Zoenette
Essa fanfic é como uma reescrita da quinta temporada (a partir do episódio 10), só que com o desenvolvimento Zoenette ao invés de Adrinette... Por isso também haverá capítulos focados apenas na história em si, fora alguns fatos que já ocorreram na temporada (e que não aconteceram devido a Adrinette, pois aqui não existem) serão adaptados... Quis fazer isso pois acho que a temporada podia ser melhor aproveitada, então porque não introduzir um melhor roteiro e meu shipp favorito de uma vez só?
2. Capítulos maiores
Daqui pra frente haverá muitos arcos que realmente vão aprofundar a história... Em capítulos com muitos detalhes, serão obrigatoriamente longos ou separados em duas partes longas também, porém sendo o mesmo capítulo, mais ou menos como Miraculous faz em finais de temporada (como Dia dos Heróis parte 1 e 2: Catalyst e Mayura) ou em episódios especiais... Também haverão alguns mais curtos, ou seja, aqueles episódios sem tantas emoções por assim dizer...
3- Capítulos toda semana
É o que pretendo... Porém não agora... Deixarei capítulos prontos antecipadamente para aí decidir um dia específico para postar
4- Foco na melhoria
Revisarei os capítulos restantes (todos os que tem {- antes de chapter estão revisados) para uma melhor experiência para quem for reler a fanfic e para os novos leitores... E também tentarei fazer uma capa nova, mas meus dotes de edição não são tão... enfim, mas vou tentar kkkkk
É isso queridos leitores... Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous Ladybug
FanficMarinette desiste completamente do amor... Com Adrien nada deu certo, com Luka, um completo fiasco, com Chat Noir... nem vale a pena mencionar. Enquanto Marinette passa por essa fase confusa, começa a entender que a única cura do amor é a amizade, a...