× Antes desse capítulo quero agradecer a todas as felicitações de vocês e também me desculpar por não ter respondido todos >ainda<...
Desde quinta estou totalmente off no wattpad e não vi comentário algum, talvez amanhã consiga ver e responder todos, ok? Mas agradeço demais a todos desde já!
× Também queria agradecer por mais um motivo: o capítulo 29, "Entrelaçadas", com 10k de palavras, foi o mais comentado de toda a fanfic!
Muito obrigada a cada um de vocês desde a leitura dessa fic até cada comentário, sinceramente para mim a melhor parte é lê-los!
× Aproveitem esse capítulo >só delas<!
O sinal havia tocado sinalizando o início do intervalo. Zoe estava em pé ao lado da sala de Marinette, esperando o nono ano ser liberado pela professora Mendeleiev.
Depois de alguns saírem como Adrien, Nino, Kim, Ivan e Alya que a cumprimentaram, logo uma certa garota de marias-chiquinhas e olhos azuis apareceu e um largo sorriso se formou em seus lábios assim que viu a loira.
- Oiii! – Marinette correu e deu um forte abraço em Zoe.
- Oi... – Falou com um pouco de dificuldade devido a força do abraço.
Escutou um ranger de dentes raivoso, olhou para a frente e viu sua meia-irmã – ainda com o chapéu ridículo - as encarando. Logo ela saiu em passos furiosos, sendo seguida por Sabrina e alguns segundos depois por Lila, que fingiu não as ver.
- Só ignora. – Disse Zoe no ouvido de Marinette assim que a mais velha percebeu o que havia acontecido ali. A Dupain-Cheng sorriu docemente ainda nos da norte-americana, feliz pela loira começar a não se importar com Chloé e suas opiniões.
Juleika e Rose saíram da sala logo em seguida. Juleika acenando em cumprimento e Rose parando por um segundo para admirar o abraço daquelas duas.
- Que fofas! – Sussurrou para a namorada.
- Vem, não vamos atrapalhar elas... – Murmurou Juleika no ouvido dela, segurando sua mão e a guiando para longe dali.
- E então, já comeu todos os doces? – Perguntou Marinette ainda sorrindo, entrelaçando seu braço com o de Zoe assim que se separou do abraço e andando com ela em direção ao pátio, não sem antes chegar nos degraus da escadaria do colégio.
- Estavam deliciosos... – Quando voltaram pro colégio, mais cedo, repartiram os doces que compraram entre alguns colegas e entre elas mesmas (por insistência de Zoe, que fez questão de fazer Marinette pegar metade).
- Que bom que gostou! – Abraçou a loira de lado, arrancando um sorriso sincero dela.
- É tão bom me abraçar? – Indagou brincalhona.
- Uhum... – Assentiu Marinette, apertando Zoe ainda mais.
- Não me diga que também fica carente naqueles dias... – Brincou Zoe.- Não é isso, só gosto de te abraçar mesmo... – Zoe arqueou as sobrancelhas, agora não havia sorriso algum formado em seus lábios. Parou de andar faltando exatos cinco degraus, atraindo a atenção de Marinette, que a olhou nos olhos.
- Não quero que se sinta obrigada a certas coisas só pra-
- Zoe, se estou grudada em você agora é porque eu gosto de estar assim contigo, compreende? – Finalizou com um sorriso suave, fazendo a loira corar levemente. – Não duvide quando digo que adoro estar com você! – Depositou um beijo na bochecha direita da loira, fazendo o rubor dela aumentar um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous Ladybug
FanfictionMarinette desiste completamente do amor... Com Adrien nada deu certo, com Luka, um completo fiasco, com Chat Noir... nem vale a pena mencionar. Enquanto Marinette passa por essa fase confusa, começa a entender que a única cura do amor é a amizade, a...