{- Chapter XIX: Efêmero

1.9K 189 590
                                    

× Oi, pessoal!
Só para avisar que esse capítulo é um presente de aniversário para a Lolitaaswiftie, que está completando mais um aninho de vida hoje! Parabéns my friend! UwU

× Iria fazer um capítulo mais longo de início, mas fiquei sem celular terça e quarta, então como não pude escrever... complicou kk-

× Esse é um capítulo MUITO importante para a história, fiquem ligados!

Saiam juntas do colégio, agora descendo os degraus da escadaria frontal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiam juntas do colégio, agora descendo os degraus da escadaria frontal.

- Daqui a pouco vou precisar comprar uma máquina de videogames bem antiga pra te dar como presente de aniversário... – Marinette pediu mais uma vez o celular de Zoe para jogar aquele mesmo joguinho para passar o tempo: PacMan.

- Não exagera, nem sou de jogar muito, quer dizer, antigamente era, mas hoje em dia não tenho tanto tempo... E só achei legal, ué! – Zoe deu seu celular para a mais velha sem qualquer relutância após o desbloquear. Se Marinette perguntasse qual era sua senha seria um verdadeiro problema... Como explicar que sua senha de celular era o nome dela? Preferiu nem pensar nisso.

- Uhum... – Pelo menos tinha mais de dez jogos para a apresentar.

- Vamos ficar por aqui um pouquinho? – Perguntou Marinette se sentando no penúltimo degrau. Ainda estava com o celular da loira em mãos, mas não tinha sequer olhado pro dispositivo ainda.

- Na escada? 

Marinette teve que dar vez para a Ladybug já no horário de largada. Quase todo mundo tinha ido embora, inclusive Alya, Juleika, Rose, Nino.. Mas Zoe a esperou. A escola estava quase vazia por sinal, apenas alguns poucos teimosos – como elas – insistiam em continuar ali.

- É. – Zoe deu de ombros e se sentou ao lado da mestiça. – Vamos ver quem faz mais pontos e... AH! Z-ZOE! - Seus gritos chamaram a atenção dos poucos alunos ali, além de quase ensurdecer a norte-americana. Acabou rindo quando percebeu o porquê de Marinette se desesperar tanto e agora estar visivelmente irritada e envergonhada.

- Eu disse que ia colocar como papel de parede, não disse? – Indagou em tom sugestivo.

Colocar a foto que Alya tinha lhe enviado de Marinette dormindo no cinema não foi uma ideia para provocá-la, apenas não resistiu a vontade de colocar uma fotinha dela ali para ver todos os dias... E por que não justamente essa?

- M-mas m-m-mas mas... não achei q-que você sério! – Quase havia derrubado o celular dela sem querer antes, mas agora segurava o aparelho com tanta força para não derrubá-lo que era mais fácil ela acabar quebrando-o ao meio.

- Que você sério? – Repetiu a frase incompleta da mestiça em tom bincalhão. Deixar Marinette nervosa, sem dúvidas, era o seu mais novo hobby favorito.

Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora