× Passando aqui para dizer algo muito importante... A partir de hoje, todos os capítulos de qualquer história minha e principalmente desta aqui, serão inteiramente dedicados à meu amor, minha princesa e minha rainha, rainha que domina todos os meus pensamentos e especialmente meu coração... Tudo só pra você Mily20203, love u 💕
× Agora sim, vamos ao chapter UwU
Ladybug já estava próxima do topo da Torre Eiffel, o local de encontro com a nova portadora temporária do miraculous do gato.
Não sabia o que esperar dela... Sentia um frio na barriga ao pensar em várias possibilidades, principalmente na qual elas poderiam não se dariam bem de início... Também na qual ela não quisesse devolver seu miraculous no final de tudo, além da qual... enfim.
Ao chegar no local, colocou o seu ioiô na cintura. Achou que ela não havia chegado ainda, até que viu, um tanto de longe, uma silhueta feminina – e um tanto felina – de costas, debruçada sobre o parapeito.
- Mal-me-quer, bem-me-quer... Mal-me-quer, bem-me... quer...
- Parece que os gatos sentem uma certa atração por rosas... – Seus novos sentidos felinos indicavam que alguém estava atrás dela, por isso não se assustou ao escutar a voz de Ladybug. – E pelo visto alguém "bem-te-quer". – Brincou, sentindo todas as inseguranças irem embora quando a novata se virou e a olhou nos olhos com um sorriso ladino.- Quem dera... – Falou, desviando um olhar um pouco ruborizada assim que o rosto de Marinette veio em sua mente. – É um prazer, Ladybug. – Ao se aproximar, cumprimentou-a, oferecendo sua destra para um belo aperto de mãos. A heroína do miraculous da joaninha retribuiu o gesto.
- Igualmente... Err...
- Kitty Noire. – Se apresentou com um largo sorriso.
- Prazer, Kitty Noire! – Acabou ficando com uma expressão diferente, substituindo o sorriso que seus lábios formavam por uma seriedade. – Não sei se o Plagg explicou bem toda a situação para você, então...
- Relaxa, ele explicou tudo sim. Se a sua preocupação é sobre eu não querer devolver o miraculous no final, fica tranquila, não passarei do prazo pré-determinado. - Disse exalando confiança. - Sei que você e o Chat Noir têm uma relação muito única e profunda, além de um ótimo desempenho como equipe. Vou dar o meu máximo para estar a altura de cumprir com este papel, Ladybug! – A animação vinda da gatuna deixou Ladybug admirada. Mais de noventa por cento de suas preocupações se esvaeceram.
- Eu adorei seu estilo, é muito... diferente. – Falou quando reparou um pouco mais no traje da nova parceira.
- Valeu... – Agradeceu, envergonhada.
Kitty Noire já se saiu muito bem, segundo Marinette. Entretanto, ela ainda precisava se informar mais sobre a nova portadora temporária do miraculous do gato...
- Você teve alguma experiência com algum miraculous antes? – Perguntou, recebendo uma gargalhada um pouco contida como resposta.
- Se eu disser que sim, não demorará para descobrir minha identidade secreta. Você é quem escolhe os outros heróis, e se eu dizer que já tive experiência com outro miraculous, logo você saberia exatamente quem eu sou se encaixar algumas peças. Por isso minha resposta é: nem sim, nem não.Objetiva em sua resposta - que foi praticamente um simples talvez - e agora apoiando seus cotovelos no parapeito, encarou bem as orbes azuis arregaladas de Ladybug, efeito causado pela surpresa que levou por ter recebido tal resposta.
- Você realmente... está certa. – Conseguiu falar após se recompor do estado de "choque".
- Ainda não tenho muita afinidade com o bastão, mas acredito que não irá demorar muito pra eu pegar o jeito. – Falou, girando o bastão na mão.
- Tenho certeza que sim. – Afirmou. – Sabe... me desculpa por ter chamado você tão tarde, porém queria explicar uma coisa... Temos que estar sempre dispostos a deixar de lado uma boa noite de sono, um passeio com os amigos e familiares, algum evento que você esperou por meses, enfim, terá que largar tudo isso para defender Paris se necessário. Você parece bem disposta mesmo de madrugada, isso é bom pois só assim não vai sentir tanto o impacto das noites mal dormidas. – Sendo sincera, Zoe prezava por um ótimo sono, mas não estava disposta a reclamar nem nada. Era seu dever agora e iria o cumprir para defender Paris independente da situação.
- Nenhum problema quanto a isso, Ladybug. – Disse com um meio sorriso.
- Uma última questão... – Notou as orelhinhas de gato se mexerem acima dos fios dourados misturados com pontas verde. Talvez pela inclinação que ela deu para frente ou talvez porque ela aguçou sua audição para ouvir melhor. – Se mantenha esperta sempre... Monarch tem acesso à vários poderes, evite ser atingida principalmente pelo poder do júbilo. Se você for atingida...
- Vai mostrar o maior desejo do meu coração? – Indagou, esboçando um sorriso. Era a única coisa que Pigella fazia, afinal.
- Não. Vão prender você em seu maior sonho, na vida perfeita. Um único segundo pode se tornar anos. Você viveria uma vida toda que seria uma pura ilusão até você se tocar ou ser despertada. Poucos segundos podem levar anos, décadas de vida perfeita. Por mais "belo" que pode parecer você viver em seu melhor sonho por uma vida inteira, não é nada agradável a sensação de no final de tudo saber que era tudo mera ilusão, e que todos aqueles anos foram absolutamente nada. – Ladybug falou com tanta convicção que a heroína novata preferiu nada responder. Para ser tão específica só havia um motivo: experiência própria. – Também deve ter cuidado com os poderes de colisão, ferroada, sublimação... Apenas atenção, tudo bem?
- Tudo certo. – Se limitou a dizer. – Sinto que seremos uma ótima equipe. – Falou após alguns segundos, tombando a cabeça para o lado com um largo sorriso no rosto.
- Já tenho total certeza que sim, Kitty Noire. – Entrou no mesmo tom divertido da gatuna. – Quando o Monarch perceber que você está no lugar do Chat Noir temporariamente, vai aumentar sua carga horária de akumas com toda certeza... Vai tentar buscar alguma fraqueza, entende? – Ladybug sentiu sua cabeça latejar só em pensar nos vários akumatizados que teria que enfrentar.
- Pois é... Então é bom aproveitarmos para relaxar enquanto ainda podemos, não? – Sugeriu, girando o bastão entre seus dedos mais uma vez.
- Você tem razão... – Queria conhecê-la melhor, fazer mais perguntas, mas provavelmente teriam um dia cheio pela frente e seria infinitamente melhor se acordassem muito bem descansadas. – Nós vemos em breve então, Kitty? – Inconscientemente, acabou se referindo a ela de uma maneira que parecia um apelido, esquecendo totalmente de falar o "noire". Antes que pudesse se corrigir, a loira sorriu genuinamente.
- Pode apostar que sim, Ladybug. – Ativou seu bastão um pouco sem jeito, uns segundos depois conseguindo o deixar firme para poder se locomover e sair dali, pulando e caminhando pelos telhados dos prédios e casas da cidade.
- Espero que realmente dê tudo certo... – A mestiça murmurou baixinho e saiu logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous Ladybug
FanficMarinette desiste completamente do amor... Com Adrien nada deu certo, com Luka, um completo fiasco, com Chat Noir... nem vale a pena mencionar. Enquanto Marinette passa por essa fase confusa, começa a entender que a única cura do amor é a amizade, a...