{- Chapter XVIII Part II: Maquiagem

1.7K 189 154
                                    

× Meio doente, sim. Deixar de trazer capítulos? Jamais!

Relaxem, só uma dorzinha na garganta e um resfriado, nada demais :)

Graças a Chloé, Marinette quase foi parar na direção assim que a professora Mendeleiev notou seu notável atraso enquanto entrava de fininho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Graças a Chloé, Marinette quase foi parar na direção assim que a professora Mendeleiev notou seu notável atraso enquanto entrava de fininho. Óbvio que a loira fez questão de dedurar. Acabou sendo convincente o suficiente e conseguiu entrar. Zoe também deve ter conseguido pois não viu ela fora de sala – já que foi primeiro que a mestiça – quando foi para a sua.

Assim que o intervalo se iniciou, viu Zoe sentada no banco que costumavam se sentar nos últimos dias. Chegou de fininho e se sentou ao lado dela, que nem reparou por estar jogando algo no celular. Esticou um pouco o pescoço para poder ver o que estava tirando tanto a atenção da mais nova, tanto a ponto de nem perceber sua presença. Pelo menos agora percebeu. Chegou tão perto dela que era impossível não perceber.

- O-oi, Mari! – Gaguejou um pouco no início pelo leve susto.

- O que tá jogando aí? – Perguntou inquieta, nem disfarçando.

- Nada demais. Só um jogo qualquer pra passar o tempo. Acho que você conhece, é bem antigo mas é legalzinho. – Apontou o celular na direção da mestiça e ela pôde ver que o jogo a qual ela se referia era PacMan. Era meio que a cara de Zoe jogar joguinhos retrôs de vez em quando, mesmo assim se surpreendeu um pouquinho. – Quer jogar?

- Hmmm... – Levantou as pernas deixando-as cruzadas ali mesmo, enquanto sentada no banco. Tombou a cabeça para o lado a apoiando no ombro da amiga. – Pode ser... – Assentiu com um sorriso discreto que a loira não pôde ver.

Entregou seu celular a ela, que não perdeu tempo e iniciou o game.

Ok, o barulho que fazia sempre que o bichinho amarelo andava era satisfatório. Era ele o PacMan? Ah, tanto faz.

- Você tá melhor? – Perguntou assim que pegou uma bolinha especial que deixava todos os monstros como fantasmas azuis.

- Já não está estampando em meu rosto?

Deu pausa – provavelmente antigamente nem existia botão de pausa em videogames – e olhou para a mais nova. Parecia um pouquinho cansada, mas com uma expressão leve, relaxada, inclusive feliz, arriscava pensar.

- É, realmente está... Deveria descansar um pouquinho mais, sabe? – Sugeriu, deixando perceptível sua preocupação.

- Relaxa, não é esse tipo de cansaço que costumo sentir... – Falou com um meio sorriso.

Ficou surpresa quando Marinette a abraçou – um tanto sem jeito, é verdade – e não a soltou mais por quase um minuto inteiro.

- Me preocupo com você, sabia? – Faria questão de fazer Zoe se sentir verdadeiramente melhor, assim como ela fez quando era Marinette quem estava chorando até desidratar.

Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora