Chapter XXXII: Love

3.1K 228 1.2K
                                    

× Voltei, mas voltei traumatizada 💀 (nas notas finais explico melhor)

Aproveitem este belo chapter!

Marinette acordou sentindo alguns tapinhas em seu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette acordou sentindo alguns tapinhas em seu ombro. Grunhiu baixinho, chateada por ter sido acordada no melhor momento de seu sono.

- Alerta de akuma, Mari... – Escutou a voz de Tikki bem baixinha em seu ouvido, somente para ela escutar.

Sem muitas opções, teve que despertar. Abriu os olhos lentamente, soltando um bocejo. Quando tentou recuar sua mão, lembrou que Zoe estava abraçada a si. Piscou devagar, deixando sua visão mais nítida.

Sorriu fraco ao vê-la exatamente do jeitinho em que adormeceu, não tendo se movido um centímetro sequer com exceção de sua perna que agora estava por cima das de Marinette, a prendendo ali.

- Marinette! – Sussurrou Tikki atrás da cômoda, repreendendo sua portadora pela demora.

Marinette a olhou de relance, silabando um “já vou”.

Tirou com delicadeza as mãos de Zoe de sua blusa, também retirando com cuidado a perna dela sobre as suas.

Mesmo com o movimento, a loira sequer se mexeu.

Marinette soltou um suspiro de alívio por não ter acordado ela. Girou com cuidado para o lado, prestes a sair da cama.

- Ai! – Resmungou baixinho quando sua cabeça encostou em algo duro embaixo da pontinha do travesseiro fofinho e macio.

Pôs a mão por baixo para pegar o objeto. Puxou e viu que era um porta-retratos, fazendo-a arregalar levemente os olhos.

- Uma foto... nossa? – Murmurou, olhando atentamente a foto delas perfeitamente nítida.

Não lembrava bem o dia em que tiraram aquela foto, mas sorriu consigo mesma ao deduzir que Zoe tinha um único porta-retratos e com uma foto justamente delas.

O colocou virado para baixo exatamente onde estava anteriormente. Se sentou e na ponta dos pés se levantou. Foi até sua mochila que agora estava no braço do sofá branco e abriu o bolso menor, pegando alguns cookies dentro de um potinho que havia reservado para alimentar Tikki.

Só tinha como sair pela varanda, porém lembrou do detalhe que se abrisse as portas o vento frio entraria no quarto, e levando em conta que elas acabaram dormindo por cima do lençol, provavelmente Zoe sentiria frio...

- Vem cá... – Foi o que Tikki pôde entender da fala de Marinette. Assim que a kwami se aproximou, tendo certeza de que não seria vista já que Zoe estava dormindo, Marinette a entregou os biscoitos. – Espera um pouquinho... – Tikki ficou confusa, até que entendeu o que Marinette estava fazendo quando abriu um porta do armário de Zoe.

Marinette estava em busca de algum lençol, mas na primeira porta só havia toalhas. Na outra que abriu, estranhamente vestidos... Zoe aparentava não gostar tanto de vestidos então não entendia bem o porquê dela ter tantos... Talvez insistência de mãe. Na terceira porta apenas calças, shorts, camisetas e blusas. Na quarta acessórios como gorros e até bonés. Apenas na última ela encontrou um lençol grosso e de cor lisa, especificamente um azul-bebê. Ideal para o frio.

Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora