Ah, droga...
Mesmo olhando para o lado oposto, para a parede precisamente, sentia que estava sendo encarada por sua amada. Não tinha muita opção, pois se ficasse ainda mais tempo encarando o nada, logo ela despertaria de verdade e perceberia a situação com toda a certeza. Entretanto, se olhasse para seus belíssimos olhos azuis naquele momento, desejaria mais do que tudo que um buraco se abrisse e a engolisse, deixando-a presa para todo o sempre se possível.
Os segundos passavam e ainda não tinha muitas opções...
Podia fingir desmaio, era boa em atuar, né...?
Ok... preocupar ela não era uma opção nada legal. Era obrigada a ter que optar pela segunda. Maravilha.
Se virou devagar...
As orbes azuis se fitaram intensamente.
Azul no azul.
Respiração contra respiração.
Só assim Zoe percebeu que as duas estavam mais perto do que o esperado...
Mesmo com os olhos visivelmente pesados, sua franja bagunçada cobrindo parte da visão, a presença de olheiras profundas e uma clara confusão em seu olhar, a loira poderia ficar encarando a beleza daquela garota para todo o sempre se pudesse.
Mas claro, se antes o constrangimento e a vergonha não tivessem tomado conta dela por completo.
– Ah... Hm... Err... Boa tarde! – Teve que utilizar toda a sua habilidade de anos de atuação só para tentar controlar o fortíssimo rubor em seu rosto e fingir que nada tinha acontecido segundos atrás.
Nada aconteceu, mesmo com meu cérebro e meu coração quase tendo uma pane total!
É melhor isso do que fingir desmaio...
Assim que conseguiu pronunciar um "boa tarde" quase normal, com apenas o mínimo de vergonha transparecendo em sua voz, se afastou – retirando a mão que ainda estava apoiada na bochecha da mais velha –, ficando de joelhos no chão novamente.
Marinette se virou, ficando deitada de lado após de uma longa reflexão sobre se levantar ou não. Decidiu que não tinha energia para tal ato. Abraçou seus joelhos, agora praticamente colados em seus seios.
– Zoe... você não deveria estar na escola? – Indagou meio grogue, as pálpebras quase se fechando novamente.
– Meio que não vai mais ter aula pro oitavo ano por umas horas... – Respondeu, rindo um pouco quando Marinette arregalou os olhos.
– Eu dormi tanto assim? – Perguntou, achando que Zoe já havia largado, fazendo a loira rir mais uma vez.
– Na verdade a professora Bustier não vai poder comparecer nas próximas duas aulas, é só isso. – Finalizou com uma risadinha discreta, fazendo Marinette enfim compreender.
– Ah... – Mesmo tendo dormido por um tempo considerável, sentia como se não tivesse dormido absolutamente nada. Seu corpo estava pesado e doía só de pensar em se levantar. – Hm... – Resmungou algo inaudível e voltou a deitar, fechando os olhos.
– Bem... eu... trouxe o dever para você... – Disse pausadamente, fazendo um carinho delicado no braço da de cabelos escuros, meio em dúvida se Marinette tinha voltado a dormir ou se só estava de olhos fechados mesmo. Se convenceu de que ela ainda estava acordada ao escutar mais alguns resmungos que não conseguiu compreender vindos dela, imaginando que ela estava chateada por ter atividades a fazer. – E também vim saber se você queria conversar sobre o que houve ontem no Liberdade... – Viu os olhos da franco-chinesa se arregalarem de uma vez só. Ela imediatamente se virou pro outro lado murmurando – ou resmungando novamente – coisas incompreensíveis, passando a abraçar a si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous Ladybug
FanfictionMarinette desiste completamente do amor... Com Adrien nada deu certo, com Luka, um completo fiasco, com Chat Noir... nem vale a pena mencionar. Enquanto Marinette passa por essa fase confusa, começa a entender que a única cura do amor é a amizade, a...