{- Chapter XX: Kitty Noire

1.8K 190 135
                                    

× Miau!

Deitada em seu divã, não conseguia parar de pensar no que aconteceu minutos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitada em seu divã, não conseguia parar de pensar no que aconteceu minutos atrás.

Chat Noir ficou claramente muito chateado... Mas foi ele o primeiro a querer cortar os laços amorosos entre eles, não?

A mestiça soltou um suspiro e se sentou.

- Quer conversar, Mari? – Indagou sua kwami, preocupada com a expressão triste estampada no rosto de Marinette.

- Tá tudo bem, já superei isso... Eu acho... – Falou com um sorriso ladino não tão convicente.

- Marinette! – De repente, um chamado de uma voz familiar ecoou por seu quarto. 

Plagg!

- Plagg? – Se levantou e viu o kwami entrar pelo alçapão aberto de sua varanda e vir em sua direção. Ele carregava um anel. O miraculous do gato.

Marinette estremeceu ao perceber esse detalhe.

- O Chat Noir... – Tentou falar, incrédula com a suposição de seu parceiro ter simplesmente desistido de tudo logo agora.

- Não, ele não desistiu Marinette... Não definitivamente. Ele só precisa de um tempo pra ele, aconteceram muitas coisas e... enfim. Ele preferiu entregar o miraculous para você durante uma semana ou um pouco menos, o tempo necessário para ele se sentir melhor... – Disse Plagg, resumindo a situação.

- M-mas o que aconteceu para ele fazer isso?! – Essa dúvida ainda ecoava em sua mente. Sentia uma dose de irritação querer surgir, mas a preocupação falava mais alto. Quando Plagg demorou mais o que deveria para responder, mesmo com o incentivo de Tikki, ficou ainda mais tensa. – Diz logo, Plagg! – Sem opções, o kwami negro admitiu:

- Ele esteve prestes a ser akumatizado... – Por um segundo, foi como se o seu coração parasse de bater e como se perdesse a capacidade de respirar. Realmente por um único segundo porque seu coração começou a bater rápido demais, tão forte que seu peito chegava a doer. Sua respiração acelerada também não a ajudava.

Chat Blanc esteve prestes a voltar.

Por sua culpa de novo.

O que houve na varanda foi a motivação para isso com toda a certeza.

Isso não poderia ter acontecido.

Não poderia estar acontecendo.

- Marinette, se acalma! – A voz de Tikki parecia distante aos seus ouvidos. Tudo parecia distante.

Deu alguns passos para trás, trêmula, até tropeçar em seu divã e acabar caindo sentada nele.

- O Chat Noir não seria akumatizado, quem está por trás da máscara que iria ser! – Diante da afirmação de Plagg, sentiu seu corpo relaxar um pouco mais. Chat Blanc não voltaria. Talvez outro akumatizado. Mas isso não significava que ele não iria entregar seu miraculous ou que Monarch mudaria de ideia e o transformaria em Chat Blanc.

- Mari... – Nem havia notado que tinha fechado os olhos, mas quando os abriu novamente percebeu uma Tikki preocupada e um Plagg confuso sem entender o porquê de sua reação.

- E-eu... tô bem... – Seus lábios estavam secos. Suas mãos ainda tremiam um pouco, entretanto isso era nada comparado a antes. Respirou uma, duas, três, várias vezes até se recuperar de vez. – Não posso ficar com os dois miraculous mais poderosos de uma só vez. É muito arriscado. – Se pronunciou enfim, dando seu máximo para ficar com a voz firme.

- Eu também pensei nisso, porém achei que seria melhor avisar a você primeiro... – Respondeu Plagg, se apertando ainda mais contra o miraculous.

- Chat Walker poderia-

- NÃO! – O berro do kwami assustou as duas. – Digo, ele saiu de Paris! Ele me disse que sairia da cidade na última vez que o vi então não tem como chamá-lo... – Marinette desconfiou de início, mas acabou deixando para lá. Para quê Plagg iria mentir, afinal?

- Então quem poderia-

- Eu já tenho a pessoa ideal, relaxe! - Exclamou interrompendo a guardiã. - Ela será uma ótima portadora do miraculous do gato! – No trajeto até a casa de Marinette, Plagg se lembrou da garota que mandou a real para todos aqueles adolescentes, segundo sua própria percepção do acontecido. Ele ouviu tudo dentro da bolsa do seu garoto. Inclusive é a mesma garota que porta o miraculous da abelha, a Vesperia, segundo Tikki. A heroína em que o kwami viu seu valor logo de cara. Ela é perfeita para o papel!

- Ela? – Questionou Marinette, não deixando passar batido o pronome feminino.

- Sim, ela! – Afirmou mais uma vez, recebendo um olhar confuso de Tikki.

- Tá, tanto faz... – Respondeu a franco-chinesa, cansada. – Só faça questão de frisar bem que é só por alguns dias... uma semana no máximo. E também diga para ela me encontrar hoje, no topo da Torre Eiffel às uma e meia da madrugada.

- Não é por nada não, mas não é porque você tem insônia ou sei lá o quê que tem que fazer com que os outros se adequem ao seu horário de sono, sabe... – Quando recebeu um olhar de repreensão da guardiã, bufou. – Tá bem, tá bem... Lá vou eu! – Como um vulto, saiu pelo mesmo local que entrou. – Confie em mim, Ladybug! - Gritou ao voltar rapidamente e sair logo em seguida.

- Você acha que é uma boa opção, Marinette? Deixar o Plagg escolher alguém? – Indagou a kwami, virando-se para sua portadora que encarava o nada.

- Desde que eu não saiba a identidade dela está tudo bem... – Respirou fundo e voltou a se deitar em seu divã, ficando bem escolhida até conseguir abraçar seus próprios joelhos. – Me deixa pensar um pouquinho, Tikki... Por favor... – O tom suplicante em sua voz mostrava o quanto precisava de um tempinho a sós consigo mesma, com seus próprios pensamentos.

Não demorou para que lembranças desagradáveis consumirem todos os seus pensamentos.

Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora