× Antes de tudo queria dizer que eu tô MUITO ansiosa para o lançamento do episódio Adoração terça porque enfim vai focar em Zoenette e provavelmente na rejeição da Zoe, que provavelmente vai ser uma rejeição ainda sim doce por ser a Mari... Quando postar o próximo capítulo vou dizer minha opinião sobre esse episódio que vai ser incrível por causa >delas<, certeza! (Também gosto de Adrinette mas o brilho é de Zoenette UwU)
Que ótimo.
Ao entrar na sala viu que todos os seus colegas estavam consolando Adrien, inclusive Chloé – por mais que a loira parecesse se oferecer mais do que consolar –.
Desviou o olhar da cena, triste.
Não queria que Adrien se sentisse daquela forma...
Só percebeu que Chloé estava se aproximando quando ouviu a voz dela:
– Quem você pensa que é para fazer meu Adrienzinho chorar, Dupain-Cheng?! – Para quem tinha deixado de ser amiga dele, Chloé estava protetora até demais... Marinette revirou os olhos, não podendo sequer refletir sobre a situação de Adrien por estar diante da impaciência da loira de olhos azuis, que aguardava uma resposta.
– Chloé, me deixa, tá?! – Sua bateria social já havia se esgotado completamente para certas pessoas. Para sua sorte, a professora Mendeleiev chegou e mandou todos se sentarem antes de Chloé poder ter a oportunidade de a responder com algum insulto. Achou graça quando viu a loira ter que morder a língua para evitar falar alguma besteira na frente da professora.
Todos sentaram em seus lugares, inclusive Marinette.
– Você tá legal? – Com um leve toque em seu ombro, Alya chamou sua atenção. Enfim alguém deixou a irritação de lado e se importou com seu bem-estar naquele dia.
– Na medida do possível... – Se limitou a responder, observando tristemente enquanto Adrien tentava se recompor.
As aulas que se seguiram foram tensas para Marinette.
Para começar, ela sentiu que estava sendo encarada por alguém diversas vezes, viu Adrien pedir para sair da sala mais vezes que o comum e ainda teve que se transformar em Ladybug para deter uma akumatizada complicada e nem pôde contar com Chat Noir, já que ele não deu nem sinal de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous Ladybug
FanfictionMarinette desiste completamente do amor... Com Adrien nada deu certo, com Luka, um completo fiasco, com Chat Noir... nem vale a pena mencionar. Enquanto Marinette passa por essa fase confusa, começa a entender que a única cura do amor é a amizade, a...