{~ XLI: Atraso

2.6K 227 988
                                    

Primeiro capítulo do ano tinha que ser especial, né? Quase 5k de palavras!

Primeiro capítulo do ano tinha que ser especial, né? Quase 5k de palavras!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia sido uma noite cheia para a Ladybug.

Cinco akumatizações apenas na madrugada. De todas, Alya não acordou nenhuma vez.

Assim que voltou para a sua cama pela quinta vez, invejou Alya que dormia profundamente. Que podia dormir o quanto quisesse.

Isso era muito invejável quando ela raramente conseguia ter uma noite de sono inteira.

Resmungou enquanto se acomodava na cama.

- Será que o Monarch vai atacar de novo? - Perguntou Tikki, com tanto sono quanto Marinette.

- Do jeito que ele parece dormir a cada um mês, não duvidaria nada. - Abraçou o travesseiro. Tikki se deitou ao lado de Marinette e dormiu rapidamente.

Bastou a Dupain-Cheng fechar os olhos para escutar o som irritante do alarme de Alya.

- Hmm... Ainda são cinco da manhã, pra quê esse alarme?! - Murmurou sonolenta, abraçando o travesseiro mais forte.

Sentiu Alya descendo da cama, mas não abriu os olhos nem fez menção de se mexer.

- Já são oito horas, amiga. - Disse Alya após um bocejo.

- Tanto faz... - Murmurou Marinette de volta, quase pegando no sono de novo até que... - OITO DA MANHÃ! - Abriu os olhos rapidamente e, ultrapassando Alya, praticamente pulou da cama, quase caindo no processo.

Foi até sua pia, pegou sua escova e a pasta e começou a escovar os dentes ao mesmo tempo que tentava soltar o cabelo para pentear. Um minuto exato depois já tirava seu pijama de todo jeito para vestir sua roupa costumeira.

- Ahmm... Bom dia... - Falou Tikki agora ao lado de Alya, ainda coçando o olho de sono.

- Por que ela tá assim com essa pressa toda? - Questionou a Césaire vendo Marinette prendendo seu cabelo em marias-chiquinhas novamente enquanto tentava calçar suas sapatilhas.

- Acho que é pra buscar a... - Tikki foi interrompida quando Marinette subiu na cama só para puxar a kwami e a colocar dentro da bolsa.

- Se esconde, Tikki! - Desceu só para pegar o presente de Zoe e agora sim estava pronta... Quase pronta. - Perfume! Cadê, cadê?! - Procurou em todas as gavetas por seu perfume.

- Tá procurando isso aqui? - Alya apareceu ao seu lado de repente, resultando em um gritinho de Marinette. Mas a mais velha segurava um frasco de perfume.

O perfume de Adrien Agreste.

Tinha esquecido de se livrar desse perfume!

- Bem, eu tenho outro na minha bolsa, quer trocar ou quer até se livrar do perfume dele? - Perguntou Alya em tom sugestivo.

Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora