{~♡ I: Marinette

6.6K 359 386
                                    

Olá pessoal!
Antes de começar essa fanfic gostaria de esclarecer alguns pontos para um melhor aproveitamento de leitura:

× Está fanfic se passa durante o começo do episódio transmissão (T05E10), com algumas alterações favoráveis ao roteiro da fanfic, claro. E mesmo se passando neste episódio, não haverá o plano dos kwamis de tirar os Miraculous de seus portadores.

× Tudo o que aconteceu até o episódio Exaltação/Colisão e um pouco do episódio Transmissão se passa aqui, então caso queira ler está fanfic, recomendo assistir até o episódio 10 da 5° temporada de Miraculous no mínimo caso ainda não tenha assistido.

× Por se tratar de uma fanfic Zoenette, será uma história com um desfecho bem diferente do que vimos na 5° temporada. Além de que eu shippo muito as duas, então está aí o porquê de escrever essa fanfic!

× Recomendo a leitura da história em tema claro!

× Vale mencionar que essa história terá alguns gatilhos, então caso você seja sensível a um dos temas a seguir, recomendo não ler. Os gatilhos em questão são: crises de ansiedade e pânico leves, medianas e fortes; violência fantasiosa com cenas descritas com sangue; mortes explícitas; traumas; princípio de depressão; tortura psicológica; PTSD (estresse pós-traumático); psicopatia; indução ao suicídio.

E por fim, quero dizer que não terei frequência exata para postar, então pode demorar pouco tanto como pode demorar bastante devido a alguns motivos pessoais...

Vamos ao primeiro capítulo!

Ao toque barulhento do despertador marcando exatas sete horas da manhã, não demorou muito para que Zoe despertasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao toque barulhento do despertador marcando exatas sete horas da manhã, não demorou muito para que Zoe despertasse. Os raios solares estavam pouco intensos devido ao frio da manhã em Paris, causando somente luminosidade ao quarto do hotel em que vive. A loira se levantou e foi direto à sua suíte fazer sua higiene matinal, preparando-se para seu novo dia no colégio.

Zoe definitivamente não é o tipo de garota que adora se maquiar todas as manhãs, não é o tipo de garota que sempre tem os melhores perfumes, cada um para uma ocasião, e, principalmente, não é o tipo de garota que faria tudo isso por algum garoto. Mas sim, faria um pouco disso por uma garota. E não só uma simples garota, e sim por uma certa franco-chinesa que dominou completamente seu coração. O que custava usar perfumes um pouco mais caros com um doce aroma e usar um pouco de maquiagem quase imperceptível somente para a aparência parecer um pouco melhor e mais bonita ao olhar da garota? Zoe ama Marinette, aliás, como não amar? Ela foi a primeira pessoa e a única que realmente percebeu como ela era o completo oposto de sua meia-irmã e não desistiu dela, mesmo quando tentou ser "má e mimada" ou pelo menos parecida com Chloé para tentar se encaixar nos padrões da família. Se não fosse Marinette, ela não teria tantos amigos hoje e muito menos tantas assinaturas em seu tênis. Tudo isso graças a ela, a garota mais doce que já conheceu, a mais divertida, a mais meiga, a mais... desastrada, e claro, a mais única! E mesmo não sabendo tanto sobre o passado dela, sabia que ela passou por coisas parecidas com as que ela passou, como bullying bem pesado, feito justamente por sua "querida irmãzinha". E por terem passado por coisas tão parecidas, Zoe percebe quando Marinette dá um sorriso falso somente para não preocupar os demais em certas situações. Ela se importa mais com os outros do que com si mesma e Zoe via isso como uma qualidade assim como também um defeito, já que deixava a mestiça destruída... por dentro, exatamente como ela se sentia... E é justamente por isso que a ama, porque sabe que acima de tudo ela é humana e comete muitos erros, mas aprende com eles, e merece ser muito amada e confortada quando precisar, assim como ela faz com todos os demais. Porém, mesmo estando absurdamente apaixonada pela mestiça, esta já tinha seu coração totalmente entregue ao Adrien. E ele também está gostando dela agora... Se Zoe tivesse chegado em Paris um pouco antes, talvez tivesse chances. Agora que eles estão apaixonados um pelo outro, mesmo com Marinette tentando esquecê-lo, sabe que vão acabar juntos no final de tudo... Foram feitos um para o outro, é o que costumam dizer.

Uma Pequena Chance - Zoenette (Zoe x Marinette) || Fanfic Miraculous LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora