Olá, meu nome é Naruto Uzumaki e tenho 18 anos. Bem, minha mãe morreu assim que eu nasci, meu pai logo se casou com a Julia que atualmente e minha madrasta, ela e meu pai tiveram a Ino, passou uns anos e meu pai morreu em um acidente de carro quando eu tinha apenas 8 anos. Eu, Ino e Julia nós mudamos para Tokyo, desde então minha vida virou um inferno total.
Julia- vou sair com sua irmã pirralho. Boa sorte organizando a casa enquanto estamos fora.
Assim disse minha madrasta.
Julia- perdeu a língua seu moleque estúpido??
Saio dos meus pensamentos imediatamente.
Naruto- N-Não
Logo em seguida aparece a "maninha" toda maquiada que por sinal parecia que tinha reboco na cara.
Ino- bora mamãe?
Julia- bora sim querida
Ino- tchau pirralho. Aproveite a limpeza.*Elas saem*
Se eu tivesse coragem o suficiente eu fugiria de casa mas, além deu não ter coragem eu também não tenho para onde ir.
Fui logo fazer o que tinha de fazer antes que elas chegasse e acontecesse igual da última vez, que fiquei cheio de hematomas porque não organizei a casa da forma que elas queriam, claro essa foi a desculpa delas.
Estava olhando a comida até que escuto algo quebra e como não sou nada curioso fui ver, a janela estava quebrada porém, não havia ninguém ali além de uma grande pedra que foi usada para quebrar a janela. Estava com tarefas até a cabeça, eu não conseguiria fazer tudo em tão pouco tempo. Estou ferrado.
Depois de um tempo eu já tinha limpado aquela região da janela. Comecei a sentir um cheiro de queimado vindo da cozinha, droga esqueci totalmente da comida no fogo, corri para refazer a comida, minha cabeça doía, era muita tarefa, vou acabar apanhando hoje.
???- olá gatinho, tudo bem?
Eu imediatamente me viro levando um enorme susto ao ver um homem quase nu.
Naruto- q-quem é você?
???- o amor da sua vida não está vendo?
Tento correr porém, ele e mais rápido e me puxa, assim tirando minha camisa, rapidamente dou um chute em seu amiguinho o fazendo me soltar.
???- SEU FILHO DA P#TA
Eu tento fugir dele mas, ele me pega pela cintura retirando as peças que me restavam, começo a sentir uma enorme dor na região do abdômen, eu conheço essa dor, e-eu estou sendo abusado dentro da minha própria casa de novo.
Naruto- p-para por favor tá doendo muito - falo entre lágrimas
???- CALE A PORR# DE SUA BOCA SUA VADIAZINHA DE MERDA
Eu estava com o corpo todo dolorido, eu estava s-sangrando, eu estava com aquela maldita sensação de estar sendo partido ao meio, odeio essa sensação.
Eu estava sentindo cada parte do meu corpo queimar de dor.
O tempo passava tão lento quanto uma lesma se movimentando, cada segundo se parecia horas.
Logo sentir meu corpo para, minha visão estava embaçada, eu só conseguia pensar na dor que meu corpo estava, com certeza hoje não é meu dia de sorte.
???- você é realmente uma vadiazinha
Isso foi a última coisa que eu ouvi antes da minha visão fica totalmente preta.
???- ah? Acorda, assim não tem graça né
Julia- o que está acontecendo aqui?
???- droga alguém chegou, vou sair pela porta dos fundos
Ino- oh, MÃE O PIRRALHO TA NO CHÃO SANGRANDO
Julia- o que ouve aqui hein?
Ino- não sei, ele tá morto?
Julia- acho que não, ei moleque acorde
Ino- mãe ele morreu e agora
Julia- leve ele para o quarto dele
Ino- certo mãe_Depois de um tempo_
Aí, meu corpo dói, o que aconteceu?
Em poucos segundos eu me lembro do último ocorrido, e imediatamente comecei a chora.
Eu estava precisando de um banho urgentemente. Aos poucos eu vou me arrastando para o banheiro e tomo um banho quente.
Depois do banhoJulia- PIRRALHO, VEM AQUI TENHO UM SURPRESA.
Naruto- já vou
Eu não estava conseguindo andar direito mas, já era alguma coisa.
???- se lembra de mim meu amorzinho?Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O que acharam do primeiro capítulo?
Espero que vocês consigam entender a história.
Não se esqueçam de comentar e de dar a estrelinha, assim eu vou saber que vocês estão gostando.Até o próximo capítulo.
Atenciosamente, luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido pra um mafioso
RomanceNaruto Uzumaki é apenas um garoto que acabou de fazer 18 anos. Ele é apenas um garoto traumatizado e assustado com a crueldade do mundo, e das pessoas que o rodeiam Sasuke uchiha e um homem de 22 anos. Um homem totalmente rico e que tem tudo que qu...