CAP-26

208 14 3
                                    

Já era terça-feira.

Sasu- Deidara, acho melhor você ir com o óbito, sabe tomar um banho e descansar.

Dei- não posso...tenho que esperar o naru acorda.

Tobi- meu amor, o Sasuke tá certo, você quase não come nem dorme.

Sasu- tenho certeza que o Naruto iria querer que você se alimentasse bem e descanse um pouco.

Dei- eu não sei não.

Tsuna- ainda aqui Deidara? Vou ter que mandarem te expulsa daqui?

Kakashi- aqui um café pra vocês. Pode ir pra casa dei, qualquer coisa te ligamos.

Dei- tá bem, mais tarde eu venho aqui de novo.

Todos- NÃO

tsuna- você não sai daqui desde domingo, você vai pra casa , descansar, e vai volta no máximo amanhã entre umas 11h.

Sasu- verdade, eu vou ficar aqui olhando o Naruto, com eles.

Tobi- escute eles meu amor, só vamos descansar um pouco.

Dei- se ele acorda e você não me ligarem..

Sasu- nós sabemos, você mata a gente. Pode ir já.

Sigo o tobi até a saída do hospital, logo entrando no meu carro.

Tobi- não não não, é melhor eu dirigir. Só hoje.

Dei- meu Deus, eu estou bem, não vou matar nós não.

Tobi- mesmo assim, eu dirijo.

Suspirei pesado, deixando ele dirigir.

Dei- sabe, você acha que ele vai demora para acordar..?

Tobi- bem, talvez sim, talvez não. Ele não deu nenhum sinal que irá acorda agora Deidara.. você sabe que pode demora pra ele da algum sinal...

Dei- faltam quase duas semanas e meia pra o aniversário dele - falo fechando os olhos - tudo por minha causa, ele pode estar em coma eterno.

Tobi- não diz isso, descanse um pouco, pode dormir você ira se sentir melhor, quando nós chegarmos lá eu acordo você.

Acenei um sim com a cabeça. Tentando dormir, só que me veio uns flashback da minha vida completa, do papai, da mamãe, dos primeiros passos do Naruto, dele chamando o nome do papai, da mamãe sorrindo no dia que sentiu as dores do parto, mesmo sabendo que faria de tudo para o Naruto ficar bem, do papai chorando todas as noites lamentando a morta da mamãe, da morte do papai, o Naruto correndo até o carro onde o papai já se encontrava morto, do dia que recebi a notícia que o Naruto tinha sido violentado, do dia que fui atrás do sasori mandando ele se afastar do Naruto, do dia que quase fui preso por tentar matar o sasori, de quando tive que ir passar dois anos no exército, de quando descobri que o Naruto estava com o Sasuke, de quando vi o Naruto depois de 14 anos, da festa que fui com o tobi e o Naruto estava lá, sorrindo igual criança enquanto roubava aqueles doces, de quando vi o Naruto todo marcado, destruído, caído nos meus braços, do Naruto dizendo que não era minha culpa, do Naruto falando que me amava e me chamando de irmão pela primeira vez, da pulsação do Naruto parando...

Tudo isso só serviu pra me mostrar que as coisas acontecem sem ao menos avisar, o universo de alguma forma, deve ter feito tudo isso de propósito. Em uma forma geral, Só serviu pra me deixar ainda pior, estava tão destruído que nem Tinha mais o que se destruir.

Acordei, com os olhos lacrimejando, olhei a hora, era 10h da noite o que significava que dormir o dia todo e o óbito não me acordou. Ele fez de propósito também mas, sei que foi para o meu bem. Todos andam tão preocupados comigo que até parece que sou uma peça de porcelana que com mais alguma rachadura irá para no chão apenas nós pedaços.

Fui em direção ao banheiro, onde lavei meu rosto e parei 5min para me olhar no espelho, eu estava deplorável. Peguei um jarro de flor que tinha ali pronto pra jogar ele no vidro do banheiro.

Tobi- ei loirinho, não faz isso, esse vaso quem te deu foi o Naruto, não lembra?

Olhei mais uma vez para o vaso em minha mão o colocando em cima da pia de mármore pronto pra ir pra cama ver se consigo dormir mais um pouco.

Tobi- vamos comer algo, você não comeu nada hoje. Você chega tá amarelo.

Dei- hum, ok. - disse pegando o roupão dele e descendo para a cozinha - pegou o que eu te pedir meu amor?

Tobi- claro, está lá no quarto do Naruto. Assim que ele acordar e tiver alta ele irá ver.

Dei- obrigado, você é o melhor namorado do mundo. Entre você e um bilhão você ganharia.

Tobi- também te amo meu loirinho, vamos comer pra você descansar mais um pouco - ele dá uma pausa - você tava tendo um pesadelo? Não parava de grita o nome do Naruto.

Dei- não consigo dormir muito bem - digo colocando na boca um pedaço da torrada, logo querendo colocar o mesmo pra fora - não estou com fome.

Falo me levantando da mesa, enquanto sinto meu estômago embrulhar.

Tobi- sente-se. Você só irá subi quando comer essas duas torradas, caso contrário irei te trancar no quarto e você não irá ver o Naruto - ele diz me sentando na  cadeira novamente, abaixo minha cabeça ali no balcão tentando engolir a primeira mordida da torrada que ainda estava ali, embrulhando em minha garganta - quer suco?

Dei- por favor, deixa em ir me deitar só um pouquinho, amanhã logo cedo vou comer tudinho, prometo, meu amor.

Tobi- certo, vem eu te levo até o quarto.

Dito e feito, ele me deixou lá na cama, com o maior conforto possível.

Tobi- agora durma, não precisa acordar cedo amanhã.

Dei- obrigado, novamente meu uchiha. Boa noite.

Continua...

.............................................................

Pessoal, eu precisava colocar o ponto de vista do Deidara antes de fazer o Naruto acorda.

Entendam que o Deidara assim como o Naruto sofreu muito, e no decorrer dos capítulos eu quero fazer com quem eles superem tudo juntos, então estejam acostumados a eu focar um pouco na visão do Deidara por enquanto.

Qualquer dúvida, estou aqui.

💋

Luna. 💋

vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora