CAP-14

343 21 0
                                    

Naruto on

Tivemos que chegar em casa mais cedo, a saky não tava passando muito bem.

O Sasuke já tinha chegado em casa e como sempre estava me comendo com os olhos.

Sasuke- tenho o namorado mais lindo do mundo.

Naru- amor pare disso, assim você me deixa envergonhado.

{...}

Já era entre as 22:15, estava dormindo ali mesmo no sofá.

Eu e o meu amor tínhamos acabado de assistir uma série, que por sinal muito boa.

Naru- amor, vamos dormir? - digo meio sonolento, ele não parecia nem um pouco cansado.

Sasuke- vam - decidi mudar de ideia - amor venha aqui venha.

Me aproximo do mesmo e ele me coloca em seu colo iniciando um beijo lento.

Ei seu safado, hoje não, bora dormir.

O beijo se aprofundar.

Sasuke bora dormir.

Ele começa a exporá o meu corpo o que estava me enlouquecendo.

Naru- b-bora para o quarto

Ele apenas me olhou uma vez e deu aquele sorriso malicioso dele, sorriso de quem conseguiu o que queria, esse sem vergonha.

Sasuke- claro meu amor.

Ele me pegou no colo me levando para o quarto, ele retira a minha camisa lentamente enquanto me olhava.

Naru- ei ei ei

Sasuke- sim?

Naru- cadê a camisinha?

Sasuke- você é realmente uma gracinha - diz pegando uma camisinha - mais alguma coisa princesa?

Aceno um não com a cabeça, já envergonhado da situação.

Ele termina de retira a minha roupa logo em seguida a dele também.

Naru- amor, tá um pouco m-maior.

Sasuke- isso foi um elogio?

Naru- não seu idiota, tu coloca fermento aí?

Ele se diverte da situação, ele começa a me chupa. Por onde ele passava ele deixava uma marca.

Naru- seja rápido, não me provoque.

Ele sabe muito bem como me deixa louquinho.

Sasuke- você realmente quer? Se não quiser é só me falar

Naru- cala a boca e me fode logo - vejo um sorriso malicioso se formando em seu rosto.

Ele colocou a camisinha logo penetrando, sem o lubrificante dói um pouco mais, sem contar que teve um pouca mais de dificuldade para entra.

Sasuke- naru relaxe, assim vou acabar te partindo ao meio.

Ele me pega no colo, assim eu fico por cima. Ele pega em minha cintura me movimentando pra cima e pra baixo, começo a me acostuma e logo a dor já não existia.

Ele me coloca na cama aumentando os movimentos que fazia, o quarto todo ecoava meus gemidos, era algo que não dava pra controlar.

Ele pega no meu pau começando a masturbar o mesmo.

Naru- n-não faz isso.
Sasuke- por que não? Apenas sinta o prazer.

Realmente, o prazer percorria meu corpo, meu corpo queimava de prazer. E a cada estocada mais  aquilo ficava intenso.

Ele não demorou para achar meu pronto de maior prazer. Logo ele começa a diminuir a velocidade das estocadas.

Naru- s-sasuke - não saia nada além de gemidos de minha boca - c-con... tinua

Ele aumenta as estocadas me fazendo gozar.

Naru- deixa eu fazer algo diferente, vem.

Sasuke- o que você pretende fazer gatinho?

Naru- vou paga um boquete pra você - diga sentindo meu rosto queimar - agora me ajude.. nunca fiz isso.

Ele solta uma risada nasal.

Sasuke- claro, prometo ser gentil.

Me posiciono de frente ao seu pau e começo a fazer movimento lentos e devagar, eu sentia ele todinho na minha boca, era completamente grande não ia caber todo na minha boca.

Comecei a aumenta a velocidade e o quarto que só se ouvia os meus gemidos agora era repleto dos gemidos de Sasuke, quando vim ele treme pra gozar eu parei.

Sasuke- amor? Isso é uma revanche? Não tem graça.

Olho para ele e sorrio de lado ao ver que consegui deixar ele irritado e começo a movimentar a minha boca novamente, logo ele chega no seu ápice.

Ele me puxa para perto me beijando ferozmente, com um desejo inexplicável. Ele me beijava e acariciava os meus mamilos.

Naru- s-sasuke isso machuca.

Sasuke- desculpa meu amor, não sabia que você era sensível nesta região.

Ele não para, dá uma leve pausa no beijo e logo começa novamente. Enquanto ele me beija ele desce sua mão até meu pau, ele começa a me masturbar enquanto me beijava logo cheguei no me ápice novamente.

Ele para o beijo e começa a desce sua boca em direção ao meu pau

Sasuke- minha vez.

Ele começa a colocar sua boca lentamente logo aumentando a velocidade e em momento algum ele retirou seus olhos de mim. Logo gozei pela terceira vez.

Ele me puxa para mais perto,  trocando a camisinha. Começa colocando dois dedos me fazendo treme todo ele retira seus dedos o colocando dentro de mim.

Desta vez eu fiquei por cima, comecei a cavalgar em cima dele vejo seu olhar de prazer, e logo começo a aumenta a velocidade, ele logo goza mas, eu continuo a me movimentar até perder a firmeza nas pernas.

Deitei no seu ombro, totalmente ofegante, eu estava conseguindo ouvir meu coração bater, minha respiração estava totalmente desregulada.

Sasuke- amor, respire devagar, primeiro inspire depois expire, repita comigo.

Faço conforme ele disse logo voltando a minha respiração normal.

Sasuke- vamos tomar um banho princesa.

Continua...

____________________________________

Pessoal ainda estou aprendendo a fazer hot então não me julguem.

Tchauzinho, até o próximo capítulo.

Atenciosamente,

Luna.

vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora