CAP-33

175 11 1
                                    


 já era tarde da noite e a maior parte do pessoal já havia ido embora, agora eu estava a me despedir do meu irmão antes dele sair com o óbito. Ainda não passa pela minha cabeça que eles prepararam tudo aquilo sem eu desconfiar.

Naru – obrigado mais uma vez maninho, não tenho o que reclamar amei cada detalhe dessa festa.

Dei – agradeça ao sasuke, ele que organizou quase tudo eu apenas concordei e ajudei a colocar tudo em prática

Naru – estou muito grato a todos.

Termino de me despedir de todos e logo logo só estava eu e o sasu em casa, ele agora estava me levando para algum lugar do qual eu não sabia ainda onde era e o que ia ter lá.

Diga-me onde você tá me levando, não consigo ver nada assim vendado – digo curioso

já chegamos – ele diz enquanto retira a venda dos meus olhos e eu me deparo com uma sala cheia de livros. Vocês não estão entendendo, UMA SALA CHEIA DE LIVROS

Nossa meu amor, traga minhas coisas pra cá, não vou sair daqui nunca mais. É tudo tão... perfeito – digo paralisado com toda aquela beleza em minha frente ainda sem acredita

Sasuke – sei que ainda não é nossa noite de núpcias mas, eu queria aproveitar essa noite com você, hoje tem que ser um dia bastante importante, eu quero que seja importante.

Volto a olhar pra ele já sabendo do que ele está falando, apenas entro no clima enquanto puxo ele para o nosso quarto.

Naru – já que é assim, vamos fazer bonito então. Fazer sexo antes deu finalmente poder te chamar de marido – sinto o meu rosto queimar de vergonha por essas palavras e pensamentos tão impuros e sujos.

Sasu – com certeza meu loirinho

Ele me pega no colo enquanto começamos a nós beijarmos e ele a ir em direção até o quarto, ainda em seu colo ele em senta na cama e começa a pedir permissão para retirar minha roupa.

Naru – hoje deixe eu fazer diferente, quero lhe pagar um boquete. Agora eu estou experiente.

Sasu – tem certeza?

Naru – absoluta

Primeiro começo a retirar a sua fantasia o deixando apenas de cueca e nossa... aquele corpo, aqueles músculos... senhorrr

Começo a descer sua cueca box lentamente enquanto vejo ele observa ansioso, vou colocando me boca ali apenas para provocar nunca a colocando fundo de fato, apenas para cobrir a cabeça do pau dele, por fim, coloco tudo na boca, não exatamente tudo porque eu não conseguia. Começo lentamente os movimentos de vai e vem com a boca, de vez em quando se engasgando mas, dava pra tolerar ao fundo já conseguia ouvir seus gemidos roucos e sufocado ecoar pelo cômodo, vou acelerando meus movimentos enquanto sinto as suas veias pulsarem na minha boca, ao decorrer do tempo mais gemidos ecoavam pelo quarto, começo a fazer com as mãos e quando tá perto dele gozar eu volto a colocar na boca, não demora muito pra ele jogar seu esperma pra fora, engulo tudo que cai dentro da boca.

Sasuke – vê-lo assim, entre minhas pernas, com os lábios inchados enquanto acabou literalmente de engolir meu esperma acaba me deixando ainda mais de pau duro, mas eu não quero gozar sozinho.

Ele me tirar do meio de suas pernas me colocando na cama em uma posição meio que constrangedora porque estou literalmente aberto pra ele, agora sem roupa acabo ficando totalmente exposto. Ele começa a utilizar uma de suas mãos para fazer movimentos de vai e vem em meu membro totalmente ereto, enquanto com sua outra mão ele vai até um de meus mamilos e começa a brincar com ele, o seu toque gelado em minha pele me deixa totalmente arrepiado, sinto como se eu estivesse alucinando, meu corpo reagia de uma maneira da qual não sei muito bem explicar só sei que era muito bom, isso era totalmente visível pelos gemidos que eu deixava ecoar.

Ele deixa de mexer em meu mamilo e avisa que vai penetra um de seus dedos em mim, logo o fazendo e mais uma vez seu toque gelado me deixa arrepiado, um pequeno espaço de tempo ele penetra mais dois dedos repentinos o que me faz gemer muito alto.

E-eu vou gozar... - falo quase que sem forças na voz e pelo jeito o sasu gostou de tal coisa porque já se viu ele ereto novamente

Ele tira seus dedos de dentro de mim e começa a me masturbar com a boca agora e não demora muito pra eu chegar no meu ápice.

Sasu – você tá bem?

Naru – tô sim, podemos continuar

Sasuke – qualquer coisa é só falar que eu paro

Ele pega algumas camisinhas e o lubrificante. Posiciona-me na cama, coloca bastante lubrificante e já com a camisinha começa a se posicionar, já fazia um certo tempo que na fazíamos sexo nem nenhuma brincadeirinha, ele nunca diz o que quer, ele espera eu ter o primeiro passo porque ele é muito protetor, tenho certeza que seu pensamento agora é não me machucar, até em um momento como esse ele é um fofo comigo.

Não era como se fosse minha primeira vez né, então nem senti muito incomodo e logo eu já tava duro novamente. Seus movimentos são lentos e precisos, com o passar das estocadas quando ele viu que eu já estava bastante confortável, ele acelera os seus movimentos o que faz com que eu comece a gemer muito alto em meio a tudo aquilo, enquanto ele continua as estocadas ele começa um beijo com bastante desejo enquanto entrelaça seus dedos sobre o meu na cama, com a outra mão vazia ele começa a me masturbar e chega a ficar bastante impossível não gemer em meio ao beijo, cada estocada mais funda mais eu entrelaçava meus dedos no dele e eu não sabia explica como eu estava me sentindo eu só sei que estava gostando daquela sensação quando sinto por fim as estocadas em meu ponto de mais prazer eu chego ao meu ápice e ele também.

Ele sai de dentro de mim logo retirando a camisinha e dando um nó nela, joga ela rapidamente e se deita ao meu lado agora me enrolando e voltando a entrelaça seus dedos ao meu enquanto olha para as alianças de noivado em nossos dedos. Logo logo iremos casar, jamais imaginei está nessa posição com ele, não me arrependo de nada e espero que o sasu também não se arrependa.

Sasu – Naruto Uzumaki, prometo te fazer feliz pelo resto de nossas vidas.

Naru – tenho certeza que está feliz ao seu lado não vai ser nada difícil.

Sasu – Eu te amo.

Naru – Eu também te amo muito.

FIM..

_____________________________________________

finalmente chegamos ao final, enrolei bastante pra fazer esse capitulo, mas por fim ele está finalizado. 

Quero agradecer a todos você que leram até aqui, isso serviu de muita inspiração pra mim. Muito obrigada, talvez eu faça um cap especial sobre o casamento dos pombinhos, vou pensar com carinho.

Por favor vão me apoia em minha outra obra Por que justo eu?. vou espera ver vocês em minhas próximas obras em breve, novamente muito obrigada.

beijão xuxuzinhos, liza.

vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora