CAP-18

265 21 3
                                    

Naruto on

Sasori- vem cá, vamos dançar um pouco, você tem que se soltar um pouco.

Naru- sasori eu já te falei que não sei dançar.

Sasori- vem eu te ensino

Ele me puxa para perto do mesmo me conduzindo no ritmo da música que tocava.

Eu estava na casa do sasori aproveitando meu aniversário ali com ele porque ele me arrastou, não sei nem como a Júlia deixou algo assim, ela quase nem deixa eu sair, por mim eu estava em casa passando meu aniversário de 14 anos como todos os outros, dormindo.

Naru- acho melhor eu ir pra casa, já está tarde.

Sasori- ei senta aqui vem - ele aponta para o seu colo - vem cá vem, eu não mordo

Naru- sasori já está tarde eu tenho que voltar pra cas- - ele me puxa para seu colo - sasori você está bêbado? Você me prometeu que não ia beber nem um gole, não estou acreditando.

Sasori- não, eu não estou bêbado você deve estar alucinando.

Naru- você está sim, olhe pra você sasori, como você tem a cara de pau de dizer que não está bêbado? Você sabe muito bem que eu não gosto que bebam, principalmente esse tipo de álcool. Já vou para casa, tchau.

Sasori- você não vai não - me puxa novamente para seu colo - você vai ficar aqui, afinal eu te trouxe para nós aproveitamos seu aniversário não foi mesmo?

Naru- Sasori me solta!! Quando você estiver melhor a gente conversar.

Sasori- me de um beijo que eu te solto - começo a alisar suas pernas - só um beijo vai.

Naru- sasori não, não vou te beija, você tem idade de ser meu pai sasori.

Sasori- me beija narutinho

Naru- eu já disse que não - do um tapa na cara dele - já mandei me solta sasori, você tá me machucando.

Sasori- você não me ouviu ? Vamos comemorar seu aniversário da melhor forma possível.

Pego uma kunai que eu tinha guardado e passo no rosto dele.

Naru- s-sasori fica longe de mim

Sasori- solte essa kunai meu amor.

Naru- eu vou sair pela aquela porta e aí eu solto.

Ele vai chegando mais perto.

Naru- NÃO CHEGA PERTO DE MIM SEU PSICOPATA

Sasori- aí, meu rosto.

Naru- v-você tá bem?

Sasori- não né, olha o corte que você fez. Você sabe cura esse tipo de corte né mesmo?

Naru- e-eu s-sei sim

Sasori- então cure aqui por favor tá doendo.

Naru- t-ta bem.

Chego perto dele e coloco a kunai em cima da mesa aproximando minha mão do machucado, eu tava tremendo não conseguia me concentrar no jutsu médico.

Sasori- te peguei seu ingênuo.

Naru- m-me solta.

Sasori- acha mesmo que vou fazer isso porque você quer? Você deve ser muito idiota mesmo, e outra eu também fiz curso de enfermagem sei muito bem me cura sozinho, é uma pena você não ter acabado o seu curso né mesmo?

Naru- seu filho da puta, psicopata.

Sasori- cale a sua boca - ele me dá dois tapas - vamos nos divertir, afinal hoje é seu aniversário esqueceu?

vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora