CAP-16

303 19 4
                                    

Sasuke on

Sasuke- eai tobi ?

Tobi- eles estão bem, a sakura desmaiou porque foi drogada mais já está bem e o Naruto, bem.. ele acabou cuspindo muito sangue sem contar os hematomas em seu corpo não acho que eu vai acordar hoje.

Sasuke- droga, eles só queriam ir tomar sorvete..

-naruto grita do quarto-

Sasuke- isso foi com o Naruto

Tobi- vamos lá

O naru estava extremamente desesperado e muito agitado.

Naru- como está a sakura? - a essa altura ele chorava horrores - ela tá bem? Quero ver el- sinto uma dor aguda no abdômen - cof cof

Sasuke- meu amor se acalme ela tá bem, e você não pode se esforçar.

Naru- foi tudo culpa minha, não era para ela ter saído comigo, eu só arrumo problemas que droga, cof cof - ele olha para as mãos dele trêmulas e com sangue que ele acabou cuspindo - e-eu estou morrendo??

Sasuke- droga, canalha, você não vai morrer meu amor, se acalme você só precisa descansar.

Naru- não posso ficar calmo - digo tremendo todo - eles vão voltar - falo bem baixinho mas, eles escutam - a minha madrasta quer falar comigo a Ino me disse - eles me encaram

Sasuke- quem são essas mesmo ?

Naru- minha madrasta e minha meia irmã - eles me encaram mais um pouco - A Ino apareceu do nada na nossa frente falando que a Júlia queria falar comigo, aí eu falei que não ia e ela não me soltou aí a...

{...}

Sasuke- todos eles vão pagar por mexer com a minha família

Sakura- oi naru

Tobi- o povo daqui de casa é completamente teimoso, eu não disse para você ficar descansando?

Sakura- eu queria ver o Naruto, não estava conseguindo dormi também - digo olhando para o Naruto e logo em seguida para o chão já chorando - eu não fui muito rápido naru, me desculpa.

Naru- não chora saky, não foi culpa sua foi culpa minha, eu não deveria ter te chamado para sair comigo, eu que tenho que pedir desculpas por tudo.

Eles- ei ei ei

Tobi- parem de chora e de se culparem. Não é culpa nem da Sakura nem do Naruto, então se acalmem

Sasuke- verdade, foi culpa daqueles filhos da puta, mas pelo menos um já se foi, espero que queime no inferno. E logo logo o sasori irá fazer uma viagem para lá sem volta também.

Tobi- vocês precisam comer, principalmente você Naruto, você tem que comer para tomar uns analgésicos para aliviar suas dores.

Eles- não estamos com fome.

Sakura- eu não quero comer

Naru- perdi a fome a algum tempo

Tobi- vamos ver se vocês não vão comer, o Sasuke vai fazer uma comida gostosa e saudável para vocês comerem aí vocês vão comer querendo ou não.

Sasuke- na verdade a Bianca já fez uma sopa de legumes e um suco de maracujá para vocês dois. - digo olhando para eles fazendo cara feia - vamos buscar né óbito?

Tobi- sim, nós já voltamos.

_____Lá em baixo_____

Tobi- você fez o que com o corpo do miserável lá?

Sasuke- pedi para o neji queimar ele, já estava os pedaços mesmo.

Tobi- você vai ter que redobrar o cuidado, já que o sasori está rodando imune por aí, algo totalmente perigoso.

Sasuke- eu sei, eu preciso triplica o cuidado isso sim.

Tobi- lembre-se de não permite que o Naruto se esforce, lembre que ele está machucado e muito por sinal.

Sasuke- certo, vamos levar a comida deles, para depois eles voltarem a descansar

Lá em cima com o naru e a saky_

Sasuke- aqui meus amores, vamos comer nem que seja um poucão.

Tobi- vocês não podem fazer cara  feia e não comer, vocês tem que comerem e agora.

Eles- essa sopa não parece boa.

Continua...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Já foi menos um. Eu quero pedir que vocês comentem como posso fazer a morte do sasori, se vocês puderem deixar a opinião de vocês eu irei ler todas e tentar colocar todos os tipos de tortura no bendito capítulo em que esse demônio vai voltar para o inferno.

Tchauzinho, até o próximo capítulo.

Atenciosamente,

Luna.

vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora