CAP-15

316 20 3
                                    

Gente ja aviso que tem cenas fortes então se você não se sentir bem, pule o cap.

____________________________________

Naruto on

Acordei com uma vontade de sair de casa para passear porém, hoje era a folga dos seguranças então eu teria que ir sozinho, há menos que a sakura queira ir também.

Sasuke- aonde pensa que vai?

Naru- AI QUE SUSTO - ele quase me mata do coração.

Sasuke- ainda não me respondeu gatinho assustado - diz se referindo ao susto que tomei.

Naru- vou passear um pouco

Sasuke- sozinho?

Sakura- não, comigo.

Sasuke- outra delinquente

Naru-  como é que é?

Sakura- sempre estraga prazeres - diz se referindo ao Sasuke - podemos ir maninho??

Sasuke- pode sim, voltem logo e me mande mensagens ok?

Sakura- certo, bora naru tomar sorvete

Naru- bora, tchau meu amor

Sasuke- tchau meus delinquente favoritos

•••

Gostei de não ter saído sozinho e sim com a sakura, sempre bom ter companhia.
Apesar deu já estar ali com o Sasuke a um tempo eu não conhecia basicamente nada, nem onde ficava tal coisa. Só sabia onde era uma sorveteria ali perto de casa.

Sakura- porque não me chamou para sair também poxa?

Naru- pensei que você não fosse querer sair. Apenas não queria incomoda.

Sakura- incomoda o que naru? Em casa estava um tédio mesmo

Nós rimos

{...}

O dia estava mais que perfeito. A sakura é realmente como uma irmã para mim.

Naru- saky posso te chamar de irmã né?

Sakura- claro, eu também já te considero um irmão.

???- ei pirralho você só tem eu de irmã. - digo encarando ele - a mamãe quer falar com você.

Sakura- quem é essa doida?

Naru- Ino..., Você estava nós seguindo?

Ino- isso é o de menos, bora mamãe está chamando, ela quer falar com você.

Sakura- ele não vai a lugar nenhum.

Ino- A ele vai sim, ele querendo ou não ele vai

Ela começou a me puxar e a sakura em momento algum soltou minha mão o que estava me deixando aliviado e já para a Ino ela vendo a sakura ali comigo ficou nitidamente irritada logo começando a aperta minha mão assim me machucando.

Naru- D-doi, você tá m-machucando minha mão Ino - ela me olha dando um sorriso..., Eu conheço aquele sorriso... - me solta eu não vou!!

Ino- você vai sim seu idiota

Sakura- ele disse para solta ele sua vagabunda - ela dá apenas um tapa nela.

vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora