Acordei entre umas 10h da manhã, nem estou acreditando que consegui dormir, depois de noites acordado, eu conseguir dormir sem ter nenhum pesadelo. O quarto estava vazio, apenas o perfume do Sasuke percorrendo o cômodo todo o que faz eu querer dormir o restante do dia, e estou pensando seriamente nisso.
Me levantei morrendo de preguiça, fui basicamente me arranhando para o banheiro, tenho certeza que passei quase uma hora no banho. Vesti um moletom que cobria as minhas coxas, junto com uma calça moletom também. Já que ando meio sedentário porque não sair né mesmo?
Desci as escadas, indo em direção a cozinha para preparar algo e para minha surpresa já tinha panquecas feitas para mim em cima da mesa, comi elas e fui caminhar um pouco. A prezar de ser quase 12h está uma fresca tão boa, o tempo se fechou para chuva mas, mesmo assim não desisti da corrida, sei que se não viesse hoje não ia correr tão cedo.
Não trouxe celular, muito menos deixei uma mensagem avisando que tinha saido para caminhar de tão rápido que sair, sem contar que aparentava não ter ninguém na casa além do Luke e eu, o vento batia sobre meus cabelos molhados, era uma sensação boa, me sentia livre, uma liberdade da qual eu não sei explicar, só sei que gosto dela. Fico me imaginando se o Sasuke já está em casa.
Cheguei até um ponto que conhecia e dei a meia volta já voltando para casa, no caminho para casa comprei dois boques de rosas brancas e deixe na cova dos meus pais, passei uns minutos lá contando algumas coisas e logo já me encontrava no caminho de casa novamente.
Quando entrei no estacionamento diminui meus passos, assim recebendo o fôlego que tinha perdido, de longe já conseguia ver o carro do Sasuke o que significava que já tinha chegado e naquela altura do campeonato já estava chovendo horrores, e adivinha quem não levou sombrinha, poisé, eu.
Entrei em casa pelos fundos para não me verem e me darem sermão porém, infelizmente, eles já estava lá me esperando, sim ELES. Se reuniram Sasuke, Sakura, Itachi, Deidara, óbito, neji e shikamaru, até pensei que ia haver alguma festa.
Naru- ah.., oii?
Dei- onde você Tava?
Sasuke- por que saiu sem avisa? Porque não está usando a pulseira que te dei?
Itachi- tá bem mesmo cunhado?
Obito- deixa ele ir se trocar primeiro pessoal.
Naru- eu sair de casa nas pressas porque o tempo estava para chuva, e eu queria ir caminhar antes de chover, não coloquei a pulseira porque tava com medo de estraga ela.
Sasuke- ela não vai estraga, quando você sair coloque ela, não se preocupe em estraga.
Naru- certo e desculpa se deixei vocês preocupados, não era minha intenção - nem faço questão de olha para frente para saber que estão todos me encarando, estou morto de vergonha - agora vou trocar de roupa se me permitem
Saio de lá sem olha para nenhum deles, a vergonha estava nitrito em meu rosto, talvez por eu ter feito todos se reunirem aqui para me procurar. Subo as escadas indo em direção ao quarto da Sakura já que foi lá a última vez que vi meu celular, logo achando ele em cima da cômoda, peguei ele e fui tomar um banho quente, que novamente deve ter durado uma hora, porque quando sair do banheiro já era quase 2h da tarde. O dia estava voando.
Desci as escadas e o pessoal ainda estava lá, conversando normalmente mas, quando me viram pararam de conversar.
Naru- ué, porque pararam de conversar? Tão falando de mim?
Eles mantém silêncio, qual é.
Naru- tá legal, vou estudar então, continuem por favor - dei um sorriso forçado e subi, cochichando algo inaudível para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido pra um mafioso
RomanceNaruto Uzumaki é apenas um garoto que acabou de fazer 18 anos. Ele é apenas um garoto traumatizado e assustado com a crueldade do mundo, e das pessoas que o rodeiam Sasuke uchiha e um homem de 22 anos. Um homem totalmente rico e que tem tudo que qu...