Naruto estava passando mais uma noite em claro. Usava a desculpa que era estudando mas, na verdade era porque não conseguia dormir, sempre acordava assustado, tremendo, suando frio. A madrugada não durou muito, assim que deu 5h da manhã, ele foi Tomar seu banho e fazer suas higienes porque tinha escola as 7h.
O ano já está pra acabar, o Naruto não irá precisar se preocupar com as últimas provas, já estava passado em todas as matérias. Próximo ano ele fará 15 anos e já poderá fazer o Enem, claro apenas como um teste, porque ele irá para o primeiro ano do ensino médio, então os pontos arrecadados não servirá de nada.
Naru- tchau Júlia, tchau Ino.
Julia- vai logo seu imprestável, mau posso esperar até você completa seus 18 anos e você ir atrás de um emprego.
O loiro não respondeu, apenas saiu de cabeça baixa. Ele iria a escola a pé, geralmente não dura nem 10 minutos até chegar lá, mas meu corpo dói, dói tanto que até andar de vagar dói.
Ao chegar na escola foi em direção a biblioteca pra pegar um livro. Naruto não viu quando Izume as aproximou.
Izume- oiê loirinho.
Naru- i-izume você me assustou.
Izume- vem cá, da tempo de nós irmos na lanchonete comer algo antes da aula - ela diz olhando para o casaco que o mesmo usava - naru, você não tá com calor? Tá quase 30° graus.
Naru- e-eu estou bem.
Izume estranhando a maneira como o Naruto estava agindo puxou ele até a lanchonete que logo se soltou das mãos dela como se queimasse seu corpo, e ela não deixou isso passar batido.
Izume- naru, a Júlia te bateu?
Naru- N-não
Izume- Naruto Namikaze, corra aqui.
Naruto que não estava muito longe dela foi chegando mais perto da mesma só que em passos lentos, novamente ela não deixou isso passar batido.
Ela pegou em sua mão com bastante delicadeza puxando o mesmo de volta pra dentro da biblioteca, logo ouvindo o sinal tocar.
Naru- temos que ir para a sala.
Izume- não, você vai retira esse casaco agora.
Naru- N-não tem nada demais aqui.
Izume- pro acaso o sasori-
Sasori- eu o que?
O sasori apareceu ao lado da mesma, que em momento algum tirou seus olhos de Naruto, ela percebeu o desconforto, e como ele ficou encolhido ali no seu canto.
Izume- Vai pra sua SALA
Sasori- só vou porque tenho prova hoje e não porque você mandou. - ele fala saindo da biblioteca, e assim que ela escuta a porta bater ele volta seu olhar até Naruto que estava com os olhos repleto de lágrima que não demorariam muito a caírem.
Izume- Naruto, você por algum motivo em um dia ensolarado está usando casaco e não consegue se movimentar direito, tem algo pra me contar.
Naru- N-não, nós precisamos ir pra aula.
Izume- Quem te tocou?
Naru- n-ninguém
Izume- foi esse filho da puta?
Ela não recebeu resposta, o que soou como um sim.
Izume- o que está acontecendo loirinho? Não posso mais ir te ver, ou conversar com você ao não ser que seja na escola, a vovó Tsunade está super preocupada com você.
Naru- N-não está acontecendo nada, vamos para a aula.
Ela não teve nem tempo de questionar, ele já havia sumido de vista.
Ao invés dela ir para a aula, ela que ainda estava com sua mochila nas costas, foi até a saída da escola pegando um carro com o destino até a casa de Tsunade.
O carro parou onde ele não podia mais prosseguir, e ela teve que ir até lá há pé. Chegou na casa da mais velha ofegante, enquanto corria pensou em tudo que havia acontecendo e juntou as peças do quebra-cabeça.
Izume- vó vó, preciso conversar com a senhora.
A mais velha aparece de frente a mais nova, preocupada é claro.
Tsuna- o que é tão importante?
Izume- vó, tenho certeza que o sasori molestou o Naruto.
Na cozinha, se ouviu apenas o barulho de cacos de vidros se quebrarem, e logo um loiro, quase idêntico ao Naruto surgiu atrás da vovó.
Tsuna- Deidara você se machucou?
A mais velha observou seu corpo com cuidado, mas o mesmo nem respondeu nem se mexeu, estava paralisado.
Dei- v-você disse o que? - ele diz se aproximando de mim - o sasori fez o que com o meu irmão?
Izume- o Naruto tá estranho desde um dia depois do seu aniversário, e hoje foi que eu fui perceber todo o esquema, assim juntando as peças que faltava. Quem em plena semana que está quase 30° graus usa casaco, e outra puxei ele até a lanchonete pra nós lancharmos e ele recuou como se eu estivesse queimando o braço dele.
Tsuna- nós podemos usar isso para tirarmos ele daquela miserável da Júlia.
Izume- e ele, não consegue nem andar direito, ele que amava correr agora só anda quase se arrastando sem contar as olheiras em seu rosto.
Dei- já chega, vou dá um basta nisso tudo.
Tsuna- ei Deidara, o Naruto não lembra de você, então nós temos que pensar em tudo.
Dei- isso é muito sério, o Naruto não completou nem 15 anos ainda vovó, ele é um pré-adolescente vovó. TEM NOÇÃO DE TUDO ISSO??
tsuna- ei relaxe, você acha que eu estou bem com toda essa situação?
[...]
Já estava ali com a vovó à quase duas semanas. Não irei mentir, estou morrendo de saudades do Naruto, de vez em quando eu falo com ele pelo celular, ele quer que eu esteja lá no dia do aniversário dele, e eu irei fazer de tudo pra ir pra lá com a vovó e o vovô juntos aos tio Kakashi e iruka.
Tobi- tem certeza que não quer que eu fique?
Dei- prefiro você ao lado do Naruto, me mantendo sempre informado. Vou volta ainda essa semana provavelmente.
Tobi- ok, se cuide tá meu amor, mando mensagem assim que chegar.
Dei- certo, qualquer coisa me avise ok?
Ele acena um sim com a cabeça logo me dando um beijo que demorou um tempo até que a falta de ar tenha aparecido.
Vejo ele pegar o carro e sumir em minha frente.
Continua...
Galerinha, eu meio que estou ocupada com os estudos mas, irei tentar postar um ou dois episódios por semana.
E perdão pelos erros de escrita.
Liza. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido pra um mafioso
RomanceNaruto Uzumaki é apenas um garoto que acabou de fazer 18 anos. Ele é apenas um garoto traumatizado e assustado com a crueldade do mundo, e das pessoas que o rodeiam Sasuke uchiha e um homem de 22 anos. Um homem totalmente rico e que tem tudo que qu...