Era uma terça-feira normal como qualquer uma. O Naruto continuava a dormir e Sasuke estava ali, o observando dormir, tranquilamente quando seu celular toca.
📞
Sasu- alô? O que ouve shikamaru?
Shika- achamos ele
Sasu- ele quem?
Shika- o sasori, achamos ele.
Olho mais uma vez para o Naruto logo saindo do quarto.
Sasu- onde? Vamos atrás dele agora.
Shika- ele foi visto em um armazém velho, no meio do nada. Ele está lá há uma semana já.
Sasu- chame o neji para ir com a gente.
Shika- e o Naruto? Vai ficar sozinho?
Sasu- o Kiba está aqui, vou deixar ele encarregado do Naruto.
Shika- certo, quanto mais cedo você chegar aqui, mais rápido isso acabará.
Sasu- já estou indo. - falo desligando o celular.
📞
Volto ao quarto para pegar a chave do carro, e antes deu sair do quarto dou um beijo no meu loirinho, que puxa meu braço antes deu sair de perto da cama.
Naru- te amo, Sasuke.
Ele sentiu suas bochechas esquentarem de uma forma nunca vista.
Sasu- eu também te amo, meu loirinho. Agora descanse mais um pouco.
Ele apenas assentiu. Na curva da sala avistei o Kiba mechendo no celular.
Sasu- Kiba irei sair, cuide do Naruto ok?
Kiba- pode deixar chefe.
Não respondo, apenas apresso meus passos logo pegando estrada até o local onde o shikamaru falou.
(...)
Ao ouvi a porta do quarto ser fechada, me levantei colocando a pulseira e indo tomar um banho de água morna porque estava um frio bom. Portanto, depois do banho iria me deitar novamente.
Foi dito e feito, o banho não demorou muito, logo já estava na cama deitado novamente. A porta do quarto foi aberta novamente, achei que era o Sasuke ou a sakura porém era o Kiba.
Naru- ah, o-oi - falei me levantando da cama - quer alguma coisa?
O silêncio só serviu para me deixar mais paranóico, não deixei de notar que havia um pano em sua mão o que fez eu ficar bastante atento.
Kiba- vamos descer para tomar o café da manhã.
Ele falou indo na frente, que logo acabou levando uma paulada na cabeça assim caindo no chão.
Arregalei meus olhos ao nota que ele não estava se mechendo. ELE NÃO ESTAVA SE MECHENDO. De onde o Kiba estava jogado apareceu a Ino.
Ino- oi maninho.
Naru- i-ino, o que você quer aqui?
Ino- quero tudo que é meu por direito.
Naru- nada aqui é seu Ino, abaixe esse pau.
Ela corre em minha direção tirando um pano e o colocando em minha boca. Continuei me debatendo logo me soltando e correndo para a sala, onde vejo a Briana desacordada, mas felizmente com a pulsação normal.
Ino- o Sasuke é para ser meu, você não é nada seu inútil.
Naru- só vai embora Ino.
Peguei uma das facas que tinham ali apontando em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido pra um mafioso
RomanceNaruto Uzumaki é apenas um garoto que acabou de fazer 18 anos. Ele é apenas um garoto traumatizado e assustado com a crueldade do mundo, e das pessoas que o rodeiam Sasuke uchiha e um homem de 22 anos. Um homem totalmente rico e que tem tudo que qu...