CAP-22

232 19 5
                                    


Acordei mais cedo hoje porque tinha uma reunião de negócios super urgente para trata, e eu gostaria de almoçar em casa com o naru.

Me arrumei, garantindo que tinha pegado tudo para não ter que voltar para buscar nada. Antes de sair deixo um beijo no Naruto, e saio em total silêncio para não acorda ele que dorme tranquilamente. Esse chá que o Deidara mandou é realmente bom.

Passando por frente a cozinha vejo a Bianca.

Bianca- bom dia senhor.

Sasu- só Sasuke por favor e bom dia Bianca.

Bianca- ah, desculpa.

Sasu- não precisa se desculpa, eu só queria lhe falar para fazer panquecas para o Naruto hoje.

Bianca- claro, e o senhor? Não irá tomar café da manhã?

Sasu- não, eu como lá mesmo.

Bianca- chefe, mais tarde eu vou precisar sair para fazer compras.

Sasu- claro, traga tudo que for preciso.

Falo já distância dela, entro no carro e vou em direção ao escritório, antes passando em outro lugar para buscar uma certa pessoa.

Kiba- oi chefe, bom dia.

Sasu- bom dia Kiba, entre que já estamos atrasados.

Ele apenas balança a cabeça respondendo um sim.

Sasu- você deve estar se perguntando do porque só chamei você e não os outros - digo prestando atenção apenas na pista a minha frente - você tá bem? Tem agindo meio estranho esses dias, quer folgas?

Kiba- an, e-eu tô bem chefe, estou agindo naturalmente também, deve ter sido algum mal entendido, apenas.

Sasu- é, deve ter sido isso mesmo.

Sei que não é um mal entendido, ele estar realmente estranho nesses últimos dias, apenas deixei passar e assim ficamos o resto do caminho calados, logo chegando. Ao chegarmos lá, já fomos diretamente para a sala que aconteceria a reunião.

{...}

A reunião era simplesmente para falarmos sobre algumas melhorias que deveríamos fazer na população. Enfim, tudo ocorreu bem, e o meu projeto foi aprovado, é claro, minhas ideias são sempre úteis, até porque sou um uchiha.

Olhei no celular, vendo que o Naruto estava em casa, ainda na cama de acordo com o rastreador em sua pulseira. Fui mais rápido ao ver que iria chover, logo chegando em casa. Já na entrada foi recebido pelo Luke que não parava de lati, parecia que nem estava me reconhecendo.

A Bianca não estava em casa, o que significava que já tinha saído para fazer compras. Subo as escadas indo em direção ao quarto em que o Naruto se encontrava dormindo.

Saky- ei, cabelo espantado.

Reviro os olhos, tendo que me virar para olhar na cara de pau da mana.

Sasu- hum, diga.

Saky- cadê o Naruto? Não achei ele na casa, e já faz um tempo que estou aqui

Sasu- ué ele estar na cama - falo já em movimento ao quarto, e chegando lá o Naruto realmente não estava lá, cheguei mais perto só para conferir e só estava lá a pulseira - que horas você chegou aqui?

Saky- entre umas , 11horas, quase meio dia.

Sasu- ligue para o shikamaru agora.

No final de tudo acabei chamando o irmão do Naruto junto ao namorado, o Itachi, neji e shikamaru.

vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora