Óbito uchiha
Tobi- pode sair daí loirinho eles já se foram.
Dei- eu te disse
Tobi- é, você como sempre certo, agora porque o sasori tá fazendo isso? Ele quer morrer?
Dei- vamos sair daqui, eu ainda sinto ele nos observando.
No caminho
Dei- eu mandei ele para com isso, eu disse para ele se afastar do Naruto.
Tobi- sinceramente, ele tá indo longe demais, você não viu como o Naruto ficou abalado? Ele vai acorda em choque ainda.
Dei- eu vi, e a única coisa que posso fazer por enquanto é manter ele afastado do sasori, assim de longe.
Tobi- porque não conversa com ele?
Dei- ainda não é a hora óbito.
Tobi- o Sasuke notou sua presença, é bom ele não ter percebido que a sua cara é quase igual a do naru.
Dei- joga essa boca para lá, de uchiha no meu pé já basta você.
Tobi- qual é, sou seu namorado é minha obrigação cuida e observa você.
Dei- eu sei, sua presença não me incomoda o problema é que se o Sasuke vim atrás de mim já era, não quero ninguém fazendo interrogatório sobre coisas pessoais. O Sasuke parece que realmente gosta do naru, pelo menos nisso meu irmão tá indo bem, então isso significa que o que eu falar para ele, ele diz pro naruto.
Tobi- entendo, pior que ele super iria fazer isso.
Dei- eu sei, seu irmão é um uchiha e eu namoro um uchiha.
Tobi- Amor, não me compare com aquele cabelo espetado
Sasuke uchiha
Cheguei em casa e fui colocar o naruto na cama. Deixei ele lá e fui fazer algo para ele comer.
Preparei uma sopa e um suco de maracujá, caso ele esteja meio nervoso ainda.
Sasuke- o que você tá fazendo aqui em baixo Naruto? Pensei que estivesse dormindo.
Naru- estou sem sono, minha cabeça dói também, tem algum remédio pra dor?
Sasuke- meu amor você tá queimando de febre
Naru- que nada, eu estou b--
Ele da dois passos pra trás como se fosse cair mais eu seguro ele o trazendo pra frente novamente.
Sasuke- sente-se aqui, coma essa sopa que eu preparei com esse suco também.
Naru- para Sasuke, não tô com fome.
Sasuke- pare de ser teimoso, você vai comer tudinho e agora.
Naru- não tô conseguindo te ver direito, tá tudo embaçado, limpe meus olhos, devem está sujos.
Solto uma risada sincera.
Sasuke- vem eu te ajudo a comer tudo.
•05h da manhã•Acordei bem (tipo bem) cedo e não vi o Naruto na cama, procurei ele na casa toda e mesmo assim não achei ele.
• mensagem 📱📞•
Sasuke- bom dia pessoal, desculpa manda mensagem uma hora dessas mas, vocês viram ou estão com o Naruto aí? ⁰⁵·⁰⁸
Neji- bom dia, eu não vi ele não. ⁰⁵·¹¹
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido pra um mafioso
RomanceNaruto Uzumaki é apenas um garoto que acabou de fazer 18 anos. Ele é apenas um garoto traumatizado e assustado com a crueldade do mundo, e das pessoas que o rodeiam Sasuke uchiha e um homem de 22 anos. Um homem totalmente rico e que tem tudo que qu...