CAP-27

200 14 5
                                    


Mais um dia havia se passado, e nada do Naruto da nenhum sinal de que irá acorda.

Dei- ele não reage, já faz muito tempo que ele está aqui, deitado nessa cama.

Eu não respondi, ele estava certo como o médico já tinha falado anteriormente o Naruto pode demora até anos pra acordar, ele estava fraco, pálido, acredito que não acorde tão cedo. Ele perdeu muito sangue, não foi difícil achar pessoas do mesmo sangue que ele é claro.

Tsuna- acho melhor vocês irem pra casa de vocês. Já passaram muito tempo aqui.

Sasu- eu vou apenas tomar um banho e volto, quer uma carona Deidara?

Dei- claro.

Saímos do hospital em total silêncio indo pra onde meu carro estava estacionado logo entrando no mesmo.

Sasu- você quer que eu te deixe onde?

Dei- posso tomar banho em sua casa? Assim na hora que você voltar pra o Hospital eu vou com você.

Sasu- não vejo problema nisso.

Dei- eu também quero ver as coisas que pedi pra o tobi deixa lá, tenho certeza que o Naruto ira amar ver tudo aquilo.

Sasu- ele com certeza irá amar sim.

Assim que chegamos em casa eu fui direto tomar banho, o Deidara tinha umas roupas lá em casa e foi tomar banho também no quarto de hóspedes.

Eu precisava de um tempo pensando, um tempo raciocinando tudo aqui que vem ocorrendo. Enfim quase meia hora tomando banho, quando sair do quarto vi o Deidara usando uma calça moletom da cor cinza e uma casaco moletom também da cor cinza.

Dei- posso ver?

Abri espaço pra ele entra e ver uns retratos que ele mesmo mandou deixar aqui pra quando o naruto acordasse. Nós retratos eram foto do Naruto bebê, nos braços do pai, o Deidara quando menor segurando ele, a mãe dele quando estava a três semanas antes de ter o Naruto, entre outras diversidades de fotos.

Achei melhor deixa ele sozinho, enquanto fui fazer algo pra nós comermos. O tobi está tão preocupado com o Deidara, ele me disse que faz dias que ele não come, só bebendo água e mais água.

Fiz umas panquecas com mel e um suco de laranja pra nós bebermos. Logo vejo o Deidara aparecendo da porta da cozinha.

Dei- você já vai..sabe pra o hospital?

Sasu- bem, vamos comer antes de qualquer coisa. Sente-se.

Dei- não sei se estou com fome.

Sasu- então estamos dividindo o mesmo pensamento - olho pra o mesmo que agora havia se sentado - não estou com fome porém, estou comendo pelo Naruto, ele jamais gostaria de ver nós sem comer.

Dei- você aparenta conhecer tão bem ele..

Sasu- ele me ensinou diversas coisas, uma delas foi me mostra que o amor existe sim. E se as duas pessoas quererem, tudo é possível.

Dei- você nunca gostou de ninguém?

Sasu- assim, GOSTAR não. Eu saia sim com geral, entretanto era só um caso de uma noite nada mais. E só namorei uma vez, era pra ter sido um casamento, arranjado pelos meus pais é claro. No final descobri que ela estava me traindo.

Dei- no final de tudo você mudou por ele, sabia as dores dele e respeitou, não forçou nada, esperou o devido tempo pra tudo. - enquanto ele falava, observei que estava comendo as panquecas - você realmente merece meu irmão, e ele te merece.

Sasu- e ele merece ter você como um irmão. - digo vendo ele mastigar o último pedaço da panqueca que havia em seu prato em seguida dando um gole no suco - você precisa pega mais leve com você mesmo, cunhado.

vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora