Naruto on
Naru- sakura, o Sasuke não tem uma reunião HOJE não?
Acordei cedo hoje, o Sasuke estava em um sono tão bom eu apenas deixei ele ali dormindo passivamente mas, para mim hoje ele tinha uma reunião muito importante, já era para ele ter acordado.
Naru- sakura, no 3
Sakura- 1..
Naru- 2..
Eles- 3..Eles- ACORDA SASUKEEEEE
Sasuke- mais que droga é essa aqui? Por acaso aqui virou lugar de doido? Quem fez isso?
Ficou um silêncio absoluto 😳🙌
Naru- me chamou de doido foi? Pois tomara que você se ferre naquela sua reunião. Durma mais, pode dormir seu idiota, se atrase para a reunião de hoje. Já que só tem 20 MINUTOS restantes.
Sasuke- droga, me esqueci totalmente dessa reunião, Kiba e o akamaru preparem o carro. Meu gatinho me perdoa, de verdade desculpa.
Kiba- ok
Sasuke- neji, Hina, vocês vão cuidar desses pestinhas como se fosse a vida de vocês.
Eles- pode deixar, senhor uchiha.
Sasuke- liberados. Naru com você eu converso há noite.
Naru- 15 MINUTOS
Sasuke- AAAAAAAAAA
Ele desce as escadas correndo, indo em direção ao carro, logo sumindo de vista.
Naru- Falta de aviso que não foi, fica aí falando de sexo toda noite. Vai dormir tarde e ainda esquece a reunião que passou quase 2 semana organizando ela, e ainda tento ajudar e sou chamado de doido, ver se pode.
Sakura- você mudou meu irmão por completo Naruto Uzumaki.
Naru- eu mesmo não akakakka.
Sakura- ei eu queria ir ao shopping hoje compra umas roupas para nós mas, o Sasuke disse que você pedia não se sentir bem no shopping. Você gostaria de ir?
Naru- an, e-eu acho que não t-tem problema né. - digo não conseguindo esconder meu desconforto.
Sakura- se você não se sentir bem tudo bem, a gente vai apenas em uma lanchonete aqui perto.
Naru- n-não. Eu tenho que superar esse medo não é mesmo? - a quem eu estou querendo enganar, estou tremendo todo. - n-nós vamos sim!
Sakura- sério?
Naru- c-claro, vamos nós arrumarmos.
{...}
Sakura- você está bem mesmo?? Está suando frio.
Naru- estou sim, só um pouco nervoso - muito nervoso.
Sakura- vamos relaxar um pouco, vem bora ali naquele brinquedo.
Deidara on
Tobi- poxa amor, você é muito chato, bora naquele brinquedo ali ele é muito mais radical.
Dei- não, quem iria naquele lugar assustador?
Tobi- o Naruto olha
Dei- an? Naruto? Onde? - falo procurando ele e logo avistando ele com uma moça de cabelo rosa - aquele é meu irmão com a sua irmã??
Tobi- sim, que estranho o Sasuke não está aqui. Que desleixado, como pode deixar eles sozinhos com um demônio específico a solta.
Dei- a gente está aqui não está? E deve ter algum segurança infiltrado por aqui. - o admiro mais um pouco - ele parece tão calmo aqui, ele não gosta nem um pouco de shopping.
Tobi- ele parece estar se divertindo, vamos lá conversar com eles
Dei- an? Que? Tá doido?
Tobi- vem logo, amor!
Naru- AAA, que susto tobi
Sakura- eu já mandei você não se teletransporta assim do nada seu idiota. Oi moço.
Naru- oiê moço
Tobi- vocês só sabem reclamar, que saco. - digo olhando pra o Deidara falar algo - esse aqui é meu namorado, ele é meio tímido.
Dou um tapa no ombro dele.
Dei- para disso seu idiota. Olá, meu nome é Deidara, sou o namorado do óbito.
Naru- oi é um prazer te conhecer.
Eu estava falando com meu irmão pela primeira vez, uma conversa onde ele pode realmente me responde.
Tobi- falei que ele era tímido
Dei- nós precisamos ir né meu amor?
Sakura- mais já?
Naru- né vocês mal chegaram e já vão.Te falei que ele é demais, seu irmão é super tranquilo. Apenas fale com ele normalmente.
Dei- eu vou ter que deixar para a próxima, eu prometo.
Eles- tá certo
Dei- bora meu bem, tchau.
Eles- tchauJá distante_______
Dei- você tá doido? Eu disse para não irmos falar com eles.
Tobi- amor, você tava tão feliz lá ao lado do Naruto que seus olhos brilhavam de admiração.
Dei- você sabe melhor que ninguém que eu não tive uma conversa digna com meu irmão, a última vez que vi ele foi com os 4 anos de idade dele, quando eu tive que ir pra fora do país.
Tobi- já é um começo amor, pense positivo.
Dei- você é o melhor namorado, já podemos casar.
Tobi- talvez quando você se resolver com meu cunhadinho.
Dei- já tem essa intimidade é?
Tobi- já considero ele como um irmãozinho, a sakura está morrendo de ciúmes.
Dei- você não presta
Tobi- também te amo amorzinho.
Continua...
____________________________________
Vou começar a colocar os pensamentos do Deidara mais vezes.
Até o próximo capítulo, tchauzinho.
Atenciosamente,
Luna. ୧| ͡ᵔ ﹏ ͡ᵔ |
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido pra um mafioso
RomanceNaruto Uzumaki é apenas um garoto que acabou de fazer 18 anos. Ele é apenas um garoto traumatizado e assustado com a crueldade do mundo, e das pessoas que o rodeiam Sasuke uchiha e um homem de 22 anos. Um homem totalmente rico e que tem tudo que qu...