CAP-17

272 19 3
                                    

Sasuke on

Depois que meu gatinho e a saky comeram eles caíram no sono, desta forma decidir ir falar com o shikamaru para localizar a casa da madrasta do naru.

No telefone

Sasuke- ei shikamaru você que já investigou a vida do naru, poderia me dizer a localização da casa da madrasta dele? Quero acabar de uma vez com um certo assunto. ²¹·¹⁴

Shika- claro é no bairro xxxx rua xx xxx xxxx é o número da casa é 538. Afinal vou aproveitar que já estou falando com você e vou lhe dizer que o Naruto tem mais família. ²¹·¹⁶

Sasuke- oi? ²¹·¹⁶

Shika- ele tem uma avó, avô, sem contar com um certo amigo do pai dele, quer dizer só não amigo já que o pai do Naruto foi o sensei dele, o seu irmão conhece ele. ²¹·¹⁷

Sasuke- e irmão? Sério que nada de nenhum irmão?? ²¹·¹⁷

Shika- nada, nenhum registro sequer de um irmão. ²¹·¹⁷

Telefone off

Bem, a casa dela não era tão longe dali, reparei a minha agenda para ver se eu tinha um tempo livre ainda essa semana. Logo escuto uma voz rouca vindo de trás de mim.

Naru- n-não vai lá ela quer falar c-comigo.

Sasuke- droga Naruto Uzumaki, vai descansar um pouco, deixa que eu resolvo isso não se preocupe comigo.

Me aproximo dele e acaricio seu rosto fazendo com que ele relaxe um pouco.

Sasuke- não vou deixar você ir lá, pode ser perigoso e sem contar que pode ser um armadilha.

Naru- exatamente, pode ser uma armadilha que você pode cair facilmente e eu provavelmente já até sei o que ela quer então deixar eu ir ver ela.

Sasuke- já falei que não Naruto, não vou arisca, não quero que você se machuque, não mais.

Naru- por favor, eu vou tomar cuidado e prometo ser rápido também.

Sasuke- vamos fazer assim, eu deixo você ir se você for comigo, quero ver com meus próprios olhos que você vai estar bem, sozinho você não vai.

Naru- você não vai desistir né mesmo?

Sasuke- Como você pode ver não.

Naru- ok então cof cof - ele cuspi um pouco de sangue - ai ai ai meu estômago dói cof cof.

Sasuke- venha aqui - faço um jutsu médico - eu mandei você descansar meu Deus, será que tem que te amara na cama?? Pelo amor de Deus apenas descanse.

Naru- desculpa, eu não consigo descansar.

Sasuke- já pedir até às contas de quantas vezes eu mandei você descansar, se você não descansar você vai piorar.

Naru- o problema é que eu não consigo descansar.

Sasuke- tente nem que seja um pouco tá? Pelo menos se esforce menos.

Naru- d-desculpa

Sasuke- pare de pedir desculpas também, bora descansar um pouco? Não é muito bom você ficar muito tempo se esforçando.

Naru- ta bom então.

No outro dia

Naru- s-sasuke

Sasuke- sim??

Naru- e-eu posso sair? Gostaria de ir a um lugar..

Sasuke- acho melhor não viu meu bem, aonde você quer ir? - falo encarando o medo em seus olhos - você não acordou muito bem hoje, tem certeza que tá bem?

vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora