CAP-06

723 43 13
                                    

De manhã

Sasuke on

Acordei cedo, o Naruto ainda estava dormindo. Desci as escadas para fazer um café manhã para meus amores.

Enquanto eu pegava os ingredientes para fazer panquecas a campainha toca.

Shika- bom dia chefe
Sasuke- bom dia shikamaru, entre- digo para ele e o mesmo faz- o que você achou?
Shika- bem, o sasori tem 29 anos.
Sasuke- AH COMO É QUE É?? - entrei em choque - 29 anos shikamaru, ele está quase na casa dos trinta.
Shika- verdade mas, não para por aí ele é um antigo amigo do Naruto Uzumaki. Quando o Naruto fez seus 14 anos, bem..
Sasuke- porque parou? - digo olhando em seus olhos.
Shika- o sasori abusou do Naruto quando ele completou seus 14 anos - arregalo os olhos.

Sentir meu sangue queimar pelas veias, minha única vontade naquela hora era ir atrás daquele filho da puta e matar ele estrangulado.

Shika- ele continuou e continuou, depois sumiu sem motivo algum e agora retornou.

Sasuke- espero não bater de frente com ele tão cedo, a morte dele já está certa.

Shika- ainda tem mais, o Naruto perdeu seu pai em um acidente de carro, sua mãe morreu depois do parto. Sua madrasta e meia irmã mal-tratavam ele, faziam ele de escravo, assim ele fazia todo tipo de serviço, elas tipo que vendiam ele, faziam seus amigos pagarem para passar uma noite com o naru, e eles faziam isso sempre que queriam.

Sasuke- eu estou realmente sem palavras, em toda minha vida algo desse tipo nunca ocorreu, essas pessoas são realmente escrotas.

Shika- infelizmente o munda tá repleto de pessoas assim, e você sabe bem disso Sasuke.

Sasuke- eu sei bem disso afinal, você não sabe de nenhum irmão do Naruto não? O sasori falou de um irmão dele, mais o naru disse que só tem a meia Irmã, nada de irmão

Shika- irmão? Não, mais se quiser eu vou mais a fundo nisso tudo.

Sasuke- certo, quero saber de tudo. Qualquer informação me diga.
Shika- pode deixar chefinho
Sasuke- pode verificar o Naruto para mim?
Shika- porque?
Sasuke- ele está meio fraco, não quero que ele se esforce mas, ele é bem teimoso não me escuta.
Shika- tá certo então.

Naruto on

Acordei é não vi o Sasuke na cama, por algum motivo acordei hoje mais dolorido que o normal.

Fui me arrastando até o banheiro, tomei meu banho, terminei minhas higienes e fui sair do banho porém acabei caindo.

Naruto- Mais que droga, saiba que odeio vocês pernas? Mas, até que a vista daqui e bonita né moço?
Shika- como percebeu que eu estava aqui? Quer ajuda?
Naruto- não era o perfume nem do Sasuke nem da Sakura, enfim seu perfume e meio forte - digo me afastando dele - Eu não quero ajuda de alguém que eu nem conheço. Afinal quem é você?

Shika- você me diferenciou pelo cheiro, que esperto - fixo seu olhar que estava vidrado no meu - não te interessa vem logo.

Naruto- se afaste de mim, já te falei que não quero sua ajuda - ele me olha com um olhar de tristeza, credo.

Shika- você é mais teimoso do que eu pensava.

Ele me pega no colo me levando para a cozinha.

Naruto- me solta!!
Shika- chefe, ele é mais teimoso do que eu imaginava.
Sasuke- eu avisei
Naruto- me coloque na droga do chão

Do um chute nos ovos dele o fazendo com que me solte, assim caindo no chão.

Naruto- droga de pernas - começo a chorar, odeio ser um fardo para as pessoas.

Shika- aí meus ovos.

Sasuke- não chore meu bem, você vai ficar bem logo

Shika- eu ainda estou aqui viu

O Sasuke dá uma risada sincera.

Shika- tchau pra vocês
Naruto- tchau.., desculpa pelo seus... Ovos sabe...

O Sasuke cai na gargalhada

Shika- tchau

_Ele sai_

Naruto- eu quero voltar a andar normalmente, eu não voltar a andar?
Sasuke- vai sim, você só precisa descansar.
Naruto- o que você está fazendo?
Sasuke- panquecas para nós
Sakura- bom dia meus amores
Naruto- oiê Sakura
Sasuke- diga sua chata
Sakura- pra quer isso maninho?
Sasuke- Aff, senta aí para comer panquecas
Sakura- você não vai trabalhar hoje não?
Sasuke- vou sim, e você vai ficar com o naru ok?
Sakura- vai ser um prazer cuida dele.
Naruto- você trabalha em que Sasuke?
Sasuke- err.. preciso ir, tchauzinho.
Naru_saku- tchau

Sakura- o que você quer fazer?
Naru- não sei ainda
Sakura- bora maratona séries
Naruto- bora
Sakura- vem vou te ajudar a chegar na sala.
Naruto- ok hehe

Continua...

____________________________________

Até o próximo capítulo.

Atenciosamente,  luna.


vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora