Sasuke on
Já era 13:30 da tarde e o meu gatinho continuava dormindo.
Sasuke- vou ver se o naru já acordou ou se ele tá respirando ou se ele tá--
Sakura- Sasuke já chega. Não se passou nem um minuto e você já foi ver o naru umas 6 vezes com esse mesmo papinho. Vai trabalhar um pouco, eu olho o Naruto.
Sasuke- essa vai ser a última vez
Sakura- você falou a mesma coisa 6 segundos atrás.
Sasuke- Aff, olhe ele viu? Qualquer coisa chame o neji, Hina ou Kiba com o akamaru certo? Se ele acorda pior me liga, não se esqueça tá? Não se esqueça que ele tem que comer algo viu?
Sakura- okay. Agora fora, vá trabalhar
Sasuke- obrigada mana! Tchau. Não esqueça de me ligar.
Sakura- tá tá
Ele saí.
Naruto on
Acordei era umas 16:00. Estava bem melhor que ontem.
Tomei banho e fiz minhas higienes logo em seguida descendo as escadas.
Logo vejo a saky e a Hina, elas estavam conversando na cozinha.
Naru- oi meninas. Bom dia
Hina- oi senhor naruto. Boa tarde já kakaka.
Naru- só Naruto por favor kkkkkkk.
Sakura- oi anjinho, vem comer com a gente
Naru- claro.
Hina- como você acordou hoje?
Naru- bem
Sakura- tem certeza?
Naru- sim estou muito melhor podem ficar tranquilas e obrigada por mais cedo.
Elas- bate aqui
{...}
Sakura- naru você não chegou a terminar o ensino médio?
Naru- não, tive que para no 3 ano do ensino médio mesmo.
Hina- e você não pensa em continua o ensino médio?
Sakura- verdade, eu mesmo vou voltar a estudar, eu parei no 2 ano por pura preguiça kakakaka.
Naru- não tinha parado para pensar nisso ainda, tantos problemas, meu aniversário está chegando, sem conta o sasori...
Hina- o que você teve com esse demônio?
Naru- nada, nós éramos apenas amigos. Nunca dei ousadia alguma para ele pensar que eu queria algo com ele, sem contar com o quão abusivo ele era. Não posso nem dizer o que eu tive com ele, eu não queria mais nada do que além da amizade dele.
Sakura- esse demônio, tomara que o Sasuke ache ele e mate ele, faça ele sofre igual fez você durante esses anos.
Hina- e você saky? Nunca namorou ninguém?
Sakura- já sim, ele era bem abusivo também. Uma vez o Sasuke viu ele me batendo, ele só pegou a mão dele e quebrou. Só parou porque eu importei se não tinha matado ele ali mesmo. Enfim, tenho um enorme azar em ter encontrado aquele imbecil.
Hina- vocês tem um azar para namoro. Sinto muito por vocês dois.
Naru- sem problemas, o pior já passou.
{...}
Naru- cadê o Sasuke meninas? Não vi ele em lugar nenhum hoje.
Sakura- tive que manda ele ir trabalhar não parava quieto. Estava todo segundo indo ver se você já tinha acordado ou se estava respirando, juro para você que era em segundo e segundo.
Hina- isso sim é amor, quero um amor assim também meu Deus.
Sakura- concordo com você kakakaka.
Naru- meu namorado é um gracinha.
19:53
Naru- gente que filme é esse? Como essa mulher consegui sobreviver e ainda matar o tubarão?
Sakura- realmente surpreende.
Hina- gente a Bianca falou que teve que ir visitar a família hoje por isso não apareceu aqui.
Sakura- o Sasuke falou que já está vindo com os meninos.
Tobi- Eai criançada.
Naru- meu deus tobi, que susto.
Tobi- você está bem? O Sasuke me falou que você tinha passado mau
Naru- estou sim, obrigada pela preocupação.
Tobi- que nada, você já é como um irmãozinho pra mim.
Naru- obrigada né - digo meio sem jeito.
Sakura- e eu? Eu ainda estou aqui!
Tobi- oi chata, como você tá?
Sakura- como pode ver estou bem seu idiota.
Tobi- poxa maninha, não fica com raiva de mim.
Naru- kakakaka, veio ver o Sasuke?
Tobi- humrum, cadê ele mesmo??
Naru- não chegou ainda do trabalho. - eu encaro ele melhor - eu acho que te vi no shopping mais um homem alto e loiro.
Tobi- ah? Shopping? Não. Eu estava lá, só que sozinho, você deve ter se confundido.
Naru- hum, ele parecia comigo.
Tobi- acho que você deve ter se confundido.
Naru- é deve ser verdade, acho que alucinei.
Tobi- deve ter sido
Sasuke- gatinho você está bem? Trouxe bolo de cenoura com chocolate do jeito que você gosta.
Continua...
____________________________________
Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoas maravilhosas.
O que vocês estão achando? O que vocês esperam do próximo capítulo? Comentem suas hipóteses.Até o próximo capítulo Xuxuzinhos, tchauzinho.
Atenciosamente,
Lunaᕙ(͡°‿ ͡°)ᕗ
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido pra um mafioso
RomanceNaruto Uzumaki é apenas um garoto que acabou de fazer 18 anos. Ele é apenas um garoto traumatizado e assustado com a crueldade do mundo, e das pessoas que o rodeiam Sasuke uchiha e um homem de 22 anos. Um homem totalmente rico e que tem tudo que qu...