m-mais como, esse é um valor muito alto.
???- dolé 1..., Dolé 2..., Dolé 3...Vendido para aquele moço ali.
Fiquei em choque a ponto de perder a firmeza das pernas e acaba caindo no chão gelado.
Julia- caramba, ganhamos na loteria filha
Ino- verdade mamãe, que sorte a nossaEu travei por completo, não consegui me mexer de forma alguma. O moço teve que me carrega no colo, porque estava paralisado.
Fomos em direção a um carro preto com uma moça que nós acompanhava.
Porém, uma coisa que eu não deixei de ver foi a cara do sasori, ele estava muito furioso seu olhar era de puro ódio. Ele estava ao lado da Julia e a ino que pulavam de felicidade por ter ganhado 300 mil.
O moço logo me coloca dentro do carro e entrou também junto a moça que lhe acompanhava.
Ele não parava de me olha isso tava me dando um medo enorme. Não demorou muito, moça resolveu quebra o silêncio.Sakura- você é um garoto muito bonito sabia Naruto?
Naruto- o-obrigada, igualmente moça
Sasuke- o que é isso sua vaca?
Sakura- me respeite viu seu velho rabugento, aprenda a dividir poxa
Sasuke- Não quero e nem vou dividir o que é meuO moço pega meu braço me puxando bruscamente para um abraço apertado, o único problema é que ele tá me machucando já que ele não sabe que estou cheio de hematomas por baixo dessa droga de maquiagem, quando menos percebi já estava choramingando.
Sasuke- Me desculpa, te machuquei?
Naruto- N-NãoEle começou a me olhar novamente só que agora ele olhava o meu corpo sem dizer uma única palavra.
Depois de mais ou menos 1hora nós chegamos em uma casa enorme, parecia uma mansão de tão grande que era, acho que era um condomínio que aparentemente só tinha carros, de diversos tipos, e aquela casa gigantesca, descemos do carro e entramos na mansão porque era enorme fora e mais enorme ainda dentro, a moça subiu as escadas rapidamente logo em seguida ela desce com algumas coisas que certamente era dela e vai embora, assim só ficando eu e ele, que até agora não sabia nem o nome.
Sasuke- vem vou te mostra o nosso quarto
Naruto- o-okSubimos as escada, tinha diversas portas, realmente essa casa não era nem um pouco pequena.
Logo ele chega em uma porta e entra, eu apenas o sigo, o quarto era grandão e muito bonito também.
Sasuke- é aqui que nós vai dormi, tudo bem?
Naruto- certo moço
Sasuke- vou pegar uma roupa para você tomar banho.Eu estava com muito medo dele ver meus machucados, ele não podia ver meu corpo cheio de hematomas mas, mesmo assim respondi
Naruto- ok
Não demora muito e ele volta com uma roupa, ele me mostra onde fica o banheiro e vou tomar banho assim como ele disse.
Só depois que tomei banho que percebi que no banheiro não tinha toalha
Naruto- m-moço
Sasuke- sim?
Naruto- v-você pode me dar uma toalha? Aqui não tem uma
Sasuke- claro, só um segundinho naruto- ok
Sasuke- aqui meu bemEu pego a toalha e vou me vestir. depois de um tempo eu saio do banheiro de short um pouco curto e uma camisa larga.
Saio do banheiro tentando não amostra os hematomas que rodeava todo o meu corpo, quando ele olha diretamente para me corpo ele fica com um olhar de sem palavras eu diria, ele vai até uma gaveta e pega uma pomada suponho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido pra um mafioso
RomanceNaruto Uzumaki é apenas um garoto que acabou de fazer 18 anos. Ele é apenas um garoto traumatizado e assustado com a crueldade do mundo, e das pessoas que o rodeiam Sasuke uchiha e um homem de 22 anos. Um homem totalmente rico e que tem tudo que qu...