CAP-05

873 55 6
                                    

Sasuke uchiha

Depois que a piranha da minha irmã roubou o naru de mim, decidir ir trabalhar um pouco.

Em chamada

Sasuke- bom dia Shikamaru.
Shikamaru- bom dia Sasuke, quanto tempo hein.
Sasuke- pois é né, ando muito ocupado.
Shikamaru- mas, o que te trás aqui? Né sempre que você me liga
Sasuke- continua inteligente
Shikamaru- diz logo Sasuke, não cai bem você ficar enrolando
Sasuke- preciso da sua ajuda para descobrir da vida de umas certas pessoas
Shikamaru- claro, não precisa falar duas vezes. Quem são essas pessoas?
Sasuke- então né...

Um tempo depois

Já estava tarde e eu já tinha acabado de falar com o shikamaru, e também já tinha acabado de assinar uns papéis

Está um silêncio absoluto, o alarme de incêndio ainda não tocou, nada quebrado, o Luke não está aqui me atrapalhando, o óbito não está brigando que nem um doido com a sakura, o chaka do Naruto e da Sakura está forte mas, a casa continua de pé, a sakura já não deixou o Naruto doido? o que está acontecendo nessa casa hein?

Deixa eu ir ver antes que eu fique doido, o silêncio nessa casa é algo totalmente estranho, Naruto mudando as coisas talvez.

Na cozinha•

Naruto- tem certeza que você sabe fazer bolo de cenoura?
Sakura- claro, aprendi com o melhor. Eu vou fazer a massa e você a cobertura certo?
Naruto- certo mas, me ensina a fazer tanto a massa como o recheio?
Sakura- claro, é fácil você verá.

Quebra de tempo

Sakura- tarammmm
Naruto- está muito bonito
Sakura- nós arrasamos
Naruto- agora só falta ver se ficou bom
Sakura- bora prova então
Sakura- boraaa
Os dois- tá uma delícia
Sasuke- o que tá uma delícia
Sakura- aí, minha pressão caiu com um susto desse.
Naruto- o bolo que a sakura fez- ele diz entre risos sinceros
Sakura- porque tá rindo?
Naruto- o susto que você levou, foi muito engraçado- diz já se recuperando- quer prova Sasuke?
Sakura- não teve graça não.
Sasuke- claro
Sakura- me ignorou, que ousadia
Naruto- aqui
Naru_saku- o que você achou?
Sakura- tá aprovado?
Sasuke- tá muito aprovado, o bolo tá magnífico Sakura
Sakura- só não foi eu que fiz o bolo o naru também me ajudou
Sasuke- os dois estão de parabéns

O Naruto ficou tão bonitinho comendo doce, ele tá uma gracinha, a sakura tá fazendo bem a ele, bom trabalho maninha.

Sasuke- já chega né, vamos dormir já. Sakura para o seu quarto
Naruto- ela vai dormi aqui com a gente?

Os olhinhos dele brilharam.

Sasuke- vai sim meu amor, e nós também já vamos dormir
Sakura- tchau naru, boa noite. Pra você também maninho.
Naruto- tchau, boa noite
Sasuke- boa noite mana- digo olhando ela subir para seu quarto- vem naru eu te carrego.
Naruto- mais eu consigo anda veja

Ele se alevanta mostrando que consegue anda, é realmente ele tá bem melhor porém, eu quero levar ele nos meus braços mesmo assim.

Sasuke- a Sakura me disse que mesmo estando melhor você não pode se esforçar - essa foi a pior desculpa da minha vida.

Naruto- é sério eu estou bem
Sasuke- vem seu dia foi cansativo hoje, vou te dar um banho de água morna
Naruto- oi?? m-me desculpa, me dá b-banho ?
Sasuke- sim, não é seguro você tomar banho sozinho- agora não estou mentindo.
Naruto- p-para mim eu estou bem, eu não gosto que me toquem..
Sasuke- fique tranquilo é só um banho, não vou te machucar eu te prometo
Tá, ele não gosta que toquem nele. Vou tentar deixar ele o mais confortável, apresar que acho que só minha presença já incomoda ele.

Sasuke- que filme você e a sakura assistiram? - sempre vi como o maninho cuidava de mim, é só eu fazer igual.

Não ouve resposta, ele tava tão encolhido na banheira, acho que não estava tendo os melhores pensamentos.

Talvez ele tenha que ver que eu realmente não vou fazer nada, agora como ele vai ver? Acho que só eu amostrando mesmo.

Começo a retirar minha roupa logo em seguida entro na banheira ao seu lado, o puxando para perto de mim.

Naruto- N-Não era só um b-banho?- ele me olha assustado - você disse que não ia me machucar..
Sasuke- olha meu bem eu não sou esse tipo de homem escroto tá?
Eu estou aqui na banheira totalmente sem roupa para você ver que não te pegarei a força por mais que eu queira apenas com sua permissão, estou aqui apenas para tomar banho ao seu lado.

Ele tava me olhando com um olhar que não sei explicar. Naruto e seus olhares, vou ter que saber diferenciar todos - penso soltando um sorriso sincero.

Depois de um tempo

Naruto- invocação do mal 3
Sasuke- ah?
Naruto- nós assistirmos invocação do mal 3, v-você me perguntou que filme nós assistirmos
Sasuke- ele é bom

Quebra de tempo

Sasuke- prontinho, limpinho - ele não parecia estar mais assustado, que bom - bora dormir?
Naruto- bora
Deito ao seu lado o abraçando para aquecer ele e dormirmos agarradinhos.

  Autora: que bonitinho gente.

Continua...

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Estão gostando? Se preparem, nós próximos capítulos vai haver muita coisa que deixaram vocês boquiabertos.
Não se esqueçam de dar a estrelinha e comentarem a opinião de vocês.

Tchau, até o próximo capítulo.

Atenciosamente,luna.




vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora