Finalmente.
O aniversário do Naruto havia chegado, ele ficou bastante desconfiado naquele dia é claro mas, conseguimos desdobrar ele um pouco aí ele ficou mais de boa.
Eu havia falado para ele que a decoração que se encontrava na casa era para o halloween, que muitas das casas já começam a se organizar para esse evento durante o início do mês e conseguimos encomendar uma fantasia para ele, só faltava fazer ele colocá-la.
Tudo já estava bem organizado, decoração, bufê, convidados, e é claro as fantasias.
Eu irei ficar em casa com os outros enquanto o Naruto irá sair com o irmão para pegar a fantasia, de lá eles irão dá algumas voltas por o shopping até se passar uns 20min e depois disso eles iriam volta e todos ja estariamos pronto para os receberem.
Era algo prático, planejamos tudo muito bem até porque o Naruto ainda não está 100%, talvez uns 85%.
E antes de qualquer outra coisa, ainda eram 4h DA MANHÃ ou seja eu estava mais ansioso que o próprio aniversariante.
Organizo algumas últimas coisas para quando ele acordar e fico ali, o observando.
Sasu- esse será um dia muito importante, loirinho.
Naruto Namikaze
Me levantei com o toque do celular no meu ouvido. Eram exatamente 2h da tarde acabei dormindo demais, procuro o Sasuke porém ele não estava no quarto, logo reparo no lado esquerdo da arquibancada, havia uma cesta com algumas fotos da gente juntos, um urso quase do meu tamanho e uns chocolates, os meus favoritos. Ao lado da cesta havia um cartão de aniversário.
Naru- você lembrou...
Abro o cartão e começo a ler ja com os olhos ardendo
Hoje é seu dia amorzinho, vou deixar as palavras para lhe falar na sua frente. Não se esqueça que o Deidara vai te buscar mais tarde, não coma todos os chocolates de uma vez, e descanse mais um pouco. Eu estarei em casa mais tarde. Hoje é dia de você aproveita.
Ass: Sasuke uch.
Naru- estou sem palavras...
Vou fazer minhas higienes matinais e desce para comer algo, lá em baixo me deparo com meu almoço pronto e o Deidara lá comendo também.
Dei- demorou para acordar hoje hein
Naru- an, desculpa
Dei- já abriu meu presente?
Naru- eu nem vi ele
Ele se levantar e vai até algum lugar logo voltando com uma caixa, um pouco grande
Dei- espero que você goste, e parabéns - ele me abraça bem forte - hoje será um dia inesquecível.
Naru- com certeza - abro o presente e me deparo com alguns retratos e livros de mistério que eu queria a alguns meses atrás - nossa Deidara, eu amei demais. Como você sabia que eu queria esses livros?
Dei- tenho meus truques. Agora coma seu almoço para nós irmos no shopping, esqueceu?
Naru- vou comer rapidinho aí nós vamos.
Mais tarde
Naru- como eu estou?
Nós estávamos em uma loja de fantasia, procurando uma para o halloween. Eu usava uma do capitão gancho, ela tava bem ajustada em meu corpo, eu tinha gostado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido pra um mafioso
RomanceNaruto Uzumaki é apenas um garoto que acabou de fazer 18 anos. Ele é apenas um garoto traumatizado e assustado com a crueldade do mundo, e das pessoas que o rodeiam Sasuke uchiha e um homem de 22 anos. Um homem totalmente rico e que tem tudo que qu...