CAP-23

212 15 5
                                    

Deidara Uzumaki

Tobi- chegamos.

Dei- então é aqui que nós separamos?

Tobi- ative seu rastreador, assim saberei que está bem.

Assim como o Naruto eu também tenho um rastreador no pulso, em forma de pulseira, ela só não rastreia como também mede os batimentos cardíacos da pessoa.

Dei- pronto, hum, nós encontrarmos na casa do Kakashi?

Tobi- claro amorzinho, vou te esperar lá.

Damos um beijo antes de cada um seguir o seu caminho logo, seguindo em frente.

A casa da vovó não era tão longe Dali, diferente da do Kakashi. Nem sempre venho ver a vovó, porque ela fica reclamando o fato deu não ter seguido medicina igual o Naruto está fazendo ou ela fez, preferi estudar administração, foi lá onde encontrei o tobi, ainda na minha adolescência mesmo, acredito que foi amor a primeira vista, é claro ele era muito puxa saco no início mas, depois percebi que ele era um amor de pessoa.

Como estava dizendo anteriormente, nem sempre venho aqui no máximo uma semana por mês. A vovó é muito legal, apenas muito temperamental, ninguém sabe o que ela tá sentindo se é raiva, estresse ou os dois mas, quando se trata deu ou do Naruto que não ver desde que ele tinha oito anos ela fica doce até demais, quando o assunto é o Naruto ela fica igual criança, talvez porque faz quase 11 anos que não o ver.

Cheguei na casa da vovó, entrando sem ao menos bate na porta.

Dei- oiê vovó - falo ou vê-la em seu escritório escrevendo, como sempre.

Tsuna- o que tá fazendo aqui? Ja não veio aqui um dia desses?

Dei- mal cheguei e já está me expulsando?

Tsuna- pensei que dá próxima vez que te visse seria ao lado do Naruto, parece que vou ter que ir atrás dele mesmo né? - a veia faz cara de desapontada.

Dei- veia, vim trazer notícias, se acalme.

Tsuna- veia tua cara hein Sr. Deidara Uzumaki. Diga logo. - ela fala agora olhando para mim - deixe eu tentar adivinhar, o sasori morreu FINALMENTE?

A vovó não é diferente de mim, odeia com todas as suas forças o sasori e olha que ela tem forças de sobra e motivos de monte.

Dei- infelizmente não - falo mais desapontado que ela - mas, o motivo é realmente ele, infelizmente.

Tsuna- deixe de enrolar.

Dei- ele tava seguindo o Naruto, DE NOVO, na última vez, ele ficou mau, muito mau - suspiro dando uma pausa pra olha o semblante da veia, que estava de pura raiva - ele já deveria estar mais que satisfeito por ter tirado o inocência do meu irmão, de ter destruído a nossa família por algo tão bobo, de ter violentado ele das piores formas possível, se a senhora ver como o naru está destruído, não dá nem pra reconhecer ele.

Tsuna- saia daí seu velho - ela fala olhando pra trás da porta do escritório que logo aparece o vô Jiraya. - já está na hora de nós irmos ver o Naruto e acaba nos mesmo com esse filho da puta do sasori.

Jiraya- você está certa, essa não é a primeira vez que ele apronta e nem a última, acredito que esteja tramando algo.

Dei- não duvido nada vindo dele. Vocês deveriam aproveitar o aniversário do Naruto pra voltar sabia?

Jiraya- é, vamos acabar logo com isso de uma vez.

Tsuna- vou organizar um tempo pra nós estarmos lá no aniversário dele - ela volta a se sentar em sua cadeira suspirando - aquelas demonias já morreram? Porque assim, já passou da hora delas morrerem também.

vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora