CAP-20

290 24 4
                                    

Naruto on

Acordei com uma dorzinha de cabeça chata.
Olhei para a mesinha do lado que tinha um cartão com um remédio e um presente.

Para minha princesa,

tome esse remédio para dor caso esteja com dor em algum lugar, lembre-se de comer. Te vejo mais tarde.

Tomei o remédio e abrir o presente, era um retrato de nós dois com a roupa de ontem. Soltei um sorriso ao lembra da quantidade de doces que comi na noite passada.

Naru- depois de ontem vou pegar um diabete abençoada.

Coloquei o retrato em cima da mesinha todo bonitinho, fiz minhas higienes e desci para comer algo.

Não tem ninguém em casa?

Penso ao não ver ninguém na parte de baixo da casa, fiz um sanduíche comi e fui no quintal, a vista de lá era muito bonita de se ver, era repleta de flores de tudo um pouco, era realmente tudo colorido, cores leves que transmitia paz, traquilidade.

Peguei uma rosa para colocar na sala, acabei machucando a mão em um espinho.

Naru- droga, me esqueci dos espinhos.

Sasori- continua ingênuo.

Naru- sasori?

Sasori- até quando você vai continuar fugindo Naruto Uzumaki?

Tim Tim Tim Tim

Meu celular tá tocando.

Foi tudo um sonho?

Em chamada.

Naru- alô, quem é?

Sasuke- amor sou eu, você não salvou meu número?

Olho para o celular e o número tava salvo mesmo como "meu amor"

Naru- desculpa, é que eu não olhei o nome.

Sasuke- acordou agora? Já tomou o remédio que deixei em cima da mesinha? Gostou do retrato?

Olhei para a mesinha, lá estava o remédio e o presente com uma carta.

Naru- eu vou tomar o remédio e ver o retrato agorinha.

Sasuke- tá certo, tem bolo de morango na geladeira ok?

Naru- certo

Sasuke- nós vermos mais tarde.

Naru- até mais tarde então.

Fora da chamada.

Foi um sonho ou não?

Fui na mesinha e olhei o retrato, era igual ao do sonho, fui ler a carta e está escrito:

Para minha princesa,

Comprei esse remédio para você tomar caso esteja com dor em algum lugar, lembre-se de comer. Te vejo mais tarde.

Fiz minhas higienes e desci para comer o bolo.
Após comer fui no quintal, só que desta vez peguei uma kunai.

O quintal está igual ao do sonho, até os pássaros cantando.

Peguei uma luva desta vez para pegar a rosa.
Sentir alguém se aproximando, apenas peguei a kunai e fingir está retirando mais algumas rosas.

???- ei, o que você tá fazendo aqu-

Peguei o kunai no impulso e acabei fazendo um arranhão no rosto do óbito.

Naru- an, t-tobi você tá bem, me desculpa, pensei que fosse outra pessoa.

vendido pra um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora