Haviam se passado apenas 3 dias desde que Naruto voltou pra casa porém, parecia século. Ele era obrigado a ficar de repouso, portanto ficava na cama quase 24h o que lhe deixava louco.
Naru- deixe eu sair daqui só um pouco por favor.
Tsuna- não mocinho, daqui a pouco o Sasuke chega e vocês podem conversar, se distrair um pouco AQUI na cama.
Naru- meu Deus, se eu ficar nessa cama tipo estatua por mais alguns segundos eu vou realmente ficar louco.
Ele resmunga pra vó enquanto a mesma saia do quarto.
Ela tava sempre ali, o observando, fazia de tudo para que ele não se esforçasse nem um pouco sequer. Naruto sabia que tudo aquilo era para ele ficar bem mas, ele já tava cansado de ficar apenas deitado como um defunto naquela cama.
Ele se levantou e foi até a escrivaninha e pegou uma tela e uns pincéis e várias tintas, se acomodou ali e começou a desenhar um pouco. Ele começou a desenhar ontem quando pedia a Izume para compra algumas telas e aquarelas para ele, sua vó não sabe ainda dos desenhos porém, ele já sabe até os horários que cada um pisa naquela casa então ele consegue guardar tudo a tempo. Seu braço não tava tão ruins ao ponto de não conseguir pintar algumas telas, tudo para ele se distrair porque realmente tava bastante entediante.
Os dois quadros anteriores que ele já havia pintando era a vista de um menino apreciando o céu, a diferença entre eles era que um dos quadros estavam uma escuridão que o cercava por onde ele ia e o outro ele conseguia ver com mais clareza as coisas, aquela escuridão havia sumido, agora só havia luz.
Depois de alguns minutos ele terminar o quadro, neste quadro o menino que apareceu nós outros dois não aparece, apenas alguns pássaros, flores, entre outras coisas. Era um quadro que refletia um céu lindo, onde havia alguns animais ali, e no meio um cantinho para um piquenique porém ainda não tava completo ao ponto de vista do Naruto.
Naru- preciso adicionar algumas pessoas também. - ele fala olhando a aquarela que ele usa para fazer os rascunhos dos bonequinhos, havia acabado - droga, tem que comprar mais.
Ele deixa o quadro lá e pega a muleta para ir até o quarto no fim do corredor, lá havia algumas coisas de desenho talvez tivesse a aquarela que precisava, foi um raciocínio rápido mas, muito bem pensado. Ele teria 10min até voltar pra o quarto, que seria quando o izuma iria lá da a ele um remédio.
Ele foi numa velocidade que ja tava sentindo que nem precisaria mais da muleta, abriu a porta bem devagar e a fechou. Tava tudo escuro então ele apenas acendeu a lanterna do celular e foi procurando com cuidado.
Naru- droga, porque não colocaram uma luz aqui - tento achar um interruptor porém, parecia não ter nenhum, paro de falar ao ouvir a porta sendo aberta - merda..
Quando Naruto ia para trás de algumas caixas a luz é acesa e ele arregala os olhos ao ver todo mundo lá dentro com algumas caixas em suas mãos. E quem tava na porta era a sakura segurando algumas decorações.
Naru- ah, oi, bem... Eu queria..bem..er - senhor, depois de hoje vou ouvir o maior sermão da minha vida toda.
Ele pensa consigo mesmo enquanto olha para todo ali que não falam nada. Ao lado do Itachi e o vovô estava o Sasuke. Ele não era para tá no trabalho?!
Naru- você - aponto para ele com a muleta - não disse que tava no trabalho
Sasu- cheguei mais cedo hoje.
Naru- só tem isso para dizer?! É sério? - não vou mentir eu estava puto, o que custava me chamar também?! - e essa reunião aqui?! Tipo eu lá bem entediado e vocês aqui fofocando!!
Izume- bem.. você não tava totalmente entediado, não tava pintando as telas?!
Tsuna- pintando?!
Porra Izume, agora não vou poder mais pintar.
Volto a procura uma caixa que tem o nome pintura e quando acho ela a pego e volto para o quarto tranquilo. Tranquilo nada, tava xingando até às paredes daquele quarto.
Ninguém reclamou ou disse nada parecia que tava devendo, então voltei a pintar como se nada tivesse acontecido. E o quadro finalmente tava finalizando.
No outro dia
Acordei como qualquer outro dia, hoje eu iria retirar o gesso da minha perna. Já tava doido para esse dia chegar. Eu fui com o Neji e lá foi bem rápido porém, o médico passou MAIS remédios, eu quase mandei ele para aquele lugar porque não aguento mais tomar remédio mas não fiz isso apenas concordei com o que ele falava.
Naru- Neji me deixe em um lugar por favor
Neji- minhas ordem são de te levar direto pra casa, desculpa.
Naru- por favor, não é muito longe Daqui
Neji- onde é?
Naru- ali, naquela confeitaria, em frente ao prédio ××× ××××
Neji- vai ser rápido né?
Naru- sim, rapidinho prometo.
O neji foi ate lá e me ajudou a caminhar até lá dentro, aparece que desaprendi a andar, sem gesso minha perna ficou estranha por isso o médico falou que eu teria que continua usando a muleta.
Eu entrei lá apenas para comprar um bolo porém, o local era tão esplêndido que quis comer alguns doces lá mesmo.
Neji- Naruto nós precisamos ir.
Naru- vamos comer só alguns doces e compra o bolo e eu prometo que vamos embora.
Neji- se eu for demitido vai ser sua culpa.
Naru- não se preocupe, meu irritadinho não irá te demitir.
Neji- tá bem então.
Dito e feito demorou só alguns minutos e então fomos para casa, ao chegar lá tava uma decoração estranha na casa toda. Deixei o bolo lá guardado e fui procurar os outros com a ajuda do Neji.
Naru- você sabe o que tá acontecendo aqui?
Neji- eu mesmo não, só tava seguindo ordens.
Procuro nós cômodos junto ao Neji que não falava nada. Não havia ninguém Ali, só a Bianca que afirmou não saber de nada.
Neji- já olhamos tudo, não tem ninguém aqui.
Naru- falta um cômodo ainda, o quarto no fim do corredor.
Neji- ele tá trancado
Naru- você não consegue ver se tem alguém lá dentro?!
Neji- já olhei, tá realmente fechado.
Naru- sinto que estão me escondendo algo.
Vou até o meu quarto e pego meu celular. Ligo para o Sasuke, caixa postal, Sakura, caixa postal, vovó e vovô, ambos deram caixa postal. Consegui ver o desespero do Neji tavam realmente me escondendo algo então.
Por fim enquanto desço as escadas ligo para o Deidara e volto a olhar para o quarto que faz um barulho vindo de lá, era o toque do celular do Deidara. Hahaha.
Então vocês estão aí né mesmo.
Desligo o celular satisfeito e coloco o fone para ouvir uma música e volto a cozinha para comer o bolo.
Continua...
Irá ter mais cap ainda hoje, em compensação a demora para atualizar.
Atenciosamente:Liza💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido pra um mafioso
RomanceNaruto Uzumaki é apenas um garoto que acabou de fazer 18 anos. Ele é apenas um garoto traumatizado e assustado com a crueldade do mundo, e das pessoas que o rodeiam Sasuke uchiha e um homem de 22 anos. Um homem totalmente rico e que tem tudo que qu...