-*• " 001

2.2K 161 112
                                    

Madeline' s Chester Version .

- Today' s episode title ; O Plano Perfeito.



Acordei ás exatas 09:30 da manhã de um sábado, dia 15 de outubro de 2022.

Quando tenho algum compromisso, acordo muito cedo e muito elétrica, e foi isso que aconteceu hoje.

Meus pais me chamaram na noite anterior, dizendo que sábado, às 11:40 eu iria ter uma conversa com eles. E eu não faço a mínima ideia do que pode ser.

Estava revendo minhas atitudes esse mês, na realidade, estava revendo minhas atitudes do ano. Tudo é um ponto negativo.

Arrumei meu quarto, lavei as roupas e as vasilhas, reguei as plantas, fiz o café do papai, não gastei minha mesada em doces.. O que poderia ser?

Caso não esteja entendendo o motivo do meu surto, vou explicar:

Meus pais sempre pediram o meu melhor em tudo! Seja numa apresentação de teclado ou no jeito que eu organizo meu quarto. Faça sempre o seu melhor, ou, não faça nada.

E normalmente quando temos essas conversas eu fiz algo de errado, e isso me prejudica, por exemplo o dia que eu não fiz o dever de casa e colocaram bilhete na agenda escolar. Meus pais viram e me deixaram sem comer por 10 horas, e fiquei sem nenhum contato a internet.

Os castigos vão desse para pior, e se reclamar, aumentar o tom de voz ou ousar fazer pirraça, eles me deixam trancada no quarto sem comida ou água, sem previsão ou tempo de me tirar dalí.

O único problema que eu tenho realmente são apenas meus pais, eles não me dão muita atenção por conta do trabalho, e eu compreendo! É o trabalho e o suor deles que coloca comida na mesa, e aceito isso normalmente..

Mas as vezes faz falta, sabe? De ver seu pai nas apresentações de dia dos pais, ou ter com quem comemorar o Natal e Ano Novo. Na real a única data comemorativa é o meu aniversário e o aniversário de casamento deles - Que eu sempre passo sozinha. Eu apenas ganho um presente de aniversário e acabou.

Você pode me achar ingrata por falar isso, sendo que ' eu tenho tudo ' como diz meu pai.. mas não tenho a atenção e carinho dos meus pais, sendo assim, não tenho nada.

- Madeline? - Beatrix, a senhora que trabalha aqui em casa a anos, me chamou, eu tenho ela como figura materna, mais que minha mãe.

- Oi, Bea. Bom dia. - Eu disse, com um falso sorriso no rosto.

- Bom dia, meu bem. Lembre-se; Hoje é o dia da reunião com seus pais, as - - Não a deixo terminar de falar e interrompo.

- Reunião as 11:40 em ponto, sem atrasos. Eu sei, isso está na minha cabeça desde semana passada.. - Eu disse, cabisbaixa tentando esconder o nervosismo. Bea, percebendo minha atitude pegou em minha mão, e olhou em meus olhos.

- Ei! Eles não vão brigar com você, você é uma garota incrível. Tenho certeza que é apenas uma reunião de família, iguais as que vocês sempre tem. - A mais velha me consolou. Bea é e sempre foi muito importante para mim, eu á tenho como uma avó, e ela me tem como neta.

- Obrigada, vovó Bea. - Eu disse soltando uma risada nasal ao lembrar do apelido de infância que nós tínhamos uma para a outra.

- Por nada, netinha favorita! - Ela disse me dando um abraço de confiança em seguida.

[ ... ]

São 11:38, dois minutos exatos antes de eu passar pela porta do escritório dos meus pais e eles falarem só Deus sabe oque.

Confesso, que agora estou mais nervosa que antes, mas me lembro das palavras de Bea e tento ficar mais calma.

Relógio, 11:40, bato duas vezes na porta e escuto um " Entra " . Entro na sala, pelos traços dos meus pais, está tudo bem, vamos ver se acertei dessa vez.

- Bom dia, Madeline. Sente-se - Meu pai, comprimentou.

- Bom dia, lindo dia não? - Eu disse para meus pais, que apenas assentiram.

- Bom, vamos direto ao ponto, não tenho o dia todo. Você quer ter um irmão ou irma certo? - Minha mãe perguntou, eu me assustei com a pergunta da mesma, ela está.. grávida?

- Sim! Eu vivo pedindo por um irmão ou irmã, vocês sabem.. Amo crianças. Mas, por que a pergunta? - Eu respondi.

- Temos uma imperdível proposta. - Meu pai declarou. Eu abri um sorriso, poderia ser um bilhete para o acampamento Wildcoast, que eu peço tem meses.. Pode ser um bebê! Minha mãe está grávida? Ela não aparenta estar grávida..

- Tem uma funcionária da empresa, que pariu um neném, ela precisa de babá, e você vai ficar como babá na casa dela durante 2 meses. Mas, como nem tudo são flores, você vai nos dar as informações da casa, tudo! Senha da entrada, senha da internet, marca da Tv. Tudo o que conseguir. - Minha mãe falou, tirando qualquer esperança que havia dentro de mim, sério? Babá? Eu esperava tudo, menos isso.

- Babá? Mas como assim? E o que essas informações pessoais tem a ver com a empresa? Mãe, pra que isso? - Eu perguntei, confusa e em choque.

- Não faça perguntas, elas não serão respondidas, você vai e ponto final. Eles tem mais dois filhos, uma de 17 anos e outro de 15. Você vai conviver com eles esses dois meses trabalhando lá. - Minha mãe disse, dando um ponto final naquela reunião e se retirando da sala, ficando apenas eu e meu pai.

- Sabe o nome da família? - Eu perguntei.

- Não sei, você começa daqui á uma semana, Amanda vai te passar mais informações. Sobre dias da semana e etc. Vou falar com sua mãe, tenha um bom dia, Filha. - O mais velho logo sai correndo como um cachorrinho indo até sua dona, impressionante, sou obrigada a trabalhar sem direito à informações sobre onde vou trabalhar.

Era o Plano Perfeito deles para acabar com as expectativas das minhas férias. Eles saem ganhando e eu, com o psicológico acabado, como sempre.

Primeiro ep postado! Estou muito ansiosa para essa fic pois tenho muitas ideias para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro ep postado! Estou muito ansiosa para essa fic pois tenho muitas ideias para ela.

Ep pequeno sorry!

1008 palavras, beijo da lia.

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora