- *• " 016

790 75 21
                                    

Madeline Chester version' s .

— Today's episode title : Melissa Darwin!







Eu estava no carro voltando do restaurante com minha mãe, mas mesmo dentro do carro eu ainda sentia que estava sendo observada..

Chegamos em casa era mais ou menos meio dia e pouquinho, fui direto para o meu quarto, peguei o meu teclado e comecei a escrever, conforme eu ia escrevendo eu tocava cada tecla do instrumento, para ver qual se encaixaria melhor na música.

Eu não penso em escrever para postar em algum lugar ou algo do tipo, isso é só uma forma do meu cérebro descansar em meio a tudo que eu estou fazendo, é tipo um hobby. Eu fiquei longas duas horas tocando e montando a música, até que quando vi, já eram duas horas da tarde.

A música em si não está pronta, mas acho que já temos algo:

[ Indicação de música para o capítulo:
Golden Hour - JVKE. Apenas escutem! ]

" Eram dois amores, sentados no carro escutando Blonde, se apaixonando um pelo outro.

Céus em tom laranja e rosa, se sentindo super infantis não como o Donald Glover

Ligação perdida da minha mãe, tipo:
' Onde está você? '
Não tenho nenhum álibi

Eu estava apenas sozinho com o amor, da minha vida

Ela tem brilho na pele, um feixe radiante na noite

Eu não preciso de luz alguma para te ver

Brilhar [...]
É sua Hora de ouro ( oh )
Você desacelera o tempo [...]
Na sua Hora de ouro ( oh )  "

Eu ainda tenho que montar o resto dela, mas eu achei que ficou muito fofinha e letra, talvez eu até tente montar uma coreografia para ela, assim que eu puder.

Eu estava pensando em Bea, como será que ela está agora? Será que o tratamento está dando certo? Será que ela está se sentindo melhor? Eu saio do transe que eu nem percebi que eu entrei quando meu celular toca, Melissa.

[ CHAMADA DE VOZ ON ]

" Mads, topa vir aqui em casa hoje? "

" Eu adoraria! Mas pode me dizer que horas você planeja fazer isso? "

" 03:30 da manhã. "

" MELISSA DARWIN!
Você é louca? Eu tenho que acordar as 06:00 amanhã. E também, seus pais nunca deixariam você fazer isso. "

" E quem disse que eles sabem? "

" MELISSA!
Eu realmente não sei mais o que eu faço, nesse horário eu estou no meu décimo quinto sono. "

" Ok então, só queria dizer isso mesmo. Tchau tchau Maddie. "

" Tchau Mel. "

[ CHAMADA DE VOZ OFF ]

Essa garota é louca, não é possivel!
Resolvi pegar um livro para passar o tempo, o escolhido de hoje foi É Assim Que Acaba.

[ Quebra de tempo, 16:35 ]

PUTA QUE PARIU! Colleen eu esperava mais viu. Emerson? SÉRIO?

Depois desse tarde tranquila sem fazer nada, resolvo tomar um banho.

Após isso, recebo batidas em meu quarto, já vestida, fui atender quem estava na porta.

— Tia Lolla! — Eu à-abracei, Lolla é a irmã da minha mãe, elas duas são as únicas mulheres da minha avó. — O que você está fazendo aqui? Pensei que estivesse no Texas.

— Sua mãe vai viajar hoje a noite, e eu resolvi dar uma passadinha aqui antes que ela fosse. Afinal, eu nem moro mais no Texas Maddie, estou me mudando para um apartamento aqui em Los Angeles mesmo.

— Ai que bom! Finalmente não vou precisar pegar um voo de duas horas para te ver. Vem, deixa eu te mostrar a música que eu fiz..

[ Quebra de tempo, 22:00 PM. ]

Lolla ficou a tarde toda conosco, agora, eu estou sozinha em casa já que minha mãe foi com Lolla para o aeroporto, já estava de pijama quando eu escuto batidas na porta da frente.

Desci as escadas da casa, e abri a porta, me deparando com..

— Melissa?

— Eai, gata. Você não vem até mim eu vou até você, amou?

— Quem te trouxe até aqui? — Meus olhos estavam quase saindo da minha cabeça e andando pela casa.

— Ninguém, na real ninguém sabe que eu tô aqui. — Ela disse, indo até a sala e se acomodando no sofá, eu a segui por todo percurso.

— Puta que caralho! Como você saiu de casa? Melissa, se seus pais descobrem você está completamente fudida.

— Quem? — Ela ironizou. — Eu sai pela janela do meu quarto, e quando for entrar, vai ser novamente pela janela do meu quarto. Tá tudo bem! Senhorita Certinha!

Suspirei, vendo que realmente não tinha jeito. — O que você quer fazer?

— Sei lá, assistir um filme, algo assim.

— Tá, você chega na minha casa em plenas dez horas da noite, se acomoda no meu sofá dizendo que ninguém sabe da sua presença aqui e quer assistir um filme? Tá bem de vida hein!

— Ah para! Bora assistir A Escola Do Bem e Do Mal, a gente não terminou aquele dia, sabe eu- — Ela parou de falar quando a porta dos fundos foi aberta.

— Puta merda! Se esconde atrás do sofá, agora! Vai! — Falei, desesperada.

— Mads? Tá aí? — Era Lolla, ela provavelmente chegou do aeroporto. — Eai linda, vai fazer o que? — Ela disse, se sentando exatamente no sofá onde Melissa estava escondida.

— Eu ia... Assistir um filme! Isso, A Escola Do Bem e Do Mal. Já assistiu? — Menti.

— Não, parece ser bom, deixa eu fazer uma pipoca e pegar uma água para nós.

— NÃO! — Gritei, ela iria passar exatamente onde Melissa estava. — Deixa que eu faço isso! Eu sei fazer pipoca de microondas. Fica aí mesmo tá?

Fui até a cozinha, Melissa me seguiu e se escondeu atrás da bancada.

— O que a gente faz? — Ela sussurrou.

— Não sei, porra! Faz o seguinte, passa pelos fundos e se manda daqui.

— Ok, vou tentar. — Ela disse e me abraçou como despedida.

Eu terminei a pipoca e fui até a sala, aparentemente ela conseguiu ir embora sem que ninguém a visse.

Ficamos o resto da noite assistindo filme e jogamos até Uno, mas Lolla foi embora e eu dormi, ainda pensando em como estaria Melissa nesse exato momento.

___________________________

Melissa mó aleatória mané.

Gostaram da participação da Tia Lolla? Vou trazer mais ela aqui.

Kisses, Lia que ama tu!

( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora