Mason Thames version' s
— Today's episode title : Polícia.
Eu acabei de acordar, hoje é segunda-feira e claro, Madeline vem aqui em casa cuidar de Chloe.
Eu queria conversar com ela sobre essa mudança repentina, o que aconteceu e tudo mais, normalmente ela chega aqui umas 09:40 por aí, então daqui a pouco ela aparece!
Madeline Chester version' s .
Estava dormindo, com dor nas costas de ficar tanto tempo sentada, e em uma posição totalmente desconfortável.
Escuto um barulho, e vejo meu pai entrando na garagem.
— Morgan me contou que saiu com a ajuda de Jaden.. Você sabe que isso foi muito errado né?
— Errado? E VOCÊ SABE O QUE É CERTO? Você sabe o que estar aqui a quase 5 dias, nessa cadeira idiota rodeada de idiotas, e na primeira oportunidade que eu tenho de fugir você acaba com isso?
— VOCÊ NÃO SABE NADA! — Me assustei com seu ato de grito. — VOCÊ NÃO SABE COMO É PERDER SUA EMPRESA, SUA ESPOSA, SUA FILHA!
— VOCÊ PERDEU ELA PORQUE VOCÊ QUIS!
— NÃO!
— SIM! — Eu disse, por que ele não entedia que aquilo era culpa dele? — Você traiu minha mãe com essa puta por que você quis! Ela só queria o seu dinheiro pai. Nem sei se posso te chamar assim..
— Como?
— Não sei se posso te chamar de pai.
Aquilo foi um choque de realidade para ele, eu sei disso. Acho que agora ele caiu na real de o quão fudido ele está, ele apenas se retirou do ambiente.
Eu já estava com lágrimas nos olhos, pensando no que meu pai se tornou, pensando em Mason, em Chloe.. Brooke! Será que ele já foi atrás deles?
Mason Thames version' s
[...]
Já era uma da tarde, e até agora nada de Madeline aparecer, resolvi que eu mesmo vou até a sua casa. Mas como eu não tenho uma babá, resolvi deixar Chloe com a vizinha.
Deixei Chloe com Kate e agora sim, vou até a casa de Madeline.
[...]
Estava já na frente da casa de Madeline, toquei a campainha uma vez e ninguém atendeu, duas vezes, três, quatro, cinco.. Porra! A casa tá' vazia?
Resolvi tentar entrar pela porta de trás, que estava aberta, foi fácil chegar lá, só pular a cerca que divide essa casa e a do vizinho.
Entrei na casa gritando o nome de Madeline, mas não haviam respostas.
Saí da casa e corri voltando para a minha moradia, já em casa, liguei 15 vezes para o número de Madeline. E nada.
Tomei a decisão que, se ela não aparecer amanhã, eu ligo para a polícia.
Madeline Chester version' s .
Estava em um bom sono profundo, quando eu sonhei com algo estranho.
[ Sonho flashback ON ]
Uma figura estava correndo, uma parte de mim não sabia quem era, mas outra parte sabia e me alertava. Era Mason.
Ele corria em busca de algo, uma luz, uma luz que estava a milhas de distância dele, mas em um salto de tempo, ele rapidamente fica mais perto dessa luz, e quanto mais ele corria, mais perto da luz ele chegava.
Quando finalmente ele se junta a essa luz, a luz muda da cor branca para a cor vermelha, mas não era um vermelho comum.. Era um vermelho sangue.
Mason parava, olhava todo aquele sangue, desacreditado, com um sentimento de culpa.
Mas, em um piscar de olhos esse sangue vira pó, e quando um vento bate, ele leva esse pó consigo.
Mason, arrasado, tenta juntar cada grama desse pó, ele fazia isso chorando, em prantos. Farto e cansado de viver..
[ Sonho flashback off. ]
Acordo ofegante e chorando, eu precisava sair dalí e eu iria fazer isso, agora.
Comecei a me debater na cadeira que estava, a última pessoa que fez o nó nas cordas nos meus pés e mãos foi Morgan. E olha.. ela não é muito fortinha não, pois eu consegui desamarrar aquelas cordas dalí rapidamente.
Depois, fui até a porta e comecei a dar fortes chutes e murros, até ela ser aberta por Morgan.
— O que foi peste? olha eu-
Não deixo ela terminar e deposito um soco em seu rosto, forte o suficiente para desmaia-lá e faze-lá cair dura no chão.
Andei em direção a porta, peguei um molho de chaves e comecei a usar chave por chave na fechadura, quando vi que nenhuma chave era daquela porta, fui até a janela da sala e abri a mesma, quando estava pronta para pular..
Tela preta, dor imediata na cabeça..
Tudo denovo, desmaiada denovo..
___________________________
Oioi! Leitores da noite como estão?
Canon: Percebem que o Mason só está chamando a Madeline de Madeline? Não chama ela por apelidos nem nada do tipo, ele faz isso porque está "bravo" ou "chateada" com ela por suas atitudes nas mensagens. Fofo, né?
792 palavras. Kisses da Lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfiction━━━━━━ ┊★ ❝ onde 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 vai trabalhar na casa dos 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 á ordens de seus péssimos 𝐩𝐚𝐢𝐬, mas a garota acha algo 𝐛𝐨𝐦 em meio tanto 𝐜𝐚𝐨𝐬. #4 familyissues 🏅- 28/02/23 . #25 masonthames 🏅 - 05/03/23. #4 mason...