Madeline Chester version' s .
— Today's episode title ; As apostas começaram.
Antes de começar a falar sobre o dia de hoje, quero que saibam de uma coisa:
Com o meu tempo de amizade com Mel, eu desenvolvi a prática do ato de fazer apostas em qualquer situação que eu esteja, ou seja, eu perco meu dinheiro em muita coisa idiota.
[ FLASHBACK ON ]
Eu estava na sala de aula, o sinal bateu, na nossa escola sempre temos 5 minutos antes do professor entrar em sala, para nos organizarmos e etc..
Eu virei para uma amiga minha, Claire.
— Ei, aposto 15 dólares de que a professora Mary Anne falta hoje de novo na aula dela. — Eu disse para Claire, ela era a pessoa que mais apostava comigo.
— Fechado! — Ela disse, pegando seu material para a próxima aula.
Os próximos 3 minutos foram apenas eu e Claire discutindo sobre quem tinha mais chance de ganhar os 15 dólares. Quando a porta foi aberta, o sorriso no rosto de Claire se desfez, era a coordenadora.
— Bom dia alunos! Hoje a professora Mary Anne faltou por motivos pessoais, e então vocês vão ter aula livre com a outra turma, na quadra. — Ela disse e a sala gritou em felicidade, eu olhei para Claire, que já abriu sua mochila, pegando a carteira e me dando meus 15 dólares. Meus preciosos 15 dólares!
[ FLASHBACK OFF ]
Deu para entender? Então, quando eu tenho uma certa intimidade com a pessoa, eu começo as apostas. É uma ótima forma de ganhar dinheiro!
Vamos para o capítulo.
_______________________
Eu estava brincando com Chloe na sala, e a Tv estava em um canal aberto infantil, mas ela não estava assistindo muito. No meio da programação, o programa infantil sai e mostra um comercial de um jogo de futebol que iria acontecer hoje, e meu time – Los Angeles FC. – iria jogar contra o rival dele – LA Galaxy – .
— Olha! Meu time joga hoje as 15:30. — Eu disse, animada pelo jogo que eu provavelmente não iria ver, pois estaria com Chloe.
— Qual seu time? — Mason perguntou.
— Los Angeles FC.
— Aquele time bosta? — Mason disse rindo.
— Aham, ele mesmo.. Mas você torce para qual? — Eu perguntei, com um leve ódio por falar mal do meu time. Mas tudo certo, ainda não meti a porrada nele porque tô me segurando, porque se não ele 'tava fudido. Esse garoto enche a paciência que eu não tenho, juro!
— LA Galaxy, o melhor time de toda Los Angeles! — Ele disse com um beijinho debochado.
— Aí você acorda, né lindo? — Eu disse, sarcástica.
— Certeza que o meu time vai ganhar hoje. — Mason manifestou.
— Eu aposto 20 dólares que ele perde. — Eu disse, em um tom desafiador.
— Eu aceito! — Mason disse, em um tom mais desafiador ainda.
— Então aposto 30. — Eu disse.
— E eu aposto 40. — Mason falou.
— Eu aposto 60!
— Eu aposto - — Mason foi interrompido.
— O porra, vocês estão cagando dinheiro para apostar assim? — Brooke exclamou.
— Ok ok! 30 dólares e ponto final nesse assunto. — Eu falei e Mason assentiu.
— Já vou até pesquisar o que vou fazer com esses 30 dólares.. — Mason provocou, eu dei língua para ele e ele deu devolta.
Isso não vai dar certo.
[ ... ]
A hora do jogo chegou, todos nós estávamos vidrados na televisão, até Chloe que estava no meu colo olhava para a Tv.
O jogo em estava tenso, mas mais tenso que o jogo era o clima naquela sala, puta que pariu, que tensão! Eu não sou nenhum pouco competitiva, eu só quase quebrei o nariz de uma garota porque o meu time perdeu no vôlei, mas tirando isso nem sou competitiva, imagina!
O primeiro a marcar gol foi o meu time, logo depois fez outro gol! Um sorriso já se estendia nos meus lábios, mas ele foi embora quando, no segundo tempo, o jogo virou totalmente.
O time rival fez três gols, um atrás do outro! E ficou por isso mesmo, até o final da partida. Foi então que eu percebi..
Eu perdi a aposta com o Mason.
— TOME! TOME! TOME! Cadê? Cadê meus 30 dólares, TRINTAAA! — Mason veio até mim, a vontade de dar um tapão nessa carinha linda dele.. Quero dizer! Carinha linda é meu pau, menino feio da peste!
Abri a minha bolsa, e, com muita dor dei os 30 dólares para Mason, que comemorava a vitória na sala, até Chloe que não entendia nada estava dançando feliz! Que humilhação hein.
— Mads, não querendo te deixar triste, mas ele vai ficar o resto da sua existência na terra implicando com você sobre isso, sinto muito, amiga. — Brooke disse, ela só aparece nas melhores situações, incrível isso.
— Nossa Brooke! Isso ajudou tanto, muito obrigada por lembrar, amiga. — Eu disse, no mesmo tom que a ruiva.
E foi dito e feito! O resto do dia foi com Mason enchendo a porra do meu saco, sorte dele que todas as vezes que ele me encontrava eu estava com Chloe, porque eu já xinguei ele tanto mentalmente, que se eu fosse falar em voz alta eu escreveria uma bíblia só falando mal dele, menino chato do caralho, o que tem de bonito tem de insuportável.
Pera?
Ele tem algo de bonito?
Por que eu, Madeline Chester, a garota que apenas acha personagens de livros bonitos falou uma bobagem dessa?
Mason Thames é um grande babaca, nunca que eu vou achar ele bonito!..
___________________________
Aiai, ainda bem que eu escrevo tudo de lápis..
Madeline me resumiu em 17370 línguas nesse cap, espero que eu não seja a única viciada em apostar, o negócio é que eu aposto do dinheiro que eu não tenho 😍
Me desculpem a narração bem bosta na hora do jogo, não sei narrar esse tipo de coisa, mas dei o meu melhor! Espero que estejam gostando da fic, porque está sendo maravilhoso escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfiction━━━━━━ ┊★ ❝ onde 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 vai trabalhar na casa dos 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 á ordens de seus péssimos 𝐩𝐚𝐢𝐬, mas a garota acha algo 𝐛𝐨𝐦 em meio tanto 𝐜𝐚𝐨𝐬. #4 familyissues 🏅- 28/02/23 . #25 masonthames 🏅 - 05/03/23. #4 mason...