Madeline Chester version' s .
—Today's episode title : O que eu perdi?
[ Segunda-feira, 31 de outubro. 06:30 AM ]
Acordei, com uma preguiça enorme por conta da noite de ontem, eu realmente precisava de mais horas de sono.
Lembrei que era halloween, e que teria uma festa de um pessoal da escola. – que eu certamente não iria. Ficar presa em um quintal com adolescentes suados e chapados? Não, eu passo..
Tomei meu banho assim que acordei, coloquei minha roupa e logo peguei meu celular, vendo uma mensagem de Melissa.
[ CHAT ON ]
Corna favorita 🫶
C: Madeline, fudeu.
C: Eu iria entrar pela janela né, quando eu escutei batidas na porta do meu quarto, provavelmente pelo barulho que foi feito, mas eu não poderia responder, já que para meus pais, eu estaria dormindo.
C: Aí a gênia aqui apenas deitou na cama e dormiu, e esqueceu da existência das câmeras da frente da casa, minha mãe disse que escutou barulhos e vai ver hj depois do trabalho..Qual flor tu quer que eu compre no teu enterro? :You
C: É SÉRIO MADELINE!!!
C: Mas eu acho Girassol lindo, e compra um caixão confortável plz.Pode deixar, vou comprar na funerária Santa Maria, sua morte é nossa alegria! :You
C: NOSSA TÁ AJUDANDO MUITO MINHA SITUAÇÃO.
C: Mas falando sério, oq eu faço?Sei lá, tu fez a merda tu resolve. :You
Faz o seguinte, quando ela for ver, vem aq em casa. Assim sua mãe tem tempo de raciocinar o ocorrido. :YouC: Também tem tempo de escolher com qual chinela ela vai me bater.
PQPAOABAKNAKAKAKAKA :You
C: 'Cês tão rindo né? 'Cês tão rindo né? Quero ver tu no meu lugar.
Sorry. :You
Faz oq eu te falei, agora com licença que eu tenho que ir trabalhar. :YouC: Parece idoso falando.
C: Tchau best.[ CHAT OFF ]
Puta que pariu, a Melissa vai se fuder tanto mais tanto! E o pior, talvez eu me foda junto com ela, até porque eu fiz parte disso tudo.
Afastei esses pensamentos e desci as escadas para a cozinha, chegando lá, comi alguns biscoitos e um suco, eu realmente estava sem fome, logo depois, Jacob chegou.
— Bom dia Mads, qual a música de hoje? — Disse Jacob logo depois que eu entrei no carro.
— Pode ser Gorgeous, da Taylor obviamente. — Jacob apenas assentiu colocando a música e dirigindo o carro.
[...]
Chegando na casa dos Thames, encontro Brooke saindo de casa.
— Bom dia Maddie! Como vai?
— Bom dia, estou bem. E você?
— Estou bem também, olha, Chloe está na sala com Mason. Tenha um bom dia, tchau! — Ela disse e se apressou, creio que seja para ir para seu curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfiction━━━━━━ ┊★ ❝ onde 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 vai trabalhar na casa dos 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 á ordens de seus péssimos 𝐩𝐚𝐢𝐬, mas a garota acha algo 𝐛𝐨𝐦 em meio tanto 𝐜𝐚𝐨𝐬. #4 familyissues 🏅- 28/02/23 . #25 masonthames 🏅 - 05/03/23. #4 mason...