Madeline Chester version's .
- Today's episode title ; Filme é sempre bem vindo!
O resto do dia foi muito tranquilo, Chloe é uma criança muito tranquila! Eu estava com medo de ter que cuidar de uma criança pirracenta e mal-educada, mas Chloe é totalmente o contrário disso.
Estava no fim do dia, não sei que horas eram, mas o céu parecia de 16:00 horas mais ou menos, eu não sabia que horas eu iria embora, mas vou ficar aqui até precisarem de mim.
Eu estava junto com Chloe na sala, estava interagindo com ela do jeito que eu posso, ela ainda não sabe falar, então faz sons estranhos com a boca, e eu finjo que entendo tudo.
- Chlo, está na hora da mamadeira! - Brooke veio até nos duas.
Chloe resmungou algo como " aiauabuaio " mas acho que em bebenês significa " estou muito animada! quero minha mamadeira agora. "
- Quer tentar dar mamadeira para ela Maddie? - Brooke perguntou.
- Pode ser, vai que isso ajuda a ela gostar de mais de mim. - Eu respondi. Coloquei Chloe no meu colo, e comecei a dar mamadeira a garota, e ela tomou tudo! E depois ainda quis ficar mais no meu colo, eu estava conversando com Brooke com Chloe no colo, quando vi, ela estava dormindo!
- Brooke, ela dormiu! - Eu disse, baixinho para não acordar ela.
- Vem aqui, vou te mostrar o quarto dela, eu aproveito e te mostro o segundo andar da casa. - Ela disse.
Subimos, e quando entrei no quarto, me deparei com a coisa mais fofa desse mundo! O quarto era lindo, tem tons de cinza e branco, é minimalista e perfeito para um bebê.
Não era grande coisa, tem um berço, armários, uma cabeceira com coisas de bebê, frauda, itens de banho, e também tinham alguns brinquedos espalhados pelo quarto.
Coloquei Chloe em seu berço, deixei apenas a luz da luminária acesa, já que já estava escurecendo, e sai do quarto.
- Maddie, minha mãe chegou, ela quer falar com você! - Brooke me avisou, eu desci, e ela estava na sala, me esperando.
- Oi! Você é a Madeline Chester, certo? - A mulher á minha frente disse. Eu assenti. - A Brooke disse que a Chloe se deu muito bem com você, e disse também que você é uma pessoa muito legal. Com isso, você é a nova babá da Chlo! Você começa depois de amanhã.
Eu fiquei feliz com a notícia, Chloe é uma bebezinha muito fofinha, se o primeiro dia foi maravilhoso, imagina os próximos!
- Muito obrigada senhora .. - Parei no senhora, não sabia o nome dela.
- Geanina.
- Isso, obrigada senhora Geanina! - Eu agredeci, ela me explicou a agenda da família, descobri que a maior parte do tempo será eu e Brooke, e o Mason, mas eu tento esquecer ele porque ele é muito insuportável!
Eu terminei de conversar com Geanina e fui embora, liguei para meu motorista e ele veio me buscar, chegando em casa, Bea ainda não tinha chegado, achei estranho, ela não costuma tirar folgas, ela ama vir aqui em casa.. Enfim, fui ao meu quarto e tomei um banho.
Estava sentada na cama quando escuto batidas na porta, meu pai aparece lá.
- Oi, Madeline. Queria avisar que eu e sua mãe vamos á Nova Iorque amanhã de manhã. Você vai ficar com Morgan.
- Ah ok, mas quem é Morgan? E por que não ficar com a Bea? - Eu perguntei.
- Bea está descansando, a pedido do médico, ela fez uma consulta e descobriu uma virose, vamos obedecer aos conselhos do médico. Mas, Morgan é legal. Tenho certeza que vocês vão se dar bem. - Meu pai disse, saindo do quarto. Mas algo de errado não estava certo, tinha algo diferente nele.. Ignorei esse sentimento e continuei a ler meu livro, até o sono bater e eu ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfiction━━━━━━ ┊★ ❝ onde 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 vai trabalhar na casa dos 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 á ordens de seus péssimos 𝐩𝐚𝐢𝐬, mas a garota acha algo 𝐛𝐨𝐦 em meio tanto 𝐜𝐚𝐨𝐬. #4 familyissues 🏅- 28/02/23 . #25 masonthames 🏅 - 05/03/23. #4 mason...