Mason Thames version' s .
— Today' s episode title : Eu não tô' mentindo! Porra.
Eu estava preocupado, já tinhamos procurado Madeline em toda parte, e nada.
O pessoal estava tentando me acalmar, colocando algumas músicas, dançando.. Mas por mais que eu tentasse, eu precisava saber onde estava Madeline! Ela estava bem? Onde ela estava?
[...]
A festa já estava no fim, eu estava esperando minha mãe com Brooke, quando eu recebi uma mensagem:
[ CHAT ON ]
MadMads 💕😽
M: Oii! Mason, então, eu não estava muito bem então pedi um Uber para sair mais cedo ok? Não me mande mensagens, estou ocupada no momento! Tchau.
Ok.. Você me deu um susto! Achei que tivesse sido sequestrada ou sei lá! Tchau! : You
[ CHAT OFF ]
Que bom! Madeline está bem, eu realmente me assustei pensando no pior, talvez nem conseguisse dormir..
Madeline Chester version' s .
Eu tô tudo! Menos bem.
Vou explicar a merda que me aconteceu:
Quando eu estava lá fora, alguém me puxou, me deu um soco ou uma tacada na cabeça e me colocou em um carro, um carro que eu sabia muito bem de quem era..
Meu pai.
Como minha mãe colocou a empresa no nome dela, ele queria vingança – Depois de perder todo seu dinheiro. – e acha que sequestrar a filha da sua ex mulher é uma forma de conseguir informações e chantagea-lá.
Mas como uma pessoa vai a acreditar que nesse momento minha mãe está a milhas de distância de nós?
E uma coisa que vocês não sabem, ele não está sozinho.. Morgan está ajudando ele com tudo isso! E, nesse momento, estou em algo que parece ser uma garagem, tem uma corda na minha boca, impedindo de gritar, minhas mãos e pés estão presas fortemente.
Escuto um barulho na porta a minha frente, quando ela é aberta pelo citado, meu pai.
— Olá filhinha querida! — Disse ele, ligando a luz do ambiente. — Como é bom se juntar a você denovo!
— Já não posso dizer o mesmo. — Tentei falar, mas a corda em minha boca me empedia de fazer tal ato.
— Vamos lá, quer saber como e porque você está aqui? — Fiz não com a cabeça. — Você querendo ou não eu iria contar mesmo, então.. Há um longo período de tempo eu venho te observando, cada passo seu. Mas, infelizmente eu tenho uma filha que pedala muito rápido..
Era ele? Ele me seguiu no dia da bicicleta? Ele me seguiu indo para a casa de Mason? Ele me seguiu com a minha mãe no carro? A sensação de ser observada estava correta?
— Estava me preparando para que esse dia chegasse. Maddie. — Fechei minha expressão após ele citar meu apelido. — a única coisa que eu preciso para você sair daqui, são suas palavras, fale tudo o que você sabe. E então, você é liberada. Em total sigilo é claro, agora, eu vou tirar essa corda da sua boca, mas nem ouse gritar! Escutou?
Apenas assenti, quando a corda foi tirada da minha boca realmente não gritei.
Eu conheço meu pai, sei do que ele é e do que ele não é capaz, e ele é capaz de me meter a porrada se eu fizer algum movimento suspeito.
— Sobre o que quer que eu fale? — Foi a primeira coisa que eu falei.
— A empresa, o que você sabe?
— Eu não sei se você sabe, mas minha mãe não compartilha essas informações comigo e..
Um tapa na cara!
— Vamos lá! Madeline. Eu tenho certeza que sabe mais do que eu! — Ele exclamou.
— Minha mãe está no Texas, á trabalho, em uma reunião para a empresa, não tive nenhum tipo de contato com ela nas últimas 24 horas. — Disse, cabisbaixa pela dor no tapa que levei.
— Nessa mentira eu não acredito! Madeline, sabe o que é isso? — Ele tirou um celular do bolso, meu celular.
— Eu acho que você deveria mudar suas senhas..Ele abriu meu celular, e mostrou uma mensagem com Mason, nela dizia que eu estava em casa, e que pedi um Uber para sair da festa..
— Um toque e eu sei o endereço de todos os seus amigos, tem certeza que quer continuar mentindo para mim?
— Mas eu não tô mentindo! Porra. — Disse, já com lágrimas nos olhos. — Minha mãe tá no Texas! Tem uma semana!
— Okay, se você prefere assim.. Depois eu volto! — Ele disse, colocou a fita na minha boca novamente e saiu do cômodo.
Eu chorei logo após, a vida de muita gente estava em risco, ele me ameaçou com Mason, e realmente, caso ele descobrisse o endereço dele, ele poderia fazer o que bem entende..
Eu preciso sair daqui, e rápido.___________________________
Nada a declarar.
Toma um poema:
O amor, é uma flor roxa. Que nasce no coração do trouxa.Tenham uma boa tarde. 🗿
VOCÊ ESTÁ LENDO
( ✔️ ) 𝗻𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲𝘅𝘁𝗿𝗲𝗺𝗼. 𝗆𝖺𝗌𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖺𝗆𝖾𝗌.
Fanfiction━━━━━━ ┊★ ❝ onde 𝐦𝐚𝐝𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 vai trabalhar na casa dos 𝐭𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬 á ordens de seus péssimos 𝐩𝐚𝐢𝐬, mas a garota acha algo 𝐛𝐨𝐦 em meio tanto 𝐜𝐚𝐨𝐬. #4 familyissues 🏅- 28/02/23 . #25 masonthames 🏅 - 05/03/23. #4 mason...